Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Danny
Noiva Novata Dezembro 2016 São Paulo

Recepção

Danny, dia 26 de Junho de 2016 às 00:55 Publicado em Fórum Festa 0 7
Meninas seria chato ser convidada em casamento sem recepção....duvida será isso uma falta de consideração com os convidados....??? Me ajudem eu poderia casar só no cartório mais qria minha entrada na igreja com vestido de noiva... Mas minha situação não são das melhores.. Não sei oq fazer.. Triste ? ?

7 Respostas

Última atividade por Danny, dia 26 de Junho de 2016 às 13:21
  • Danny
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meninas podem me ajudar.no caso de cerimônia somente na igreja oque não pode faltar e decoração sei.. Lembracinhas ou bem casados para convidados.na questão de um profissional na fotografia. Tbm pode?
    • Responder
  • Danny
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigado meninas... Adorei vcs foram as únicas achar normal não fazer nada de festa
    • Responder
  • Bruna
    Top das Noivas Novembro 2017 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não não.. é super normal! No convite vc deve colocar que os noivos receberão os comprimentos ao final da cerimônia na própria igreja. Smiley winking Muitos casais optam por isso e viajar ao invés de fazer uma super festa... isso vaai de casal para casal! Não se preocupe.
    • Responder
  • Kariny
    Noiva Esperta outubro 2018 São Paulo
    Kariny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha é possível sim vc faz a cerimônia e no final vc pode servir o bolo e um guarana no salão da Igreja mesmo.Minha prima casou assim e foi muito bonito a cerimônia o bolo foi só para complementar o dia especial dela rsrsrs bjos
    • Responder
  • Camila
    Super Noiva Agosto 2020 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia noivinha. Acho que o casamento virou sinônimo de festa. Ma do mais importante é o ato que mudará o estado civil de vcs. A festa é apenas comemoração disso. Faz quem pode ou quem queira não é obrigatório. Fiquei tranquile. Preocupe-se com o que vc deseja e seu noivo, no seu grande dia estará pessoas que os amam e que se importam com vcs.
    • Responder
  • Sabrina
    Noiva Novata Dezembro 2021 São Paulo
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foque no que você deseja. E quanto a recepçao, qualquer coisa comemore numa pizzaria/churrascaria onde cada convidado paga o seu. E a churrascaria/pizzaria às vezes ainda disponibiliza um espaço pra você montar uma mesinha de bolo, decoração e etc. Ja fui em um assim, é uma opção! Smiley smile
    • Responder
  • Thauane
    Noiva Constante Dezembro 2016 São Paulo
    Thauane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiie Dany por conta dessa crise eu quase não ia ter festa tbm..... Eu estava quase optando por só fazer a cerimônia na igreja e ali mesmo me despedir dos convidados, entregando alguma lembrancinha tbm. Com festa ou não o povo vai sempre reclamar, ao invés de investir na festa, invista na viagem de lua de mel Smiley heart
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas