Bom dia noivinhas e noivinhos lindos!
Andei sumida por aqui, né?! Sabe, minha cabeça parece que vai entrar em colapso de tanta coisa que tenho pra fazer nestes 24 dias (vinte e quatro dias, OMG). Tento respirar fundo pra não surtar.
Vim contar pra vocês que marquei a data do casamento no cartório. Como só vou casar lá mesmo, posso dizer que fiquei emocionada.
É incrível tomar uma decisão assim. Eu que estou planejando este casamento há 4 meses e ainda não tinha me tocado do quão especial será esse momento. Acho que agora a ficha está caindo. No dia 16/09/15 fui marcar a data do casamento no civil. E pra minha surpresa o noivo e as testemunhas tinham que estar lá para assinar, o que eu não sabia (gente, ninguém me disse nada, uai). Entrei em desepero pq meu noivo não podia sair do trabalho (tudo lá tem que conversar com quase uma semana de antecedência) e as testemunhas não sabiam disso também. Quase chorei de desespero.
Graças ao bom e amado Deus, a moça do cartório visualizou a minha cara de cachorro abandonado e me tranquilizou dizendo que eles poderiam assinar até o fim da semana (hahahah, ufaaaa).
Passado isso, tive vontade de chorar de alívio e emoção. Afinal, um sonho será realizado: me casar com aquele que me escolheu pra compartilhar momento bons, ruins e etc....
Confesso que estou mais apaixonada por ele...
Então é isso! Logo, logo falarei sobre a saga da busca do vestido e demais coisitas.
Beijos, lindos!