Boa Tarde pessoal,venho desafar o constragimento que passei com esse Sitio e com o Buffet,Meu casamento foi no sabado dia 21/11,sendo que estou planejando e conversando com o dono do sitio a 1 Ano e quando chega no dia o sitio imundo,o teto do sitio podre(sendo que tenho um contrato informando que tudo serio limpo e organizado),meu casamento atrasou muito por causa da sujeira que tivemos que limpar,o Buffet nao sabia servi direito,ficaram regulando comida,os refrigerantes tudo sem gelo,os convidados TODOS reclamando que nao tinha comida! Eu e o meu Marido ficamos decepcionados com tudo oque estava acontecendo!
E nao bastando tudo isso tinha um cachorro e um gato andando no meio da minha festa!!!!!! nem a capacidade de prender os animais eles tiveram (nada contra Amo animais,mais por favor no meio da festa nao ne)Por fim Meninas,NAO RECOMENDO O SITIO RECANTO DOS ESQUILOS E NEM O BUFFET DELES!!!
POR FAVOR TOMEM CUIDADO AO FECHAR UM NEGOCIO,TEM MUITAS EQUIPES POR AI QUE FALAM MAIS NA HORA NAO TEM NADA DO QUE FOI DITO!!