Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Sara
Noiva VIP Novembro 2018 Santa Catarina

Recordação e memórias tornando o dia c mais especial

Sara, dia 18 de Novembro de 2017 às 12:17 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 13

Hello girls!!!!

Falta menos de um ano pro meu casamento, e eu sou muito ligada em registrar meus sentimentos, minhas ansiedades e alegrias sobre o grande dia, porque eu acho que é um momento tão mágico que estou vivendo e as vezes minha memória pode falhar, então eu tenho um diário da noiva onde eu registro os dias mais legais, minha sensação, minha ansiedade, as conquistas, os fornecedores que fechei e tudo mais. Daí me veio a ideia de escrever uma carta para mim mesma ler no meu dia C. Eu escrevi uma carta me dando vários conselhos que eu modestia a parte considero muito legais.. hahaha e me lembrando de algumas coisas importantes. Eu lacrei o envelope e agora só posso abrir a carta no dia C. Eu acho muito legal isso para você ver quais eram seus sonhos, suas expectativas, o quanto vc realizou dos seus sonhos, me da uma sensação boa sabe e acho que vai me ajudar a ficar mais tranquila no dia tbm. Adoro fazer retrospectivas... hahaha . Enfim... e vocês brides já pensaram em fazer alguma coisinha especial de vcs para vcs mesmas pro grande dia ? Como fazem para registrar os momentos especiais que vcs vivem nos preparativos do dia C?

Cartas para mim mesma... hahaRecordação e memórias tornando o dia c mais especial 1

13 Respostas

Última atividade por Thayse, dia 22 de Novembro de 2017 às 22:34
  • T
    Top das Noivas Janeiro 2019 Santa Catarina
    Thayse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obg Sara!! Precisamos de armas para lidar com todos os sentimentos e acontecimentos do processo!!
    • Responder
  • Sara
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Poxa que legal, adorei essa de criar um personagem fictício! Sim, acho que se a gnt escrever de coração o que a gnt acha agora que é melhor para gnt de alguma maneira vai nos servir no futuro.. hehe Boa sorte e muitaa criatiavidade pro seu dia C!

• Responder
  • T
    Top das Noivas Janeiro 2019 Santa Catarina
    Thayse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tbm pensei em escrever..Criar um personagem ficticio, mas ainda estou em fase de desenvolvimento..rsrsrs, acho mto bacana, e adorei a parte que vc fala dos conselhos, acho que acreditaremos desde que forem nossas palavras neh..rsrsrs

• Responder
  • Sara
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Muito obrigada Talita!Smiley smile

• Responder
  • Sara
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ai que legal Lílian, me esqueci da opção dos vídeos. Eles tbm são bem legais de ter como recordação.

• Responder
  • Talita
    Noiva Constante Abril 2018 São Paulo
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mto bacana sua ideia noivinha, espero que te sirva de motivação quando for abrir!
    • Responder
  • Lílian
    Noiva Esperta Setembro 2018 São Paulo
    Lílian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que ideia bacanca! Eu costumo fazer vídeos e fotos... mas a carta é mais charmosa!

• Responder
  • Sara
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Larisa!Smiley winking

• Responder
  • Sara
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Emmy Smiley laugh Smiley love

• Responder
  • Sara
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pois é... e legal presentear o noivo, pais e tudo mais, mas é importante a gnt cuidar de nós mesmas também.

• Responder
  • Emmy
    Noiva Master Março 2018 Rio Grande do Sul
    Emmy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que legal noivinha 😍😍😍
    • Responder
  • R
    Super Noiva Março 2020 Minas Gerais
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que legal noivinha.

Sempre vejo as noivinhas preocupadas em presentear ou fazer surpresas para o noivo, pais ou padrinhos. E porque não presentear nós mesma? Ótima ideia!!

• Responder
  • Larissa
    Noiva Constante outubro 2018 Goiás
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que legal Sara . Gostei da sua ideia !
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe