Estou um pouco sumida por conta da correria que estou vivendo.
Bom, o assunto hoje é sobre RENDA EXTRA!Pra quem não sabe, eu estou afastada do serviço, consequentemente não estou recebendo e isso estava me incomodando demais! Meu noivo graças a Deus ganha bem até, e está conseguindo pagar o nosso Ap e o casamento, mas eu estava me sentindo muito inútil, de não poder comprar nem que seja uma fita pra caixa dos padrinhos rs Eis que me surge uma ideia!
E eu estou vendendo pirulitos de chocolate a pronta entrega e também faço encomendas de docinhos para festas! Comecei na sexta feira passada, e já estou tendo lucro com os pirulitos!
Também estou fazendo alguns serviços Home care, sou esteticista e tenho uma boa experiência com atendimento e alguns procedimentos. Comprei uma maca e estou tentando me virar! Bom, no começo foi um pouco difícil, até porque eu estou fazendo tratamento para controlar depressão e ansiedade, não estava saindo mais sozinha, mas agora já estou graças a força que minha família e meu noivo tem me dado, é assim vamos seguindo!
Existe jeito pra tudo, se a gente tem um sonho temos que correr a traz, não é fácil né. Acredito que as coisas só acontecem com a permissão de Deus, mas nada cai do céu, temos que ser merecedores das obras do senhor, então borá pra luta que ano que 2018 tá chegandooooo rs
E vocês? Estão fazendo algo para aumentar a renda e ajudar a pagar as contas do casório? Me contem, e deem dicas para outras Noivinhas que também precisam!
Vou deixar algumas fotos dos produtos que eu estou vendendo tá ? Espero que gostem!!!