Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

P
Noiva Ativa Abril 2022 São Paulo

Recém casada e agora viuvá!!!

Paty, dia 3 de Julho de 2015 às 14:36 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 175

Oi minhas florzinhas depois de um tempo longe daqui voltei infelismente não com noticias tãos boas mais com um testemunho de vida que queria muito compartilhar com vocês.

Infelismente a morte é algo que nunca estamos prontos não importa a fase da nossa vida ,ela sempre causa muita dor e no meu caso não foi diferente eu tinha apenas 4 meses de casada apesar de já namorar a 4 anos.Meu esposo veio a ter uma pneumonia fungica depois pegou uma bácteria hospitalar e depois agua no pulmão e faleceu em mais ou menos 1 mês. Quando tudo aconteceu meu primeiro sentimento foi de ¨Revolta¨ pois eu não entendia por que Deus tinha me tirado ele tão precocemente com tantos planos e sonhos e a minha revolta era ainda maior por que desde o inicio quando ele ficou internado eu entreguei a vida dele nas mãos de Deus eu levei ele na igreja ele aceitou fazer uma aliança com Deus ele aceitou entregar a vida dele no altar de Deus e eu tinha certeza que ele iria sair logo daquele hospital e todas as vezes que eu fui visitar ele eu falei de Jesus ,ele mesmo disse que quando saisse daquele hospital a vida dele seria outra que agora ele entendia quem era Deus porque ele nunca foi muito de falar em Deus ou fé sempre foi um pouco indiferente a isso mais tudo estava mudado nele Deus tinha feito a maior obra que é do convecimento da sua existêcia e por fim ele me pediu pra levar a biblia pra ele e eu levei e toda vez que eu terminava a visita eu dizia: Deus e contigo ,apenas creia que ele tem o melhor pra você . E ele apenas dizia: Eu creio.
Todo tempo que ele permaneceu naquela U.T.I eu me mantive firme na minha fé eu não me abalava e as pessoas falavam que queriam ser fortes como eu e que parecia que mesmo os médicos dizendo que ele tinha piorado eu não me abalava eu tinha certeza que Deus iria fazer um milagre e assim foi todos os dias eu não acreditei no que meus olhos viam eu apenas acreditei que Deus tinha o melhor pra ele e para mim. E no último dia que fui visitar ele eu perguntei: Amor você aceita Jesus como seu unico Senhor e Salvador ? e ele disse ACEITO com um sinal positivo com a cabeça e adormeceu e um dia depois ele faleceu. Por tudo isso minha pergunta era ¨Porque Deus¨ foram dias de choro de indignação sem aceitar, mais Deus me fez entender que ele e Deus e perfeito ele me usou para ganhar a alma do meu esposo para Jesus me usou para lhe dar o maior presente que há que é a salvação da alma e agora ele estava em paz com Jesus e me fez entender que não sou eu que decido quanto tempo é suficiente para que cada pessoa permaneca na minha vida , ele apenas ele decidi a hora que alguém entra e sai da vida de uma pessoa.
Ainda dói a perca e só o tempo fará a ferida virá uma cicatriz e ficará a saudade e as lembranças mais oque me dá alegria e saber que Deus me usou para ganhar a alma dele , meu marido nunca foi de se envolver com as coisas de Deus era muito cético mais quando ficou doente Deus me deu tempo para falar de Jesus pra ele e ele aceitar e querer mudar de vida eu fui a escolhida por Deus para ganhar essa alma.Deus nunca deixou de me sustentar ele nunca me abandonou foi eu que não entendia que os planos de Deus são maiores e melhores que os meus. Eu sei que ele tem o melhor pra mim e me fará muito mais feliz ainda até o dia que decidir me levar também.Tudo tem proposito para Deus , por isso aproveito para usar isso como lição para a vida pois o tempo voa a vida e muito curta você não sabe quando vai ser o dia que você morrerá e ai vem a pergunta para onde vai sua alma? A morte pode vir em qualquer idade em qualquer fase da vida em qualquer segundo e oque você tem preparado para Deus? Aos que não acreditam nisso e as vezes nem em Deus eu só oro que você não venha acreditar na pior forma e tarde demais.

Obrigada Deus por me amar tanto e por me acolher debaixo das suas asas nesse momento.

175 Respostas

Última atividade por Moniza, dia 17 de Julho de 2018 às 23:22
  • Moniza
    Noiva VIP outubro 2021 Rio de Janeiro
    Moniza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por algum motivo achei esse seu debate e me impressionei com as palavras. Que força! Que vc a leve pra vida, ganhou uma admiradora ❤️
    Meu noivo tem problemas de saúde e eu tenho muito medo de perdê-lo, mas só Deus mesmo pra saber o tempo dele aqui conosco e o meu tbm. Tudo dará certo! Fique com Deus
    • Responder
  • J
    Noiva Master Dezembro 2016 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Apesar da perda é muito bonito saber que ele aceitou a deus, e que deus te fortaleça cada vez, você ja é uma mulher forte e usada por deus continue assim

• Responder
  • Cynthia
    Super Noiva Dezembro 2016 São Paulo
    Cynthia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meus sentimentos , que triste ! Que Deus conforte seu coração !
    • Responder
  • Jéssica Fernandes.
    Noiva VIP Junho 2016 Rio de Janeiro
    Jéssica Fernandes. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa flor e mt dificil eu perdi a minha mãe e foi atraves dessa perda eu voltei para Jesus.

o que conforta e saber que tanta ela e quanto a seu esposo estão no pai, vc ganhou para jesus e hoje ele esta no merlhor lugar do mundo. e em breve quando o senhor voltar ou quando foi o seu dia Tdos nos estaremos no pai, sem dor, sem choro, sem plantos. Seja forte Deus tem planos maiores do que possamos ver, e a vitoria já e sua. fica na paz

• Responder
  • Mariana
    Noiva Ativa Dezembro 2016 Distrito Federal
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa noivinha que história diferente a sua. Deus realmente tem planos maravilhosos para cada um de nós, mesmo que não quando não conseguimos entender. Eu sei que a situação não é fácil, mas noivinha, apegue-se à esperança de que Jesus morreu por nós e nosso mundo não é aqui. Tenha fé em Deus noivinha! Estou orando por vc
    • Responder
  • A
    Noiva Ativa Agosto 2016 São Paulo
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meus sentimentos , grande testemunho de vida, que bom que você foi sabia pra entender a vontade do Pai, afinal ele é o dono da vida, único que pode tira-lá. E que Deus de ao seu coração o conforto. E que bom que ainda houve tempo dele reconhecer nosso Senhor como único e suficiente Salvador. Creio que hoje ele descansa na Glória. Amém? Beijos :*
    • Responder
  • Leydiane
    Noiva Constante Maio 2016 Rio de Janeiro
    Leydiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa que Deus conforte seu coração. ELE sabe de todas as coisas. É difícil mas naquele grande dia, lá no Céu você vai estar com ele.
    • Responder
  • Evelyn
    Noiva Constante Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Evelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha ainda bem que vc entendeu flor, que vc foi um canal de Deus para alcançar aquela alma ... Deus fez o "prepara e leva" (para quem não sabe são almas escolhidas por Deus mais que se continuassem vivendo se perderia de novo neste mundo e como a pessoa é mt preciosa pra Deus, ele decide levar pra morar na glória com ele)....Que Deus venha confortar e amenizar a sua dor dia após dia, e que vc venha encontrar outra pessoa que venha fazê-la imensamente feliz.Qualquer coisa estou aqui para o que precisar ...
    • Responder
  • Karina Cris
    Noiva Master Abril 2016 São Paulo
    Karina Cris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa... sem palavras. Só Deus para aliviar a dor infinita nesses momentos!

• Responder
  • Leticia
    Super Noiva Janeiro 2016 Rio de Janeiro
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa flor , que Deus conforte seu coração , ele sabe de todas as coisas sem agnt entender , continue confiando nele , parabéns pela sua força e fe ...

Fica com Deus

• Responder
  • J
    Noiva VIP Abril 2024 Paraná
    Jah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou quase sem palavras. Smiley sad. Foi bom ler seu testemunho. Lindo, mas triste! Sinto pela sua perda, porém Deus está contigo, assim como está com seu marido. E pense que ele está feliz, sorridente, brincando com os anjinhos do céu, de baixo do manto de nossa mãezinha, te guiando e sendo o seu anjinho da guarda. Ore sempre pela alma dele, seja feliz por ele estar ao lado do nosso Jesus. Enfim, Deus vai honrar a sua fé pode ter certeza disso guerreira!! Felicidades e que tudo se resolva daqui pra frente. Desejo tudo de bom na sua vida!
    Smiley heart
    • Responder
  • L
    Noiva Master Julho 2016 Rio de Janeiro
    Laíza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Verdade. Deus é perfeito e olha o que Ele fez com você. Se não tivesse a conhecido talvez estivesse por aí sofrendo na ilusão do mundo, mas ele fez a escolha certa. E é verdade, temos que pensar na nossa vida depois daqui que é o mais importante.

• Responder
  • H
    Noiva Constante outubro 2015 São Paulo
    Hérica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ficou muito emocionada. Desejo que ele descanse no reino de glória de Deus e que vc possa recomeçar novamente e seja muito feliz !
    • Responder
  • Léia
    Noiva VIP Maio 2016 Espírito Santo
    Léia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que liçaõ de vida, mais deu recompensará todo o seu sofrimento, ele será o seu sustento. Parabéns pela sua fé. Que Deus abençõe grandemente sua vida.

• Responder
  • Leticia
    Noivo Ativo Fevereiro 2017 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Deus é bom o tempo todo,sempre lembro desta frase. E como diz em sua palavra: Sua vontade é boa perfeita e agradável. É loucura para os homens, poder de Deus para os que creem. Parabéns pela sua força e amor. Exemplo de história!

• Responder
  • Thais
    Noiva VIP Maio 2016 Distrito Federal
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que lição de vida! Me emocionei muito!

Deus vai te usar muito ainda com esse testemunho. Seja forte e corajosa!!! Obrigada por compartilhar sua história conosco querida!! Isso me fortalece demais!

• Responder
  • A
    Super Noiva Maio 2016 Santa Catarina
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A morte é sempre dolorosa mas mantenha sempre a fé que tudo dá certo!
    • Responder
  • Taynara
    Noiva Ativa Janeiro 2018 Santa Catarina
    Taynara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uma grande prova de amor, e é maravilhoso poder confiar no Senhor, porque mesmo que não entendamos seus planos Ele que vê muito alem sabe o que é melhor para nós. Ver as maos do Senhor na alegria é fácil e na dor? Parabéns Lindeza, Deus tem te dado força. Continue confiando Nele que tem o melhor pra voce. Beijo. Deus te abençoe infinitamente e console seu doce coração.
    • Responder
  • Thayanara
    Noiva Esperta Maio 2016 Sergipe
    Thayanara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você é uma guerreira, continue assim sendo forte ... Ngm merece passar por isso, Mas Deus sabe o que faz e não dá uma cruz maior do q a gente possa carregar !! Deus tem grandes planos na sua vida, só creia!
    • Responder
  • Paulla
    Noiva Constante Maio 2016 Sergipe
    Paulla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa , lamentável que tenha vivido tão pouco tempo como casados, mas de fato sua experiência de evangelização para com seu esposo foi uma propósito de Deus para ambos, fico feliz que ele descansa no Senhor e que vc reconheceu Deus , mesmo que houve esse momento de dúvida, mas enfim reconheceu o querer de Deus. Somos falhos e só nos resta agradecer a Deus por sua vida , e do seu esposo que agora descansa no Senhor , e no aguardo do grande dia. Deus continue confortando vc e a família . Deus abençoe!
    • Responder
  • Roberta
    Noiva Ativa Novembro 2015 São Paulo
    Roberta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meus sentimentos mulher guerreira e Deus tudo tem seu plano e nem tudo e como a gente deseja.Bjs fica na paz e fica que segue e continue nos caminhos do Senhor.
    • Responder
  • Ann@ P.
    Noiva Esperta Setembro 2018 Mato Grosso
    Ann@ P. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    ND linda.. Meus sentimentos a vc, seja firme e seja forte sempre, pois Deus está contigo!
    • Responder
  • Debora
    Noiva Ativa outubro 2016 São Paulo
    Debora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que história linda... Que Deus te abençoe sempre... O agir de Deus é lindo na vida de quem é fiel. No começo tem provas amargas mas no fim tem o sabor de mel...
    • Responder
  • Aline
    Noivo VIP Maio 2019 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Somos instrumentos nas mãos de Deus, td o q aconteceu na sua vida foi para a honra e gloria dEle.

Feliz por saber q vc crê nesse Deus de misericordia e por você ter entendido td.

Q Ele conforte todos os seus dias, dor existe sim, mas vc vai ser confortada...

Fique em paz, pois Ele é contigo...

• Responder
  • Khettorim
    Noiva Constante Novembro 2016 Paraná
    Khettorim ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha nem tenho palavras só tenho a agradecer pela oportunidade de conhecer sua história e continuar crendo em Deus pois ele é tudo
    • Responder
  • Bianca
    Noiva Ativa Setembro 2015 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isso que é importante ! Fica na Paz
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Curiosa Julho 2016 São Paulo
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa, que triste!!! Mais um lindo testemunho.. DEUS sabe de todas as coisas,ele pelo menos agora está salto e descansado para o grande dia quando Jesus voltar! Creio que Deus tem planos grandes pra sua vida.. Que o Espírito Santo possa te consolar todos os dias! Um abraço, fica com Deus Smiley surprise Smiley heart
    • Responder
  • Carolina
    Noiva Master Março 2017 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa flor, fiquei muito emocionada com o seu relato, como você foi forte e não desistiu em nenhum momento. Mesmo sem te conhecer te admiro muito!
    • Responder
  • Elaine
    Super Noiva Julho 2016 Goiás
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, palavras sábias a sua. E como diz, o tempo tudo cura e Deus com certeza tem o melhor para nós
    • Responder
  • P
    Paty ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada. Todos superam a dor da perda é a lei da vida.

• Responder
  • P
    Paty ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada flor mais eu estou bem , ainda dói mais eu estou seguindo em frente por que viver é bom por que Deus e comigo.

• Responder
  • Marciane
    Super Noiva Fevereiro 2016 Santa Catarina
    Marciane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Força querida... nem consigo imaginar a sua dor nesse momento! Mas como vc falou, precisamos crer em Deus e na sua providência divina... nem sempre é fácil... mas te desejo mta luz para seguir em frente!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe