Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Luana
Noiva Esperta Março 2015 Distrito Federal

Realmente magoada

Luana, dia 31 de Dezembro de 2014 às 13:28 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 14
Gente vim desabafa um pouquinho...
Tenho duas grandes amigas que amo muito e queria muito que elas participassem no casamento ... Por isso coloquei elas como deimoselles... Mas enquanto uma mega me apóia ta sempre presente me ajudando organizando meus chás fazendo convite lembrancinhas e tudo... A outra ta me dando muito trabalho fala q vai fazer as coisas não faz e tenho q fazer tudo correndo pq ela não fez... Temos q ir escolher os vestidos delas mas ela nunca pode, tem sempre uma prioridade... Eu e minha outra amiga já desistimos de tenta ... Estamos pensando em ela entra sozinha mesmo Smiley sad... Fiquei muito chateada com ela poxa era importante pra mim a participação dela, mas ta difícil e o casamento ta chegando.... Não sei o que fazer... Smiley sad

14 Respostas

Última atividade por Luana, dia 6 de Janeiro de 2015 às 13:45
  • Luana
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Flor... Eu entendi oq VC quis dizer e concordo tanto que realmente não pedi nada pras minhas madrinhas pq não acho obrigação delas...mas se ela se ofereceu e disse que ia fazer e outra historia eu estava confiando na palavra dela...eu cha e dia 18 agora e nada ta pronto e ela só me ala só me avisou agora
    • Responder
  • P
    Noiva Ativa Novembro 2015 São Paulo
    Paulinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Flor não fique chateada.
    Tenho certeza que uma boa conversa resolverá, seja realista com ela. De repente ela não está fazendo parte disso pq talvez não está 100 por cento.
    Boa sorte beijos
    • Responder
  • Michelle
    Noiva Ativa Maio 2015 Bahia
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A melhor opção é conversar, afinal vcs são amigas.
    Uma conversa franca resolveria!
    Boa sorte e não fique chateada d+ não, tá?
    • Responder
  • Sara
    Top das Noivas Fevereiro 2014 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Linda acho que vc deve pedir a ela só para ajudar a escolher o vestido, se ela não quiser escolhe com a outra, ai ela só vai experimentar o dela depois

acho que as outras coisas de manualidades não é obrigação dela, tudo bem é sua amiga e tal, mas ela tbm deve ter as responsabilidades dela, pode ser que ela não esteja fazendo por mal, eu mesma qnd sou madrinha não sou do tipo que fica perguntando e oferecendo ajuda, pq qnd eu me casei queria fazer tudo sozinha, então como madrinha tbm não achava que a noiva queria ajuda, a não ser que ela possa

acho que vc não deve julgar e pensar mal assim... ela pode não estar fazendo por mal Smiley winking

• Responder
  • Bárbara
    Noiva Master outubro 2015 Pernambuco
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    VC deveria conversar com ela. Dizer q tá chateada e pq. Conversa c ela direitinho. E pergunta mesmo se ela realmente quer entrar. Diz p ela q VC queria muito q ela entrasse mas só se ela quiser mesmo.
    • Responder
  • T
    Top das Noivas Novembro 2014 Minas Gerais
    Thaiene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sente com ela e converse. Se ela não quer se comprometer desconvide!

• Responder
  • Luciana
    Super Noiva outubro 2015 São Paulo
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha será que o seu casamento não ta incomodando ela a amizade e recíproca? Acho que precisa conversar o quanto antes e já descartar se for o caso boa sorte
    • Responder
  • Ericka
    Noiva Master Setembro 2015 Minas Gerais
    Ericka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha muito chata ess situação...acho que conversar é a melhor opção, mas de qualquer forma, não estou convocando as madrinhas para me ajudar, pois algumas delas também não se dispuseram a isto...então fiquei na minha! Contarei com a ajuda da minha mãe, avó e tias...

• Responder
  • Luana
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que vou tentar fala com ela de novo ... Mas e complicado gente ela ficou de fazer a decoração do meu cha de panela e já e agora dia 18 e ate agora não fez nada
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Ativa Maio 2015 Rio de Janeiro
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Seja sincera com ela mostre que ela está transformando seu momento especial em estressante.
    • Responder
  • Tamiris
    Noiva Ativa Junho 2016 São Paulo
    Tamiris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Dificil hein.... vai ter que mandar a real, desabafar com ela Smiley sad
    • Responder
  • Isabele
    Top das Noivas Junho 2015 Paraná
    Isabele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ahh noivinha, se ta te tirandooo a paz, mlhor tirar ela msmoooo Smiley sad
    • Responder
  • Luana
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ja tentei thais... Mas ela e aquele tipo de pessoa que sempre tem uma desculpa e nunca assumi que ta errada.
    • Responder
  • Thais
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aii que chato esta situação tente conversar. O diálogo eh muito importante.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe