Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Denise Leal
Super Noiva Dezembro 2018 Minas Gerais

Quero um cabelo liso

Denise Leal, dia 1 de Setembro de 2017 às 16:42

Publicado em Fórum Beleza 37

Ola meninas gostaria da ajudinha de vocês.Meu cabelo é cacheado, cheio e um pouco grande, eu quero passar algum produto nele que fique liso para nao precisar de escova nem prancha toda semana , quero que ele fique liso quando eu lavar. Ja fiz progressiva mas nao resolveu muito nao. Qual produto...
Ola meninas gostaria da ajudinha de vocês.Meu cabelo é cacheado, cheio e um pouco grande, eu quero passar algum produto nele que fique liso para nao precisar de escova nem prancha toda semana , quero que ele fique liso quando eu lavar. Ja fiz progressiva mas nao resolveu muito nao. Qual produto voces me indicam?

37 Respostas

• Ariana
    Super Noiva Dezembro 2017 São Paulo
    Ariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom,sinceramente..nao passe nenhum produto...seja vc mesma com o seu cabelo do jeito q é; natural..Depois vc pode se arrepender e pra voltar os cachos é sofrido! Então noivinha..arrase com os cachos..vc ficará linda !!Fiz a transição e não aconselho passar Química.. se quiser mudar um pouco faça uma escova..mas não Química.bjs
    • Responder
  • Denise Leal
    Denise Leal ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mas o retoque é todo mês ou de 3 em 3
    • Responder
  • Denise Leal
    Denise Leal ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acho que a minha era fraca
    • Responder
  • F
    Noiva Master Novembro 2017 São Paulo
    Franciele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tem que passar progressiva e retocar, passar só uma vez nao adianta, noivinha .

• Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu faço progressiva e amo meu cabelo fica liso sem precisar nem secar com secador... Se não resolveu é pq provavelmente sua cabeleireira não fez um bom trabalho e vc tbm precisar manter! Eu aconselho que procure um bom profissional para fazer esse tipo de procedimento!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe