Saltar para o conte煤do principal

O conte煤do da publica莽茫o foi ocultado

Para desbloquear o conte煤do, por favor, clique aqui

Renata
Noiva Principiante Fevereiro 2019 S茫o Paulo

Recanto callegari

Renata, dia 22 de Abril de 2018 脿s 09:17 Publicado em S茫o Paulo 0 11
Bom diaaa! Gente vou me casar no recanto callegari dia 2/2/2019. Na hr do contrato eu fechei com eles a assessoria para a hr da cerimonia... alguem ja casou la e contratou tb? Sabe me dizer se tem necessidade de contratar uma assessoria por fora para o restante da organiza莽ao do casamento?

馃槝馃槝 obrigadaa

11 Respostas

脷ltima atividade por Let铆cia, dia 13 de Fevereiro de 2019 脿s 18:46
  • Let铆cia
    Noiva Ativa outubro 2019 S茫o Paulo
    Let铆cia
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada

Que 贸timo ler isso, me tranquiliza bastante, como falei at茅 o momento s贸 contratamos a assessoria do buffet e provavelmente ser谩 somente esta, pois a grana est谩 curta! kkk... Muito obrigada, qualquer coisa te mando mensagem sim.

• Responder
  • Renata
    Renata
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Oi Leticia! Minha experiencia foi maravilhosa! No inicio, assim q fechamos contrato, eu estava um pouco com medo da assessoria nao ser boa. Mas a Monica eh incr铆vel! Sem ela meu casamento nao teria sido o mesmo, n茫o tenho o que reclamar. Tudo que pedi a ela, ela lembrou e nao deixou nada para traz. Eu realmente n茫o tive nenhum contratempo em meu casamento. A unica coisa q aconteceu foi q eu nao queria de modo algum me atrasar, consegui ficar pronta antes do horario. Mas o Luiz cerimonialista teve um problema com o carro e atrasou, mas ganhamos esse tempo a mais na festa depois e no fim deu td certo!
    Entaoo fica tranquilaaa! O pessoal do buffet arrasa demaiss! Decora莽ao tudo do jeitinho q pedi rs 馃檶馃徎
    Bjooos qqr coisa pode me mandar msg!
    • Responder
  • Let铆cia
    Noiva Ativa outubro 2019 S茫o Paulo
    Let铆cia
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Oi Renata, como foi sua experi锚ncia com a assessoria do buffet? Precisou contratar de fora?

• Responder
  • Renata
    Renata
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Oi Cintia! Desculpa a demora a responder, vi agora a msg hehe. Entao, que eu saiba as decoradoras de la sao a Iara e a Monica (que tb 茅 assessora). No meu caso a monica sera tanto minha acessora qto a minha decoradora tb, e dela eu tenho o telefone, se quiser te passo.
    Vc vai casar la tb?! 馃槂
    • Responder
  • C铆ntia
    Noiva Principiante Setembro 2021 S茫o Paulo
    C铆ntia
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Noivinha vc tem o contato da Lara pra me passar? Ela 茅 decoradora do recanto callegari n茅?
    • Responder
  • C
    Noiva VIP Maio 2018 S茫o Paulo
    Carol
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada

Ah legal, ent茫o t谩 tudo bem encaminhado.

Eu contratei o bar por fora, acabei n茫o mencionando no primeiro coment谩rio. kkk

Eu fechei o bem casado l谩, eu gostei tbm hahaha

Mas at茅 30 dias antes da pra contratar o que quiser ainda, fica em paz hahaha

L谩 茅 tudo lindo mesmo, estamos bem de buffet Smiley heart

N茫o deixe nada pra cima da hora, faz como eu, como n茫o tenho assessora, fiz tudo com calma, antecedencia e fornecedores conhecidos, assim nos poupa dor de cabe莽a.

Estou a 26 dias e tudo na santa paz hahaha

Vai dar tudo certo!

• Responder
  • Renata
    Renata
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Acabamos fechando alem do buffet, o dj, assessoria, bar, as duas ilumina莽玫es, de pista e decorativa e tel茫o. A unica coisa que acabei nao contratando foi o bem casado, nao sei mto bem o pq, pois experimentei o deles e gostei haha a louca! Mas acho que talvez d锚 pra contratar depois ne?! Quem nos atendeu foi o Ricardo, e foi super legal e atencioso, me passou bastante confian莽a nos servi莽os oferecidos. Eu j谩 fui em um casamento la, mas faz tantooo tempo que nem lembrava mto como era o local. Mas nos apaixonamos qd fomos la conhecer, estava tendo um casamento no dia e acabamos vendo tb, bem legal!
    • Responder
  • C
    Carol
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada

Sim est谩 chegando! Smiley love

Voc锚 fechou todo pacote dispon铆vel por eles? Como foi?

• Responder
  • Renata
    Renata
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Oiii Carol!!! Ahh que legal o seu esta super pertinho ja! Obrigada pelas dicas! O meu casamento nao 茅 mto grande nao, 150 pessoas. Eu ainda nao cheguei a conhecer a assessora de la, mas fico mais tranquila com vc falando que ela eh atenciosa. Depois me conte como foi seu casamento 馃槉.
    • Responder
  • C
    Carol
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Oi Renata!!

Me caso l谩 dia 20 de maio.

N茫o contratei e minha organiza莽茫o foi e est谩 sendo super tranquila.

Como l谩 茅 pacote, praticamente tudo por eles, 茅 muuuito mais f谩cil.

Decor j谩 fiz reuni茫o com a Iara um amor

DJ vou fazer uma reuni茫o quinta agora, eles entram em contato tiram todas suas duvidas falo com a Carol.
    A ultima reuni茫o vai ser com a Monica assessora do dia de l谩, ser谩 dia 29 agora para finalizarmos todos os detalhes, j谩 a vi pessoalmente super prestativa ela 茅 um amor estou super tranquila e confiante com todos eles.

O que contratei por fora foi Fotografo mas tbm contratei por indica莽茫o, empresa TATI FOTO E FILMAGEM s茫o parceiros, conhecem tudo e todos do s铆tio ent茫o n茫o precisei me preocupar com em ficar passando informa莽玫es de como cada um trabalha.

Al茅m de lembrancinhas, trajes, essas coisas que buffet n茫o tem mesmo.

Dependendo do tamanho do seu casamento n茫o acho necess谩rio.

• Responder
  • Larissa
    Noiva Master Setembro 2018 S茫o Paulo
    Larissa
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Oi noivinha,
    Eu n茫o casei l谩, mas acho de extrema import芒ncia contratar uma assessoria por fora sim. 脡 necess谩rio algu茅m que saiba o roteiro do in铆cio ao fim, al茅m dos fornecedores, para evitar problemas. E caso apare莽a algum, 茅 essa pessoa que ir谩 cuidar e n茫o voc锚. As vezes, n贸s achamos que um problema aqui, outro ali, n茫o atrapalhar nosso dia da noiva. Mas, atrapalha sim, al茅m de criar um stress atoa.
    • Responder

Votei em . Escreva um coment谩rio e adicione mais detalhes 脿 sua escolha 馃憞

F贸runs gerais

Artigos por temas

脥cone sorteio

Ganhe R$5.000 em cr茅ditos para o seu casamento

A cada trimestre voc锚s t锚m uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. 脡 muito f谩cil!

Participe