Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Rafaela
Noiva Curiosa Dezembro 2018 Paraíba

Regras rígidas sos

Rafaela, dia 8 de outubro de 2018 às 09:39 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 12
Meninas sos ,sou envagelica, meu pastor está muito rígido ,já aluguéi meu vestido de novo modelo ombro reto as costas aplicações de renda com bem delicado ,mas estou com medo do meu pastor não realizar a cerimônia,sendo que mês passado foi festividade eu fiz unhas postiças e coloquei uma jóia quase não puder participar da festividade.ke ajudem

12 Respostas

Última atividade por Rafaela, dia 8 de outubro de 2018 às 12:36
  • Rafaela
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É verdade não tem decote , e tbm tem o véu que usando não aparece muita a renda

• Responder
  • Amanda
    Super Noiva Dezembro 2018 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ele só vai ver o vestido no dia. Não tem como sair no meio da cerimônia. E se não está estravagante nem decotado tal não tem nada.
    Fica tranquila
    • Responder
  • Esther
    Noiva Master Abril 2019 Espírito Santo
    Esther ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, minha igreja também é bem rígida, não usarei nenhuma jóia e o vestido é princesa com manguinha e tal..eu não ligo muito com isso pois sou acostumada com essa doutrina KKK mas conversa com seu pastor pra saber direitinho quais são os costumes lá pra não precisar ficar preocupada! Tenho um grupo de noivas cristãs, me manda seu número privado que te add ♥️😘 boa sorte
    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Converse cm ele antes noivinha....
    • Responder
  • L
    Noiva Constante Fevereiro 2020 Santa Catarina
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Rafa, a melhor opção é você sentar e conversar. Mas você também não pode deixar de usar o vestido dos seus sonhos por causa do pastor né Smiley atonished
    • Responder
  • Tatá
    Super Noiva Setembro 2020 Rio Grande do Sul
    Tatá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho que vc devia conversar com o pastor antes... sobre o q pode e o que nao pode. Pra evitar aborrecimentos ne

• Responder
  • C
    Noiva Master Janeiro 2019 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bem noivinha acho que vc deve conversar com ele, pq se não qualquer coisa vc deve buscar um outro pastor
    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa noivinha que triste, então o melhor é conversar com ele antes, para evitar transtornos no dia!
    • Responder
  • #
    Noiva Master Fevereiro 2019 São Paulo
    ####Dé#### ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O melhor é você conversar com ele antes para saber tudo direitinho, qualquer coisa você terá que mudar o vestido...é ruim mas temos que seguir regras....

• Responder
  • Anna
    Noiva Constante Agosto 2021 Minas Gerais
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você só pode realizar sua união com esse pastor como celebrante? Não pensa na possibilidade de trocar? Tente contar os detalhes do seu vestido já que precisa dessa aprovação, assim você evita problemas futuros.

• Responder
  • Ericka
    Noiva Master outubro 2019 São Paulo
    Ericka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É difícil falar quando envolve regras da igreja, até por que quando se trata de igreja evangélica, cada um tem a sua ...
    E seu pastor é bem rígido mesmo rs... então se está na duvida em relação ao vestido, converse com ele para não entrar na igreja insegura em quanto a isso.
    • Responder
  • Rafaela
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noiva***😍😍😍😍😍😍
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas