Nem vou prolongar muito, vou direto ao meu infortúnio dessa noite, porque acho melhor ir dormir antes que mais alguma coisa aconteça rsrs
Era um sonho do meu bem ter um determinado estilo de sofá (desses bem lindões e enormes, todo reclinável e tal). Eu quis fazer uma gracinha e fiquei 2 meses escondendo dele que tinha comprado o bendito sofá do jeitinho que ele queria, paguei váaaaarios dinheiros no sofá mais top que tinha da marca que escolhi. Sou péssima pra guardar segredos e tava me corroendo de vontade de já contar pra ele, mas esperei o sofá chegar e chamei ele pra vir aqui em casa (casa dos meus pais) porque tinha chegado nosso colchão que escolhemos juntos (fiz o sofá na msm compra, mas sem ele saber, o menino nem imaginava).
Beleza, que história linda... Só não ne atentei em 1 ponto: O SOFÁ É IMENSO E NÃO PASSA NA PORTA!
Não conseguimos colocar para dentro de casa (iria ficar guardado no meu quarto até o casamento) e por isso há a possibilidade de ter que deixar ele na garagem rsrsrs Nem abri a embalagem, amanhã vou entrar em contato com a fábrica e ver se o encosto das costas tem como desmontar para conseguir levar ele pro meu quarto.
LIÇÃO DO DIA: SEMPRE COMPARE AS MEDIDAS DO QUE QUER COMPRAR COM O LUGAR ONDE QUER COLOCAR E QUAL CAMINHO VAI USAR PARA O OBJETO CHEGAR ATÉ LÁ
Boa noite