Noivinhas lindas!!
Amanhã tenho uma reunião muito importante no Alvorada onde vou me casar.
Ai tenho que deixar alinhado algumas coisas... me ajudem a não esquecer de pontar nada?? Rsrsrs.
Como o local tem tudo, fechei tudo com o mesmo fornecedor, local, buffet, decoração, DJ, segurança e cerimonialista, tenho que alinhar tudo isso com a mesma pessoa.
Local: Preciso perguntar se eles fornecem um mapinha, devia ter colocado no convite, mas não coloquei.
Buffet: Quero dar bastante enfase na importancia de servir bem e da comida estar bem quentinhaaaaa!!! O cardapio já defini só alinhar pra não ter surpresas. E eles fornecem frutas após o jantar, vou ver se ao inves fornecer a fruta pode ser salada de fruta!!rs. Quem sabe, quem não chora não mama né?? Rsrs
Decoração: Preciso definir cor da decoração, flores, toalha, qual cadeira, tapete, buquê e etc...
DJ: Vou tentar atualizar as musicas hoje e levar amanhã pra ela. Dar uma reforçada com a cerimonialista que é a dona e mãe do DJ, que faço questão que siga minha lista de musicas.
E ver se o filho dela faz a edição de algumas musicas que escolhi pra dança dos noivos com padrinhos.
Segurança: Preciso ver com ela se deixa a lista com o segurança ou se é ela mesmo que fica na porta, pra caso alguém esqueça o convitinho individual ela tenha a lista pra confirmar presença.
Cerimonialista: Pedir para que organize os convidados familia e amigos do noivo do lado do noivo e familia e amigos da noiva do lado da noiva... ficar atenta e encaminhar o convidado até uma cadeira caso ele fique procurando.
Definir entradas e o lado que a noiva entra e depois troca, organizar as musicas com os musicos.
Organizar minha calda caso seje necessario.
Organizar saida com os padrinhos e retorno para festa.
Me ajudar pra não esquecer a lembrancinha. preciso definir se eu entrego conforme for nas mesas ou se deixo ela entregar!! Oque acham??
Entregar os apetrechos pra festa
Que mais noivinhas que preciso lembrar ela ou alinhar??