Saltar para o conte煤do principal

O conte煤do da publica莽茫o foi ocultado

Para desbloquear o conte煤do, por favor, clique aqui

Suzana
Noiva Constante Setembro 2017 S茫o Paulo

Religioso com efeito civil

Suzana, dia 30 de Mar莽o de 2017 脿s 02:32 Publicado em F贸rum Antes do casamento 0 8
Amoress, estou cm uma duvida enorme !! Vcs sabem me dizer cmo funciona o casamento religioso com efeito civil pois estava lendo os papeis da igreja e vi isso , e queria saber sobre..馃馃馃

8 Respostas

脷ltima atividade por Andressa, dia 5 de Setembro de 2017 脿s 11:12
  • L
    Noiva Master Agosto 2019 S茫o Paulo
    Lari
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    A minha cerim么nia vai ser ao ar livre e pra ter efeito civil contratarei um juiz de paz pra ir at茅 l谩, sai por volta de 1,800$ no religioso deve ser do mesmo modo
    • Responder
  • Drielly
    Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Drielly
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

O meu ser谩 assim. No caso, contratamos um celebrante que 茅 juiz de paz.

• Responder
  • Thayn谩
    Noiva VIP Novembro 2017 Rio de Janeiro
    Thayn谩
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Bom, umas noivinhas j谩 explicaram aqui como funciona. Mas (nao tenho crteza, tamb'rm tenho essa d煤vida) acho que com efeito civil, o l铆der religioso a realizar seu casamento dever谩 ser tamb茅m juiz de paz.

• Responder
  • Juliana
    Noiva VIP Junho 2017 S茫o Paulo
    Juliana
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    O meu ser谩 assim...O que precisa 茅 que o padre ou pastor possa realizar casamento com efeito civil,com isso ele entregar谩 pra vcs meses antes uma solicita莽茫o de casamento com efeito civil,com esse papel em m茫os vc vai at茅 o cart贸rio e dar entrada nas documenta莽玫es....No dia do casamento os noivos e padrinhos assinam.... Ap贸s alguns dias vc volta ao cart贸rio e pega a certid茫o oficial.Eu preferi assim pq n茫o qria casar no cart贸rio e gastar com roupa, cabelo, maquiagem, fotos.... Preferi fazer tudo no msm dia
    • Responder
  • Juverci
    Noiva VIP Julho 2016 Minas Gerais
    Juverci
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Bom dia meu casamento foi assim vc vai ao cartorio provid锚ncia a documenta莽茫o paga tudo e diz que deseja assim. Como meu pastor pode assinar como juiz de paes foi tranquilo na hora pediram p padrinhos assinarem o livro do cart贸rio lhe entregam um papel para vc dar entrada depois na certid茫o la no cart贸rio casei dia 09/07/2016 certid茫o vem com data do dia 11 o da entrada cart贸rio! Simples e bem melhor no meu caso nao paguei nada a mais por isso! Abra莽os e procure o cart贸rio! Deus os aben莽oe!
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Constante outubro 2017 Rio de Janeiro
    Fernanda
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Bem noivinha eu acho que os noivos e os padrinhos assinam na igreja eu acho isso bjs
    • Responder

Votei em . Escreva um coment谩rio e adicione mais detalhes 脿 sua escolha 馃憞

Artigos relacionados

F贸runs gerais

Artigos por temas

脥cone sorteio

Ganhe R$5.000 em cr茅ditos para o seu casamento

A cada trimestre voc锚s t锚m uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. 脡 muito f谩cil!

Participe