Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Tati e Jeff
Super Noiva Novembro 2018 São Paulo

Ranço de Fornecedor

Tati e Jeff, dia 5 de Setembro de 2018 às 08:53 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 9

Olá Comunidade tudo bem?

Sabe quando o fornecedor tem produto de qualidade porem não possui pós-venda ? E eu tenho um assim Smiley cry

Preciso manter a calmaa pois aqui no casamentos.com.br só tem elogio para ele ..espero cumpra o que está no contrato.

9 Respostas

Última atividade por Tati e Jeff, dia 11 de Setembro de 2018 às 05:43
  • Tati e Jeff
    Tati e Jeff ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Boa sorte novinha.
    • Responder
  • Tati e Jeff
    Tati e Jeff ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ai que puxa novinha, fico pensando: como uma pessoa pode ter uma empresa/negocio e não presta um serviço de qualidade...affff
    • Responder
  • Tati e Jeff
    Tati e Jeff ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então, qdo eu fechei nem sabia que este ser humano fazia parte da empresa kkkkk.
    Tbem pratiquei o mesmo pensamento, todos os forncecedores identificamos com eles.
    • Responder
  • Tati e Jeff
    Tati e Jeff ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oieee Evely, obrigada pelas graças.
    Sim entreguei na mãos de Deus
    • Responder
  • Elaine
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende noivinha cada fornecedor tem seu jeito de trabalhar o importante é que tudo o que ele vai te fornecer esteja em contrato e caso ele não cumpra como combinado você aciona o Procon pois tanto o fornecedor como clientes tem ambos que cumprir o que está no contrato eu acho que o profissional tem que passa credibilidade e confiança seriedade no seus trabalhos relaxa noivinha agora se você não sente firmesa confiança procure um que seja como vc deseja no jeito de trabalhar mas eu tô vendo fornecedor de doces finos os doces são lindos e quem provou Amou e os valores são ótimos preços justos mas a pessoa não faz degustação nesse caso vou ter que compra pois cada paladar é diferente então eu confio no meu gosto vou ter que compra pelo menos uma pequena quantidade pra tira dúvida vi valores super mega caros eu busco qualidade e um valor que venha valer a pena mas enfim devemos confiar no profissional
    • Responder
  • Leilane
    Noiva Constante outubro 2018 Rio de Janeiro
    Leilane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sei o que é. To com uma dificuldade com um....
    • Responder
  • Aline
    Noiva Esperta outubro 2018 Pará
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu peguei ranço de um decorador. É complicado mesmo

• Responder
  • Natasha
    Top das Noivas Dezembro 2016 São Paulo
    Natasha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu tive um, era de foto e vídeo!!! Não contratei!!! Peguei um ranço absurdo pelo cara...

Acho que você tem que se identificar com todos os profissionais. Já que contratou, não perca a linha!! Vc depende deles!!

• Responder
  • Evelyn
    Noiva VIP Novembro 2018 Minas Gerais
    Evelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ei Tatiiii.. Tudo bem graças a Deus e vc? Nosso grande dia está chegando hein?

Então, infelizmente há profissionais e profissionais, tem muitos que são bons de serviço demais, porém não sabe cativar o cliente... Mas tente não se abalar por isso, tem pessoas que não sabem se colocar no lugar do outro..! Foque nos fornecedores que tem te tratado bem e coloque nas mãos de Deus o outro que Deus vai agir e ele vai cumprir certinho tudo que foi acordado.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe