Tudo começou no meu noivado. Eu queria ser diferente e ir com um vestido azul incrível com uns detalhes de pérolas. Falei pra minha mae nao mostra foto do vestido pra ninguém MAS a minha mãe pensou "ah é a melhor amiga da minha filha, nao tem problema" (foi isso o que a minha mãe me falou né) Então, a minha mãe mostrou o vestido pra ela numa quarta e no sábado ela me disse que tinha comprado um vestido e que queria que eu visse. E na hora que ela me mostrou.. SIM !! EXATAMENTE ISSO!! ERA O MESMO VESTIDO !! Quase ataque do coração. E fui eu com a maior educação e disse que ela nao poderia usar esse vestido pq eu ia com um igual. E o que ela me falou "nossa migs , mas esse vestido vai te deixar com um quadril enorme" fiquei putassa na hora, mas respirei fundo e disse "Amore, devolve o vestido ta?" Ai fomos na loja pra ela devolver (fui junto pra garantir ne) e aproveitei e briguei com a vendedora pq ela quase jurou de pés juntos que aquele vestido era único. Ok ok, mas ESPEREM, PQ TEM MAIS kk. Um belo dia estava eu toda de boa trabalhando e chega umq colega minha que a mãe é uma costureira e falar "nossa a ***** foi ontem la em casa com uma foto linda de um vestido e disse que era pro seu noivado" ai eu disse "hmm, é mesmo ? Quero ver" ai ela me mostrou a foto e era o mesmo vestido outra vez!! Na hora só consegui soltar um PQP. Eu comprei outro vestido, mas era branco e ele era mil vezes mais bonito que o azul, e vivemos felizes para sempre.. The End
SQN
Fui la na casa dela com sangue no zóio e falei que era pra ela engolir aquele vestido, e ela implorou pra mim ainda deixar ela ser minha madrinha.. fez promessas, chorou, pediu perdao.. fez um monte de coisas e eu falei "pisa na bola mais uma vez pra você ver!" Só nao demito ela do cargo pq todo mundo ja sabe que ela é minha madrinha e também pq o namorado dela é super gente boa. Então noivinhas, esse foi o relato da minha madrinha sem noção. Se vocês tiverem alguma assim ou parecida, comenta aqui pq vou adorar ler kk.
Beijo gatonas