Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Elen
Noiva Ativa outubro 2018 São Paulo

Relatos sobre a minha madrinha sem noção!

Elen, dia 13 de Abril de 2018 às 05:11 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 68
Olá noivinhas tudo bem? Hoje eu vim falar uma coisa bem chata. Tenho uma madrinha que está me dando trabalho e por incrível que pareça... É a minha melhor amiga!

Tudo começou no meu noivado. Eu queria ser diferente e ir com um vestido azul incrível com uns detalhes de pérolas. Falei pra minha mae nao mostra foto do vestido pra ninguém MAS a minha mãe pensou "ah é a melhor amiga da minha filha, nao tem problema" (foi isso o que a minha mãe me falou né) Então, a minha mãe mostrou o vestido pra ela numa quarta e no sábado ela me disse que tinha comprado um vestido e que queria que eu visse. E na hora que ela me mostrou.. SIM !! EXATAMENTE ISSO!! ERA O MESMO VESTIDO !! Quase ataque do coração. E fui eu com a maior educação e disse que ela nao poderia usar esse vestido pq eu ia com um igual. E o que ela me falou "nossa migs , mas esse vestido vai te deixar com um quadril enorme" fiquei putassa na hora, mas respirei fundo e disse "Amore, devolve o vestido ta?" Ai fomos na loja pra ela devolver (fui junto pra garantir ne) e aproveitei e briguei com a vendedora pq ela quase jurou de pés juntos que aquele vestido era único. Ok ok, mas ESPEREM, PQ TEM MAIS kk. Um belo dia estava eu toda de boa trabalhando e chega umq colega minha que a mãe é uma costureira e falar "nossa a ***** foi ontem la em casa com uma foto linda de um vestido e disse que era pro seu noivado" ai eu disse "hmm, é mesmo ? Quero ver" ai ela me mostrou a foto e era o mesmo vestido outra vez!! Na hora só consegui soltar um PQP. Eu comprei outro vestido, mas era branco e ele era mil vezes mais bonito que o azul, e vivemos felizes para sempre.. The End

SQN

Fui la na casa dela com sangue no zóio e falei que era pra ela engolir aquele vestido, e ela implorou pra mim ainda deixar ela ser minha madrinha.. fez promessas, chorou, pediu perdao.. fez um monte de coisas e eu falei "pisa na bola mais uma vez pra você ver!" Só nao demito ela do cargo pq todo mundo ja sabe que ela é minha madrinha e também pq o namorado dela é super gente boa. Então noivinhas, esse foi o relato da minha madrinha sem noção. Se vocês tiverem alguma assim ou parecida, comenta aqui pq vou adorar ler kk.
Beijo gatonas Smiley kiss

68 Respostas

Última atividade por Dani, dia 14 de Abril de 2018 às 03:00
  • Dani
    Super Noiva Agosto 2019 São Paulo
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Novinha, acho que você não se deu conta, mas ela não é sua melhor amiga nunca. Isso é atraso de vida viu. Tire uma lição disso, não divida nada da sua vida com ela, principalmente sua vida amorosa e suas conquistas. Há um conselho bíblico que nos ensina a ser manso como a pomba e prudente como a serpente. Vigia.

• Responder
  • Lalinha
    Noiva Esperta Abril 2020 São Paulo
    Lalinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Credo. Manda embora sim é o gato q entenda. Ele não precisa ser padrinho com ela, meus casais serão todos a parte, não é o casal de padrinhos, mas a pessoa. Afff menina loka... Já tinha passado fora da lista de presença na rua, no dia. Oxiiii rsrsr
    • Responder
  • Rafa
    Noiva VIP Setembro 2017 São Paulo
    Rafa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu hein.. que amiga invejosa, não conte mais nada, nem qual o arroz q vc come em casa rs... mas é isso aí, na próxima fala q ela tá DE-ME-TI-DA kkkkkkkkkkkkkk...
    • Responder
  • Caroline
    Noiva VIP Agosto 2018 Rio Grande do Sul
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Guria de céu, que sem noção rsrsrsrsrsrsrs ela quer ser você

• Responder
  • Dayanne
    Super Noiva Abril 2018 São Paulo
    Dayanne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meninas hj eu recebi uma notícia que caí para trás na hora! Minha melhor amiga que chamei para madrinha me disse que talvez não poderá. O detalhe é que faltam 8 dias para o casamento! Sei nem o.que fazer! Ela ainda me disse que dará a resposta definitiva amanhã. É de chorar
    • Responder
  • A
    Noiva Esperta Agosto 2018 São Paulo
    Athena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa Noivinha cuidado com essa sua "amiga" ,pq desse jeito é capaz dela ir de branco no seu casamento
    • Responder
  • Gislene
    Noiva Constante Dezembro 2022 São Paulo Estado
    Gislene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Credo noivinha. Que amiga sem noção mesmo e mega invejosa. Fala pra ela: tudo o que você faz, um dia volta pra você. Eu não sei o que faria mas teria muita vontade de não deixar ela ser madrinha mais.
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Esperta Março 2019 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, cuidado com essa "amiga" aí hein?! Onde já se viu isso? Esta querendo tomar seu lugar, apareceu mais que você? Vá com ela escolher o vestido de madrinha, se duvidar ela vai querer ir de branco!!!
    • Responder
  • G
    Noiva Constante Maio 2019 São Paulo
    Giselle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ebaaa kkkkk combinado 😝😆 bjus linda se cuida
    • Responder
  • Irene
    Super Noiva outubro 2020 Paraná
    Irene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Desculpa te dizer isso noivinha, mas ela é invejosa, voce é muito boazinha, ela fez o que fez sabendo que vc queria o vestido azul, eu a desconvidaria do cargo de madrinha, perigoso ela ir querer de branco no dia do seu casamento 😂
    • Responder
  • Thalía
    Noiva Master Junho 2018 Distrito Federal
    Thalía ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu deus se isso é amiga imagina inimiga....
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Ativa outubro 2018 Minas Gerais
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    😱😱😱chocada! Por muito menos minha "melhor amiga" não será mais minha madrinha, e foi justamente por inveja! Do meu lado no dia do meu casamento, só quero gente q me queira bem e deseje a minha felicidade! Boa sorte noivinha 😘
    • Responder
  • Sabrina
    Noiva VIP Junho 2019 São Paulo
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Tamo junto hahahahahaha pensei a mesma coisa

• Responder
  • Camila
    Noiva VIP Março 2019 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha do céu, você ir com ela devolver e ela ir na costureira para pedir pra fazer outro vestido igual é a mais, senhor, como pode? Isso já passou de sem noção pra invejosa. Eu já tiraria do cargo de madrinha sem pensar duas vezes.

• Responder
  • Bianca
    Noiva Constante Novembro 2022 Santa Catarina
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meu Deus, ri muito mas com respeito hhahahaha

Cuidado com essa sua "amiga" enh? E depois posta foto do famoso vestido ahahahha (e as fotos do noivado também)

• Responder
  • Juliana
    Noiva Esperta Junho 2019 Rio de Janeiro
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho você corajosa de ainda deixar ela ser sua madrinha. Muito santa você, eu já mandava às favas e acabava a amizade.
    • Responder
  • Kimberli
    Noiva Esperta Setembro 2019 Rio de Janeiro
    Kimberli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa, parece madrinha invejosa, isso sim, cruzes, bom minha melhor amiga é chata, por isso gosto da ajuda dela, mas ultimamente parece que ela não tá gostando de conversar sobre as coisas do casamento e é inevitável porque falta bem pouco tempo né, mas enfim, vamos acompanhar os próximos capítulos
    • Responder
  • Karen
    Noiva Esperta Novembro 2017 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha só não solto um palavrão bem grande aqui por respeito a comunidade, mas q @#$%¨&*§ de madrinha hein!
    Estou com raiva por vc...rsrsrs

• Responder
  • R
    Top das Noivas Janeiro 2017 Rio de Janeiro
    Rose ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu teria tirado ela do cargo na hora nem deixava ela falar nada.
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Master Setembro 2019 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha é trágico, mas eu RI kkkk pq realmente ela é muito sem noção kkkkl.
    Eu tenho uma q não participa de nada, mas to nem ai só convidei ela por consideração ao meu melhor amigo mesmo pq ela e noiva dele então pra mim tanto faz, acho ate melhor nao por o bedelho pra nao invejar kkkk situação chata mas faço questão dele então fazer o que kkk
    • Responder
  • Elen
    Elen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mentalmente eu dei na cara dela kk
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Esperta Agosto 2018 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noiiiiivinha, que babado! Eu tinha é dado uns tapas na cara de pau dela se fosse minha amiga kkkkk (desculpa a sinceridade). O importante é no fim dar tudo certo né!

• Responder
  • R
    Noiva Master Maio 2019 Santa Catarina
    Regiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Kkkkkkkkkkkkk to rindo mas to preocupada!

• Responder
  • Elen
    Elen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kk . Se ela aprontar no casório eu te chamo pra gente dar na cara dela kk
    • Responder
  • Elen
    Elen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ela não é mais importante kk
    • Responder
  • Camila
    Noiva Ativa Março 2021 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah meu deus, não é possível kkkkkkkk (a gente tem que rir de coisas assim né, porque se for levar a sério morre de nervoso). Eu entendo que sua amiga é importante, mas talvez ela não seja o tipo de amiga que combine com isso de ser madrinha, algumas pessoas simplesmente não conseguem ficar sem querer chamar a atenção, e a maior responsabilidade da madrinha é justamente essa; enaltecer a noiva, elogiar, fazer ela se sentir maravilhosa e apoiar em todas as etapas da organização, porque esse é o seu momento. Não sei como é a amizade de vocês, mas com certeza ela é muito importante pra ganhar o cargo de madrinha, e ela agir assim não significa que ela seja falsa ou esteja com inveja, tem gente que é sem noção e não percebe mesmo. Tenta conversar com ela, explicar que esse é o momento mais importante da sua vida e você precisa de apoio, se ela não entender, você tem todo o direito de trocar de madrinha.
    • Responder
  • Júlia
    Noiva Principiante Agosto 2019 Rio de Janeiro
    Júlia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amiga? Amiga da onça.
    • Responder
  • G
    Noiva Ativa Março 2019 Paraná
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu Deus! Que criatura sem noção. Por precaução já teria passado ela de madrinha para 'apenas convidada', vai q no dia da cerimônia ela inventa de ir de branco kkkk.
    • Responder
  • Elen
    Elen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu dou na cara dela se ela aparecer de branco kk
    • Responder
  • Elen
    Elen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Inveja é ne kk
    • Responder
  • Elen
    Elen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkk. Aguarde, pq tera a parte 2 kk
    • Responder
  • Elen
    Elen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ja deixei bem claro a cor do vestido pra kk
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe