Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Aline
Noiva Master outubro 2014 São Paulo Estado

Reunião com fornecedores me ajudem

Aline, dia 17 de Setembro de 2014 às 16:57 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 6

Noivinhas lindas!!

Amanhã tenho uma reunião muito importante no Alvorada onde vou me casar.

Ai tenho que deixar alinhado algumas coisas... me ajudem a não esquecer de pontar nada?? Rsrsrs.

Como o local tem tudo, fechei tudo com o mesmo fornecedor, local, buffet, decoração, DJ, segurança e cerimonialista, tenho que alinhar tudo isso com a mesma pessoa.

Local: Preciso perguntar se eles fornecem um mapinha, devia ter colocado no convite, mas não coloquei. Smiley sad

Buffet: Quero dar bastante enfase na importancia de servir bem e da comida estar bem quentinhaaaaa!!! O cardapio já defini só alinhar pra não ter surpresas. E eles fornecem frutas após o jantar, vou ver se ao inves fornecer a fruta pode ser salada de fruta!!rs. Quem sabe, quem não chora não mama né?? Rsrs

Decoração: Preciso definir cor da decoração, flores, toalha, qual cadeira, tapete, buquê e etc...

DJ: Vou tentar atualizar as musicas hoje e levar amanhã pra ela. Dar uma reforçada com a cerimonialista que é a dona e mãe do DJ, que faço questão que siga minha lista de musicas.

E ver se o filho dela faz a edição de algumas musicas que escolhi pra dança dos noivos com padrinhos.

Segurança: Preciso ver com ela se deixa a lista com o segurança ou se é ela mesmo que fica na porta, pra caso alguém esqueça o convitinho individual ela tenha a lista pra confirmar presença.

Cerimonialista: Pedir para que organize os convidados familia e amigos do noivo do lado do noivo e familia e amigos da noiva do lado da noiva... ficar atenta e encaminhar o convidado até uma cadeira caso ele fique procurando.

Definir entradas e o lado que a noiva entra e depois troca, organizar as musicas com os musicos.

Organizar minha calda caso seje necessario.

Organizar saida com os padrinhos e retorno para festa.

Me ajudar pra não esquecer a lembrancinha. preciso definir se eu entrego conforme for nas mesas ou se deixo ela entregar!! Oque acham??

Entregar os apetrechos pra festa Smiley smile

Que mais noivinhas que preciso lembrar ela ou alinhar??

6 Respostas

Última atividade por Aline, dia 24 de Setembro de 2014 às 09:35
  • Aline
    Noiva Master outubro 2014 São Paulo Estado
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Espero lindona que seja tudo bem organizado!!

• Responder
  • Mariana
    Super Noiva Novembro 2014 Minas Gerais
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Esse negócio de lugares que oferecem todos esses serviços É MUITO BOM hein... Aqui na minha cidade não tem isso :/ Nooh , seria muito bom se tivesse *-* Tá tudo bem alinhadinho , creio que não vei ter erros *-*

• Responder
  • Hérida
    Top das Noivas Fevereiro 2016 Rio de Janeiro
    Hérida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aline, acho que vc já está alinhada e organizada. É só ver com ela agora. kkkkkkkkkk... Boa sorte!!! Tudo vai dar certo.

• Responder
  • R
    Noiva Master Julho 2017 São Paulo
    Regiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tudo o que você mencionou está otimo.No meu caso a entrega das lembrancinhas vou pedir para as minhas sobrinhas (que serão uma das damas adultas) pra entregar.
    • Responder
  • Deisy Christina
    Noiva Constante Janeiro 2017 Distrito Federal
    Deisy Christina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Também acho que depende da quantidade de convidados, por exemplo o meu serão 250, fica quase impossível entregar e curtir um tikin a festa.

• Responder
  • Thais
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Lineee no caso das lembranças acho bacana vc entregar mas tbm depende da quantidade de convidados neh se nao vc nem vai curtit a festa rs...

Eu vou entregar as minhas pq serao apenas 80 convidados.

Achoo que tudo isso que vc mencionouu está bom para alinhar!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe