Meninas,
Faltando 69 dias pro meu casamento, tô meio reflexiva! A gente mergulha de cabeça nesse mundo e quando vê tá fundo pra caramba!
A gente só pensa nisso realmente!

Quando fiquei noiva, uma amiga me disse: Tha, vc vai viciar em fotos de casamento de gente que vc não conhece. DITO E FEITO! Sou frequentadora assídua de páginas de fotógrafos!

Tudo que vejo, ideias novas, velhas, o que for, eu quero! E, mesmo segurando na grana, sempre consigo dar um "jeitinho"!

A gente se desdobra pensando em ficar bonita na foto, é dieta, academia, massagem, o cabelão de rapunzel irritando já, mas, tudo pro penteado ficar top!

Às vezes dá um cansaço danado (acho que é por isso que estou reflexiva, onde me encosto, eu fico de tão cansadinha)! A gente gasta, corre pra entregar convites, corre pra ver documentos, fornecedores, igreja, tudo isso tentando não pirar e não ser uma bruxa com o noivo (afinal, se ele desiste, não adianta nada, né, hehehe)!
As pessoas torcem o nariz pro gasto de tempo e dinheiro, perguntam: Pra que isso, só vai durar 6 horas?! Tenho certeza que daqui dois meses vou ser esposa e vou sentir muuuuita saudade de ser noiva! Quero curtir meu dia plenamente com meu noivo, nossas famílias e amigos! Fazer valer toda a dedicação, me emocionar, divertir e começar com o pé direito uma vida inteira com o meu companheiro!

Quero festejar, pois sou feliz demais com as minhas escolhas! Principalmente, com a mais importante de todas: a de quem vai me acompanhar o resto da vida!

Quem mais se sente assim?
Beijos e bom fds!