Hello girls!!!!
Falta menos de um ano pro meu casamento, e eu sou muito ligada em registrar meus sentimentos, minhas ansiedades e alegrias sobre o grande dia, porque eu acho que é um momento tão mágico que estou vivendo e as vezes minha memória pode falhar, então eu tenho um diário da noiva onde eu registro os dias mais legais, minha sensação, minha ansiedade, as conquistas, os fornecedores que fechei e tudo mais. Daí me veio a ideia de escrever uma carta para mim mesma ler no meu dia C. Eu escrevi uma carta me dando vários conselhos que eu modestia a parte considero muito legais.. hahaha e me lembrando de algumas coisas importantes. Eu lacrei o envelope e agora só posso abrir a carta no dia C. Eu acho muito legal isso para você ver quais eram seus sonhos, suas expectativas, o quanto vc realizou dos seus sonhos, me da uma sensação boa sabe e acho que vai me ajudar a ficar mais tranquila no dia tbm. Adoro fazer retrospectivas... hahaha . Enfim... e vocês brides já pensaram em fazer alguma coisinha especial de vcs para vcs mesmas pro grande dia ? Como fazem para registrar os momentos especiais que vcs vivem nos preparativos do dia C?
Cartas para mim mesma... haha