De quantos imbecís você está precisando para superar seus desafios?
Enquanto vamos caminhando e colocando em prática sonhos e projetos, aparecem muitos obstáculos, e as vezes muitos imbecís, é claro que a maioria não ajuda em nada, mas tem aquele que fala que não iremos conseguir e aí nós ficamo tristes ao invpes de tentarmos provar que conseguiremos, não gostaria de ser um imbecíl na sua vida, mas se vc quer um empurrãozinho eu dou, vá ser feliz, e prove que pode ser feliz com aquilo que conquista, que pode ser feliz sem festa, que pode ser feliz sem uma limosine te levando para igreja, lembre que com ou sem ostentação no final você amará e será amado(a), que Deus os abençoe, e não espere ninguém te empurrar antecipe-se, você é capaz, eu já ouvi muitas histórias aqui neste site mesmo de pessoas que adiaram, que diziam: não vou conseguir, e depois de algum tempo disseram casei, foi lindo, foi maravilhoso, tive problemas, mas consegui, foi como queríamos, não desista jamais, com Deus tudo é possível.
Um milionário promove uma festa em uma de suas mansões e em determinado momento, pede que a música pare e diz, olhando para a piscina onde cria crocodilos australianos:
- Quem pular na piscina, conseguir atravessá-la e sair vivo do outro lado ganhará todos os meus carros. Alguém se habilita?
Espantados, os convidados permanecem em silêncio e o milionário insiste:
- Quem pular na piscina, conseguir atravessá-la e sair vivo do outro lado ganhará meus carros e meus aviões. Alguém se habilita?
O silêncio impera e, mais uma vez, ele oferece:
- Quem pular na piscina, conseguir atravessá-la e sair vivo do outro lado ganhará todos os meus carros, meus aviões e minhas mansões.
Neste momento, alguém salta na piscina.
A cena é impressionante. Luta intensa, o destemido se defende como pode, segura a boca dos crocodilos com pés e mãos, torce o rabo deles. Nossa!!! Muita violência, muita emoção. Parecia filme do “Crocodilo Dundee!” Após alguns minutos de terror e pânico, sai o corajoso homem, cheio de arranhões, hematomas e quase despido.
O milionário se aproxima, parabenizá-o e pergunta:
- Onde deseja seja lhe entregue os carros?
- Obrigado, mas não quero seus carros. Estou bem com o que tenho.
Surpreso, o milionário pergunta:
- E os aviões, onde quer que lhe entregue?
- Obrigado, mas não quero seus aviões. Aliás, tenho pânico de altura!
Estranhando a reação do homem, o milionário pergunta:
- E as mansões?
- Eu tenho uma bela casa, não preciso das suas. Pode ficar com elas. Não quero nada que é seu.
Impressionado, o milionário pergunta:
- Mas se você não quer nada do que ofereci, o que quer então?
- Apenas encontrar o imbecil que me empurrou na piscina!!!
Moral da Estória: Somos capazes de realizar muitas coisas por nós mesmos, que sequer julgamos capazes. Às vezes, precisamos apenas de um empurrãozinho...
As vezes ter um imbecil por perto é bom kkkkkk.