Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Tassiane
Noiva VIP Novembro 2018 São Paulo

Renda extra #dicas!!!

Tassiane, dia 17 de Novembro de 2017 às 11:51 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 6
Olá comu lindaaaa!
Estou um pouco sumida por conta da correria que estou vivendo.
Bom, o assunto hoje é sobre RENDA EXTRA!Pra quem não sabe, eu estou afastada do serviço, consequentemente não estou recebendo e isso estava me incomodando demais! Meu noivo graças a Deus ganha bem até, e está conseguindo pagar o nosso Ap e o casamento, mas eu estava me sentindo muito inútil, de não poder comprar nem que seja uma fita pra caixa dos padrinhos rs Eis que me surge uma ideia!
E eu estou vendendo pirulitos de chocolate a pronta entrega e também faço encomendas de docinhos para festas! Comecei na sexta feira passada, e já estou tendo lucro com os pirulitos!
Também estou fazendo alguns serviços Home care, sou esteticista e tenho uma boa experiência com atendimento e alguns procedimentos. Comprei uma maca e estou tentando me virar! Bom, no começo foi um pouco difícil, até porque eu estou fazendo tratamento para controlar depressão e ansiedade, não estava saindo mais sozinha, mas agora já estou graças a força que minha família e meu noivo tem me dado, é assim vamos seguindo!
Existe jeito pra tudo, se a gente tem um sonho temos que correr a traz, não é fácil né. Acredito que as coisas só acontecem com a permissão de Deus, mas nada cai do céu, temos que ser merecedores das obras do senhor, então borá pra luta que ano que 2018 tá chegandooooo rs
E vocês? Estão fazendo algo para aumentar a renda e ajudar a pagar as contas do casório? Me contem, e deem dicas para outras Noivinhas que também precisam!
Vou deixar algumas fotos dos produtos que eu estou vendendo tá ? Espero que gostem!!!

Renda extra #dicas!!! 1

Renda extra #dicas!!! 2

Renda extra #dicas!!! 3

Renda extra #dicas!!! 4

6 Respostas

Última atividade por Amanda, dia 17 de Novembro de 2017 às 18:50
  • Amanda
    Noiva Constante Julho 2018 Rio de Janeiro
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha,estou na mesma situação que você e já havia pensado em vender doces,sua história me motivou um pouco mais rs

• Responder
  • Elisandra
    Super Noiva Março 2019 São Paulo
    Elisandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha do céu, falou em renda extra eu já to no meio 😅😅😅 até uns 2 meses atrás eu estava sem emprego fixo, e as coisas do casamento rolando né.. Então pra conseguir uma renda, e agr se tornou renda extra eu revendo Tupperware, revendo Eudora e aos finais de semana faço plantão naqueles stands de internet q ficam em condomínio sabe.. No final das contas tem ajudado baaastante 😅 Quem quiser trabalhar com Tupperware tbm e for de São Paulo pode falar comigo 😘😘
    • Responder
  • Leidiane
    Noiva Constante Setembro 2018 São Paulo
    Leidiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que legal noivinha!! Que Deus abençoe muito suas vendas, eu estou fazendo pão de mel para ter uma renda extra.
    • Responder
  • Jeniffer
    Noiva VIP Agosto 2018 Rio de Janeiro
    Jeniffer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sim noivinha, além do meu trabalho, pra obter uma renda extra pro casório, eu vendo muita coisa rsrsrsrs

• Responder
  • L
    Noiva Esperta Abril 2021 Pernambuco
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Idéia maravilhosa noivinha, dará tudo certo 💙
    • Responder
  • M. Menezes
    Noiva Ativa Novembro 2025 Bahia
    M. Menezes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ideia muito legal, noivinha!!! Por enquanto só meu noivo que trabalha, mas estou pensando em vender trufas na faculdade... Mais uma ideia p vc, trufas.... Beijos 😘😍😘
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe