Oi minhas florzinhas depois de um tempo longe daqui voltei infelismente não com noticias tãos boas mais com um testemunho de vida que queria muito compartilhar com vocês.
Infelismente a morte é algo que nunca estamos prontos não importa a fase da nossa vida ,ela sempre causa muita dor e no meu caso não foi diferente eu tinha apenas 4 meses de casada apesar de já namorar a 4 anos.Meu esposo veio a ter uma pneumonia fungica depois pegou uma bácteria hospitalar e depois agua no pulmão e faleceu em mais ou menos 1 mês. Quando tudo aconteceu meu primeiro sentimento foi de ¨Revolta¨ pois eu não entendia por que Deus tinha me tirado ele tão precocemente com tantos planos e sonhos e a minha revolta era ainda maior por que desde o inicio quando ele ficou internado eu entreguei a vida dele nas mãos de Deus eu levei ele na igreja ele aceitou fazer uma aliança com Deus ele aceitou entregar a vida dele no altar de Deus e eu tinha certeza que ele iria sair logo daquele hospital e todas as vezes que eu fui visitar ele eu falei de Jesus ,ele mesmo disse que quando saisse daquele hospital a vida dele seria outra que agora ele entendia quem era Deus porque ele nunca foi muito de falar em Deus ou fé sempre foi um pouco indiferente a isso mais tudo estava mudado nele Deus tinha feito a maior obra que é do convecimento da sua existêcia e por fim ele me pediu pra levar a biblia pra ele e eu levei e toda vez que eu terminava a visita eu dizia: Deus e contigo ,apenas creia que ele tem o melhor pra você . E ele apenas dizia: Eu creio.
Todo tempo que ele permaneceu naquela U.T.I eu me mantive firme na minha fé eu não me abalava e as pessoas falavam que queriam ser fortes como eu e que parecia que mesmo os médicos dizendo que ele tinha piorado eu não me abalava eu tinha certeza que Deus iria fazer um milagre e assim foi todos os dias eu não acreditei no que meus olhos viam eu apenas acreditei que Deus tinha o melhor pra ele e para mim. E no último dia que fui visitar ele eu perguntei: Amor você aceita Jesus como seu unico Senhor e Salvador ? e ele disse ACEITO com um sinal positivo com a cabeça e adormeceu e um dia depois ele faleceu. Por tudo isso minha pergunta era ¨Porque Deus¨ foram dias de choro de indignação sem aceitar, mais Deus me fez entender que ele e Deus e perfeito ele me usou para ganhar a alma do meu esposo para Jesus me usou para lhe dar o maior presente que há que é a salvação da alma e agora ele estava em paz com Jesus e me fez entender que não sou eu que decido quanto tempo é suficiente para que cada pessoa permaneca na minha vida , ele apenas ele decidi a hora que alguém entra e sai da vida de uma pessoa.
Ainda dói a perca e só o tempo fará a ferida virá uma cicatriz e ficará a saudade e as lembranças mais oque me dá alegria e saber que Deus me usou para ganhar a alma dele , meu marido nunca foi de se envolver com as coisas de Deus era muito cético mais quando ficou doente Deus me deu tempo para falar de Jesus pra ele e ele aceitar e querer mudar de vida eu fui a escolhida por Deus para ganhar essa alma.Deus nunca deixou de me sustentar ele nunca me abandonou foi eu que não entendia que os planos de Deus são maiores e melhores que os meus. Eu sei que ele tem o melhor pra mim e me fará muito mais feliz ainda até o dia que decidir me levar também.Tudo tem proposito para Deus , por isso aproveito para usar isso como lição para a vida pois o tempo voa a vida e muito curta você não sabe quando vai ser o dia que você morrerá e ai vem a pergunta para onde vai sua alma? A morte pode vir em qualquer idade em qualquer fase da vida em qualquer segundo e oque você tem preparado para Deus? Aos que não acreditam nisso e as vezes nem em Deus eu só oro que você não venha acreditar na pior forma e tarde demais.
Obrigada Deus por me amar tanto e por me acolher debaixo das suas asas nesse momento.