Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Itamara
Noiva Ativa Julho 2016 São Paulo

Resolvi emagrecer e deu certo!

Itamara, dia 14 de Abril de 2016 às 20:46 Publicado em Fórum Beleza 0 34
Sou fácil de emagrecer, mas sou fácil de engordar e quando engordo... Enorme fico eu ! Meninas, nunca foi tão difícil a linha vida com a balança.... Meu sonho sempre foi eliminar a minha barriga de avental...Fui aquela adolescente que usou muitas calças baixas.... Que arrependimento! Hoje só me vejo com calcinhas altas até o peito, cintas modeladoras e uma reeducação alimentar hard! Vou contar uma parte dessa história...Em janeiro de 2016 resolvi ir experimentar vestido de noiva e foi daí que toda magia se fez... Mas não fiquei nenhum pouco satisfeita com as provas .... Braço gordo, pescoço gordo, barriga marcando... Um horror... E nada ficava bem! tomava banho, me via naquele tamanho em frente ao espelho e queria apertar os pneus até eles explodirem na minha mão! HahHahaAté que então chegando o carnaval determinei que a partir do dia 15 a minha vida mudaria! Primeiro fui colocando na minha mente a necessidade de ter uma saúde adequada, condicionamento, minha futura gravidez e a auto estima! No carnaval como tudo que podia ... TUDOOOO! E quando foi na segunda dei o basta! Sem refrigerantes, sem suco de caixinha, se doces, sem massas apenas legumes, verduras, saladas e carne (branca e vermelha) e água! Muita água. Geladaaaaa! Pra me ajudar baixei o App MyfitnessPal, muito bom! Experimente! Ele traz meu relatório nutricional, tudo que eu preciso inserir na minha alimentação e em sendo meu grande aliado! Fui radical sim e desde então estou tento muitos resultados.... Divido minha alimentação em 3 pequenas marmitas redondas: 1 pra salada, 1 pra carboidrato e 1 para proteína . Ao invés de descontar minha ansiedade na comida, desconto em uma corrida, na zumba e na oração! Quer melhor coisa.?! E isso ajudou pra eu aprender a ter equilíbrio! Imagina eu estar enorme nesse vestido maravilhoso ?!Tenho 1,63 de altura
Comecei no dia:15 /02 = 85 kilos14/04 = 75 kilosDeterminação Meninas!

Resolvi emagrecer e deu certo! - 1

34 Respostas

Última atividade por Karina, dia 11 de Agosto de 2016 às 15:44
  • Karina
    Noiva VIP Dezembro 2016 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É tudo o que eu preciso DETERMINAÇÃO, estou com 72 kg e me caso em Dezembro Smiley sad

• Responder
  • Evelin
    Super Noiva Abril 2018 São Paulo
    Evelin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Perfeito por mim está fechado irei mandar meu whats no particular e vamos sim combinar pra começarmos esse desafio juntas, #rumopomenos10kilos
    • Responder
  • Daniele e Jonathas
    Noiva VIP Novembro 2016 São Paulo
    Daniele e Jonathas ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns....
    • Responder
  • Itamara
    Itamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Jé! Focar que ainda tenho mais 10 pra eliminar! Beijão!
    • Responder
  • Itamara
    Itamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Evelyn, que Deus te abençoe !
    • Responder
  • Itamara
    Itamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Malu! Beijão!
    • Responder
  • Itamara
    Itamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ótimas Dicas! Vou manter essa mesma rotina Sarinha! Beijão!
    • Responder
  • Itamara
    Itamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Flávia! Beijão!
    • Responder
  • Itamara
    Itamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Opa! Mais 10 kilos a ser eliminados ...hahahaVamos no fixo né ?! Beijão!
    • Responder
  • Itamara
    Itamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Evelyn é vc que mora pertinho de mim né ?! Vamos começar a fazer caminhada, corrida juntas ! E o melhor é que a gente conversa sobre o Casamento ... Kkkk e vamos melhorar esse resultado.... Eu ainda preciso eliminar mais 10 kilos! A gente consegue né !? HehehBeijos!
    • Responder
  • J
    Noiva Master Dezembro 2016 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Parabéns pela determinaçao e pela conquista, perdeu bastante em pouco tempo !

• Responder
  • Itamara
    Itamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa Ca! Nem me fala! Eu estou desfocando da ansiedade. Quando acontece algo que me preocupa pego o tênis, meto no pé e vou correr! Hahaha. Vida de noiva não é fácil! Beijão!
    • Responder
  • Itamara
    Itamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é Joyce!Quanto mais tempo vc tem é melhor... Vc pode fazer algo bem equilibrado e aos poucos! Apesar que vc nem precisa né?! Beijos!
    • Responder
  • Itamara
    Itamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa Thamires baixa o app sim, vc vai gostar.... Boa sorte pra vc TBM !
    • Responder
  • Itamara
    Itamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Gabiiiiiiiiiii! Que orgulho de vc menina! Tá arrasante! Vou postar sim! Isso mesmo! Focar eternamente!
    • Responder
  • Evelyn
    Noiva Esperta Setembro 2016 São Paulo
    Evelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Parabéns noivinha pela determinação!! Desejo que tudo dê certo e que seus sonhos se realizem Smiley kiss

• Responder
  • Malu
    Noiva VIP Setembro 2017 São Paulo
    Malu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É isso aí noivinha ...parabéns!!

• Responder
  • Gabriela
    Noiva Master outubro 2016 Rio Grande do Sul
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Isso aí guria! Determinação, foco e força!

Não é fácil mas também não é impossível.

Comecei reeducação e academia em janeiro/2015 apenas com o propósito de melhorar a saúde e queimar o bacon, porque me sentia mal já colocando vestido e calça jeans... tudo estourava!

Nem tinha sido pedida em casamento... acho que depois de eliminar tantos kgs o noivo se animou e me pediu, hahhahahaha (ele jura que não!)

Em janeiro/2015 eu estava com 80kg e atualmente estou com 66kg (estava com 64kg até o carnaval 2016, depois entrei numa ansiedade louca e já ganhei 2kg Smiley cry )

Caso em outubro e minha meta para o dia do casamento é estar entre 58 - 60kg. Então agora entre abril/maio já resolvi criar vergonha na cara e focar de novo! Sei que eu posso e consigo, é só me dedicar.

Posta foto tua de antes e depois pra gente ver... abaixo segue as minhas, elas que me motivam e inspiram confiança em mim mesma!

16kg eliminados!

16kg eliminados!

16kg eliminados!

16kg eliminados!

• Responder
  • Sara
    Top das Noivas Fevereiro 2014 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Força minha querida!!!

é dificil mas não impossível

quando me casei muita gente ficou esperando que eu engordasse, mas meu marido e eu somos meio chatos com isso, sempre gostamos de manter um peso que nos agradasse

adquirimos uma alimentação saudável, meu marido não com carne, eu não gosto de fazer comida só para mim, então automáticamente passei a não comer tbm

no inicio ele que cozinhava, eu não gostava e nem sabia o que fazer, hoje eu amo e gosto de preparar as refeições aqui em casa, a regra que tenho em casa é: nada de temperos prontos, comida colorida e nada d fritura! (tbm procuramos jantar cedo)

não nos privamos de comer nada, porém quando se trata de doce procuramos comer pouco, normalmente na sexta ou no sabado pedimos uma pizza ou lanche, ai comemos e bebemos coca, mas eu percebi que como estamos nos alimentando bem e sem restrições, até a coca foi diminuida no dia da pizza, pq não temos tanta vontade, parece que o pouco que bebe já é sufuciente

2x na semana fazemos exercícios, meu marido chega do trabalho, tomamos banho e saímos para a nossa rotina Smiley smile

não perca o foco, procure adquirir uma alimentação saudável aos poucos, evite dietas que tenha muitas restrições, pq essas dão vontade de desistir mais facilmente hahahahaha

boa sorte noiva :*

• Responder
  • Flavia
    Noiva Master Fevereiro 2017 São Paulo
    Flavia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    K legal noivinnha parabens
    • Responder
  • Angélica
    Noiva Ativa Julho 2020 São Paulo
    Angélica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isso mesmo parabéns garota! Vai arrasar no seu dia então prepare-se emagreca mais e vai brilhar beijos
    • Responder
  • Evelin
    Super Noiva Abril 2018 São Paulo
    Evelin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Itamara q orgulho.... Eu estou nessa tbm tenho q perder 10 kilos, e já perdi 2 de três meses pra cá estou feliz mais não satisfeita só estarei satisfeita qdo a balança chegar no 52 kilos.... Sou baixinha 1,54.... Não dá pra muito peso terminação e oração Kkkkkk vamos q vamos....
    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP Agosto 2016 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    10kg em dois meses noivinha, haja oraçao viu! Hahhaa tô rindo mas tbm tá critico pro meu lado, com a ansiedade do casamento chegando ta bem dificil!
    • Responder
  • Joyce
    Noiva Ativa Dezembro 2017 São Paulo
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    UaUl linda , sempre bom ler isso e comecar a acordar, tenho 1 ano pra ficar com o corpo ideal ... boraaa a luta !Parabéns pelo resultado.
    • Responder
  • Thamires Lima
    Noiva VIP outubro 2016 São Paulo
    Thamires Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que legaaaal flor parabéns .. Nada como perder uns kilinhos neh ... Vou testar o app
    • Responder
  • Itamara
    Itamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aiiii Beth obrigada ! Não é maluca mesmo ... Super equilibrada e o casamento é mega motivacional ! Beijão!
    • Responder
  • Itamara
    Itamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Lindaaaa e maravilhosa é vc que nem precisa! HeheheSmiley kiss
    • Responder
  • Itamara
    Itamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso mesmo Karol e fazendo exercício vai ser melhor ainda ... foco!
    • Responder
  • Alana
    Noiva Ativa Novembro 2019 Rio de Janeiro
    Alana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lindaaaa, maravilhosas!
    • Responder
  • Karol
    Noiva VIP Novembro 2016 Rio de Janeiro
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns, muito boa sua história, motivadora. Estou nessa tambem, no meu caso só preciso perder a barriga, trabalho com uma médica do exercicio e ela me orientou a cortar as besteiras e fazer exercicio. Vou começar a seguir pra ontem, pois só tenho 6 meses. E boa sorte pra nós Smiley catface
    • Responder
  • Andressa
    Noiva Constante outubro 2017 São Paulo
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns noivinha. Mantenha o foco na balança e na qualidade de vida que vc esta se proporcionando. Parabénsssss Smiley kiss
    • Responder
  • V
    Noiva Master Abril 2017 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ual muito bom o resultado.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe