Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Renata
Noiva Novata Julho 2019 São Paulo

Recomendação - Como fazer quando não o temos?

Renata, dia 21 de Março de 2018 às 02:15 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 11

Olá meninas,

Como que a gente faz quando temos um fornecedor mas não é indicado de ninguém? Não temos ninguém de confiança que utilizou, da pra confiar nos depoimentos encontrados?

Fico meio desconfiada quando todos os depoimentos são SEMPRE MUITO BOM, é pira minha?

11 Respostas

Última atividade por Joyce, dia 22 de Março de 2018 às 05:56
  • Joyce
    Super Noivo Abril 2022 São Paulo
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha tem uma conhecida que casou numa cidade a quase 1 hora de distância, contratou todos fornecedores pela internet, a mãe dela quase pirou, mas foi tudo perfeito.

Espero que o seu seja assim, pesquise bem, pesquise no reclame aqui e por aí vai
    • Responder
  • Laura
    Super Noiva outubro 2018 São Paulo
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vc deveria chamar no particular algumas destas pessoas dos comentários. ..Ia ser uma boa....e tbm procura no reclame aqui...
    • Responder
  • Renata
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Obrigada pelas respostas meninas! Têm ajudado, e consolado ahahha muito!!

O que estou fazendo é pesquisando mesmo, aqui, redes sociais, reclame aqui etc...

Um beijão! Smiley heart

• Responder
  • Luciane
    Noiva Ativa Abril 2018 São Paulo
    Luciane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Em geral você vê fotos dos eventos que o fornecedor realizou previamente. É o cartão de visitas dele.
    • Responder
  • T
    Top das Noivas Janeiro 2019 Santa Catarina
    Thayse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vc deve acessar as postagens dele, e ver até os albuns das pessoas q contrataram o serviço. sempre vao ser honestos tratando de si neh..não deve pirar, deve acompanhar, afinal tem tempo para isso, e contrate quando vc realmente estiver segura!

• Responder
  • Petrina
    Noiva Esperta Março 2018 Bahia
    Petrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu não conhecia, nem tive indicação de ninguém próximo sobre nenhum dos meus fornecedores, exceto a decoradora que eu conheci em um curso que fiz um ano e meio antes. Contratei fotografo, maquiadora e cabine fotográfica por aqui pelo site, vi as recomendações aqui, busquei as redes sociais deles e conversei bastante com eles antes de contratar. Todos foram perfeitos, não me arrependo de nenhum.

• Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não confia só nos depoimentos do site, pesquisa no reclame aqui, eu tive fornecedores quecpesquisei sem indicação que foram ótimos, mas consegui também me livrar de cair em ciladas pesquisando no reclame aqui! 😘
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Master Maio 2018 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Re, não tem jeito tem q pesquisar. Veja opinioes aqui, facebook, Instagram. Converse xom moivas que contrataram, veja como foi o casamento de noivas q contrataram quem vc está pesquisando. Sou de Sp tbm. Se quiser ajuda pode falar.
    • Responder
  • B
    Noiva Principiante Setembro 2018 Rondônia
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É tão difícil pois queremos que sai tudo perfeito, então tomar cuidado com fornecedores é muito importante estou sempre procurando por pessoas que já tenha experiencia com o fornecedor para me dar opiniões...

• Responder
  • Renata
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É né, pra algumas coisas vamos ter que pedir que Deus abençoe e ir na fé.. Estou pesquisando bastante tuuuuuuudo.

Obrigada Talita Smiley flower

• Responder
  • Talita
    Noiva Esperta Julho 2018 Rio Grande do Sul
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu sou desconfiada também menina, gosto de referências e opiniões. MAS no final das contas acabei contratando o local da recepção sem nenhum conhecido ter ouvido falar antes. Encontrei com uma noiva que casou lá e gostou muito e fui firme pq era o que eu queria e mais em conta de todos os que vi. É um tiro no escuro, infelizmente.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe