Olá comunidade linda e amorenta!!! Tudo bem???
Sexta-feira chegou e já sinto o cheiro do final de semana recheado de DIY e obrigações "casamenteiras"!!! Hahahaha... Ser noiva deveria ser profissão né?! É uma loucura, mas gostamos tanto né?! Rs...
*
Há dias tô dizendo que vou postar fotos e detalhes da reunião que fiz com meus padrinhos e até que enfim o farei... Rs! Antes tarde do que... mais tarde!!! Rs...
Eu e meu noivo somos naturais do interior de São Paulo onde ainda mora nossa família... Morei 8 anos em São Paulo capital onde moram meus melhores amigos... Hoje moramos há 4 anos em Curitiba... E parte dos nossos padrinhos são de Sampa interior e Sampa capital... Rs
Sim, somos meio ciganos... Meu noivo tb morou em Minas... Hahaha... Amo Sidney Magal e me sinto a própria Cigana Sandra Rosa Madalena Hahahaa...
Acontece q com os gastos direcionados ao casório, estamos viajando pouco para São Paulo e neste último feriado resolvemos passar por lá e marcar uma reuniãozinha, afim de entregarmos os convites dos padrinhos, os convites formar, esclarecermos possíveis dúvidas e de quebra matar a saudade monstra!!! Rs...
Marcamos no Athenas Restaurante, na Rua Augusta! Foi muito lindo, choramos, rimos e tiramos muitas fotos... Antes de postar aqui pra vcs, conheçam nossos dindos: Apresentando meus padrinhos, demoseilles, pajens e daminha... e nossos convites: Convites DIY finalizados!!!
*
Aliás, fica a dica pra quem tem padrinhos que moram longe, uma reuniãozinha é muito bem vinda!
*
Foto feita por um dos padrinhos...
Foto feita por uma das madrinhas...
Mesa "pequena" pra tanto amor...
Eles amaram, disseram sim e até choraram!
Eles amaram, disseram sim e até choraram!
Ahhh, muito amor!!!
Nossas pessoas favoritas no mundo!
Vivis, eu e o noivo!
Minha melhor amiga!!!
Todas MINHAS!
Todas MINHAS!
Todas MINHAS!
*
Eu sei, eu sei... Eles são lindos... Rs!!!
Sou muito feliz por tê-los em minha vida, a família q Deus me permitiu escolher!!!
VOU LEVAR TODOS PARA O ALTAR!!! Hahaha...