Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Anna
Noiva Ativa Abril 2019 Distrito Federal

Rifa

Anna, dia 18 de Agosto de 2017 às 16:11 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 11

Meninas, a grana está bem curta .. rsrsr e eu gostaria de saber de vcs .. o que vocês acham de eu e meu noivo vender rifa para juntar dinheiro ? porém essa rifa seria vendida apenas para padrinhos e convidados claro, pois, o sorteio seria durante a festa ate mesmo para haver uma descontração rsrs mas se gostarem da ideia, o que acham que eu Rifo ? um dia de beleza para as mulheres e para os homens ? to sem ideia rsrs ou algo material ? um celular uma cesta bem bonita ? me ajudem ?

11 Respostas

Última atividade por Mariana, dia 6 de Novembro de 2017 às 17:02
  • Mariana
    Noiva Esperta Dezembro 2018 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu estou super afim de fazer, estou esperando a black friday pra ver se tem alguma coisa mais em conta e legal. Mas as madrinhas ja disseram que ajudariam até se for uma chapinha... qualquer graninha é valida noivinhas!! Smiley heart

• Responder
  • V
    Noiva Constante Julho 2018 Minas Gerais
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ameii a ideia Agr tô pensando em fazer uma, vou olhar com neu noivo direitinho❤
    • Responder
  • Laryssa
    Noiva Esperta Setembro 2019 Rio de Janeiro
    Laryssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Anna, eu sou a prova que a rifa da super certo! Eu e meu noivo fizemos uma cesta com chocolates e uma frigideira (ganhamos duas, aí aproveitamos para fazer dinheiro,né?). Fizemos só para ver se daria certo! Arrecadamos uma boa quantia. E já vamos fazer outra!

Obs.: Super gostei dessa ideia do sorteio ser no casamento!

• Responder
  • Paula
    Noiva Esperta outubro 2018 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que criativo Anna! Eu realmente nunca tinha visto algo assim, que demais!

Eu acho que você poderia sortear algum jantar em um restaurante bacana, porque ai vale para homens e mulheres.

Tem bastante promoção de restaurantes no Groupon que eu acho que seria válido para sua causa.

Boa sorte! Smiley smile

• Responder
  • Jussara & Sérgio
    Noiva VIP Novembro 2017 Goiás
    Jussara & Sérgio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Mais você pode fazer rifa de conjunto de cama, coisas de casa.. bebidas.. produtos de beleza.

• Responder
  • Anna
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Kakakaka torcida do flamengo ! Hm boa ideia, talvez vender para gente de fora seja uma boa ideia ... obrigada pela dica hahaah

• Responder
  • Anna
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que lindooooo , amei a ideia!!!

• Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fiz rifa pra ajudar nos custos do meu casamento, e vendi pra torcida do Flamengo kkkkkkk. Colegas de trabalho, de faculdade, amigos, membros da igreja, meu pai e alguns amigos levaram blocos pra vender aos conhecidos deles...
    Se vc for vender só pros convidados não vai ganhar nada.
    • Responder
  • Jussara & Sérgio
    Noiva VIP Novembro 2017 Goiás
    Jussara & Sérgio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiiii Anna.. eu e o meu noivo fizemos Rifa.. Vendo pra gente de fora também pq como foi chocolate e meu casamento é só ano que vem vamos ter que entregar logo .. Olha como ficou legal.. juntamos um dinheirinho legal.

Rifa - 1

Rifa - 2
    • Responder
  • Anna
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nossa que booom, o que vcs sortearam ? tem ideias para me ajudar ?

• Responder
  • Tassiane
    Noiva VIP Novembro 2018 São Paulo
    Tassiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fiz uma Rīfa pra ajudar meu noivo em uma parcela do ap, deu super certo, e vamos fazer mais durante o ano todo até o casamento.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe