Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

G
Noiva Ativa Fevereiro 2023 São Paulo

Renda Extra! Como ter? #palhaitaliana

Gabrielly, dia 8 de Maio de 2018 às 16:03 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 14
Oi noivinhas! Bom, vamos lá...
Minha família sempre foi envolvida nessas questões de renda extra, porém, nunca levaram pra frente! Mas sempre deu super certo... Venda de trufas, brigadeiros gourmet, bolo de pote... Todo mundo que comprava AMAVA! Mas como eu disse minha família nunca quis ficar levando pra frente, falta de tempo, preguiça etc.
E eu sempre fui herdando isso, desde pequena fazia coisas pra vender rsrs bijouterias, cupcakes...

Enfim, eis que me surge uma luz!
- preciso de dinheiro,
- mas eu tenho um trabalho fixo e o namorado também, graças a Deus!
- VAMOS CASAR...

Que tal fazermos palha italiana? Gente! É muito gostoso, simples e fácil! O custo é baixo/médio. Mas eu sempre fico enrolando... Me falta uma motivação sabe? No último feriado eu e meu namorado fomos em diversos mercados, lugares de embalagens para sabermos quanto gastariamos...

Até criei um logo rsrs, imprimi em P&B pois dinheiro não dá em árvore!

O que vocês acharam do logo? Quem tem renda extra? Como faz para não desmotivar e sempre prosperar novos clientes?

Me ajudem rs!

Renda Extra! Como ter? #palhaitaliana 1

14 Respostas

Última atividade por Débora, dia 9 de Maio de 2018 às 09:37
  • D
    Noiva Master Fevereiro 2019 Minas Gerais
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Renda extra é sempre bem vinda, estou pensando oque posso fazer também pra ter a minha....

• Responder
  • Viviane
    Noiva Curiosa Setembro 2018 Minas Gerais
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou surtando já rsrs trabalho com Personalizados de festa infantil, na Correia não estou conseguindo focar 😢
    • Responder
  • Patricia
    Noiva Constante Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olha não da pra fica rico, mas já ajuda né hahahah com a venda dos ovos da Páscoa eu conseguiu uns R$600,00 que ao meu ver, já foi uma mão na roda. Mas o importante é gostar, e fazer com e por amor, dai rende. Porque ficar quase duas semanas indo dormir depois das 2hs da manhã e acordando às 6hs pra ir trabalhar não é fácil, mas pra mim, vale o esforço, até porque meu namorado está na mesma vibe, com o mesmo empenho e determinação, então um acaba motivando o outro.
    Aaaaah que bom que leu meus debates e gostou. Menina, só tenho a agradecer tudo que passei, tudo que aprendi, porque a “recompensa” que ganhei, meu presentinho de Deus, não tem nada no mundo que pague, e passaria por tudo de novo pra encontrar ele no final. Que Deus te abençoe infinitamente, que você tenha o ânimo e determinação que precisa, pra lutar e conquistar tudo que almeja. Beijinhos
    • Responder
  • D
    Noiva VIP Novembro 2019 Paraná
    Deisy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa, uma renda extra muita diferença, meu noivo trabalhou anos em loja de som automotivo, então ele tem experiência com isulfilm. Ele faz nos fds e eu sou maquiadora profissional tbm nos fds... Não é sempre que temos clientes, mas os poucos que temos nos da uma grande ajuda. Eu tbm vendo Tupperware e isso me ajudou a fazer meu enxoval, tenho muitos potinhos que adquiri com o meu lucro. E os potes que eu ganho e não quero, faço rifas que tbm é uma ótima dica para as demais noivinhas.
    Beijinhos e que Deus abençoeSmiley kiss

• Responder
  • G
    Gabrielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Lud, nessa nossa fase todo dinheiro é bem vindo! Ainda mais por uma razão tão nobre e especial. Obrigada! Se Deus quiser vai dar tudo certo. Smiley kiss
    • Responder
  • G
    Gabrielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pati, que bom que você gostou! Colorido ficou uma graça também, você precisa ver.
    Sério? Que legal! Você acha que dá pra tirar um dinheiro razoável? Rsrs, o melhor de tudo é fazer algo que gostamos né? Eu gosto de me sentir útil e depois as pessoas elogiarem sobre o que eu fiz. Smiley tongue

Essa é A motivação! Felizmente temos saúde e ideias para realizar os nossos sonhos... Obrigada! Vou tirar do papel e realmente fazer acontecer. Boa sorte pra nós! Smiley heart

P.s: li seus debates nos últimos dias e que história hein? hahah, Deus abençoe vocês!!!
    • Responder
  • G
    Gabrielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sério Rose? Faz em casa! É uma delícia... Com certeza você vai amar e vale a pena... Smiley tongue
    • Responder
  • G
    Gabrielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Maysa, é um doce maravilhoso né? Eu amo muito!! É uma junção perfeita. Infelizmente por onde eu moro (SP) não consigo encontrar tão fácil assim em lugares mais próximos.
    • Responder
  • G
    Gabrielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ana, obrigada! Eu espero que dê tudo certo... Vai ser uma mão na roda rsrs.
    • Responder
  • Ane Luiza
    Noiva Master Novembro 2018 Bahia
    Ane Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Gaby, uma renda extra faz uma diferença enooooooorme e que bom que você tem esse dom!

Se jogue e boas vendas!

• Responder
  • Patricia
    Noiva Constante Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Menina, que fofo que ficou, mesmo preto e branco (que eu amo), ficou um charme.

Sobre a renda extra, também sou dessas, faço de tudo um pouco, trufas, ovos de pascoa, convites, lembrancinhas, papelaria... tudo que der eu to fazendo HAHA'

Sobre a motivação?! Pra mim funciona muito bem olha pra tudo que ainda queremos conquistar. Por exemplo, estamos reformando o no APTO, vez ou outra vamos lá, dar uma olhada e ficar imaginando as mil e umas possibilidade, e isso me motiva a por a mão na massa pra conseguir mais dinheiro pra realizar esses sonhos. Espero que ajude, boa sorte :*

• Responder
  • Maysa
    Super Noiva Junho 2019 São Paulo
    Maysa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vai em frente noivinha... Palha italiana é uma delícia !!!
    • Responder
  • R
    Top das Noivas Janeiro 2017 Rio de Janeiro
    Rose ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que legal noivinha! Eu nunca vi esse tipo de comida mais parece bom e vai fazer sucesso.
    • Responder
  • Ludmila
    Noiva Master Agosto 2018 São Paulo
    Ludmila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que ideial legal noivinha, isso mesmo nessa fase nada como uma graninha a mais né ?

Eu acho que você tem que engatar a primeira focar nas delicias que vai dar tudo certo, leve para o seu trabalho e o seu noivo para o dele e você vendem lá, você vai ver, vai chover encomenda

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe