Olá noivinhos e noivinhas, me caso no dia 16/07/2017, mas devido estar em uma época de alta temporada já reservei o lugar da lua de mel, e mesmo faltando 9 meses ainda foi difícil reservar.Fiz a reserva pelo booking.com, escolhemos Campos do Jordão, e achamos essa pousada chamada pousada Nacional Inn.O que acharam?
Ver mensagem citada
Então tem um aeroporto em são José dos campos vê se consegue vôo direto..o problema é que eu acho que do aeroporto pra lá da mais uns 100km..Vou tentar ir de carro
Ola noivinho!! Estamos pensando em ir pra lá também, só estou preocupada em como ir, já que moro no Rio.. Mas estamos pesquisando ainda.. ótima escolha, parece lindo *-*
Uhum assim é bom...pq em outro sites tinham que pagar antes ja no booking tem essa reserva de graça, paga um pouco mais mais é melhor pq ja tem a garantia
É então é difícil de reservar mesmo a muito tempo antes, quando entrei só tinha 2 quartos vagos entrou eu no meu cell e minha noiva pq ela tava vendo tb ela foi fechar há deu vagas esgotadas, ainda bem que eu entrei antes dela e consegui reservar...e é vou ligar só umas 1500 vezes kkkk
Eu tbm reservei pelo Booking....uns tres dias depois q fiz a reserva pelo site, liguei pra la pra pousada, pra ver se constava la e tal.. e ta td direitinho !!! rss.. Ufa!!! E quanto ao pagamento... quando estiver quase chegando no dia de ir pra lá, eles cobram no cartão a metade do valor... e a outra metade só é pago quando estivermos saindo de lá.
Noiva Esperta
Julho 2017
Rio de Janeiro
Anna ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Eu fiquei meio tensa,noivinho. ...agora já to mais calma. Vou ligar so mais umas tres vezes p confirmar. Kkkk. Fechamos o Grand Palladium Imbassai... Queríamos Costa do Sauipe, mas nao tinha mais vagas mesmo com onze meses de antecedência. Estamos muito animados!!!
Eu tbm comprei a minha de Petropolis pelo Booking.
Noiva Constante
Julho 2017
São Paulo
Charlene ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Noivinhas, apenas uma dica pra quem está pensando em fazer a Lua de mel em cidade como Campos do Jordão, Gramado, Monte Verde: procurem sites de compra coletiva. Parace ruim, mas não é. Eu Já conheci todas essas cidades e paguei taooo barato nos hotéis, mas tudo comprado assim.
Então eu fiquei nessa também por ser gratuita a reserva, mas eles me enviaram um email confirmando ai jà fiquei mais sossegado rsrs..que hotel reservou là?
Noiva Esperta
Julho 2017
Rio de Janeiro
Anna ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Reservei a minha pelo Booking tb, até fiquei com um pouco de medo pq so paga la na hora, ne... imagina comprar as passagens, chegar lá e não ter reserva? Pesadelo! Mas liguei e eles falaram que estava ok.rs. Não conheço Campos do Jordão, mas parece ser tão aconchegante e romântico!!! Parabéns pela escolha, noivinha