Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Carolina
Noiva Ativa Abril 2019 Espírito Santo

Robe.

Carolina, dia 30 de Janeiro de 2018 às 12:35 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 21

Noivinhas, meu orçamento ta apertado para coisas supérfluas. Penso que aqueles robes de "noiva" é algo completamente supérfluo, mas ao mesmo tempo quero tanto kkkkkk Alguém de vocês fez recentemente? Ou tem alguma noção de valor? Se eu mandasse fazer um só pra mim, sem fazer para madrinhas e mães, ficaria chato ou dane-se? kkkk

ALGUÉM TEM NOÇÃO DE VALOR DISSO PELO AMOR DE DEUS?

21 Respostas

Última atividade por Rafaela, dia 30 de Janeiro de 2018 às 18:23
  • Rafaela
    Noiva Ativa Dezembro 2018 São Paulo
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi , vou mandar fazer e cada madrinha vai pagar o seu e acharam super de boa
    • Responder
  • Ludmila
    Noiva Master Agosto 2018 São Paulo
    Ludmila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu achei por 18 reais porem é liso não sei quanto ficaria pra bordar não sei se compensa né ...

• Responder
  • Carolina
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada pela dica, noivinha Smiley laugh

• Responder
  • Carolina
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Muito legal!!! Felizmente eu tenho poucas madrinhas e nem parei pra pensar se vão se arrumar comigo ou não ahahh

gente casar é muito dificil socorro kkkkk

• Responder
  • Katia
    Super Noiva Julho 2018 Zachodniopomorskie
    Katia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tb quero mto, e provavelmente comprarei pq sera como parte da lembrancinha das madrinhas pq nao estou dando nada exagerado. Entao eu ainda estou pensando nos robes que estava 30-35reais bordado na Loja das princesAs bordados ou pelo Ali florido.
    • Responder
  • Carolina
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

O que estou percebendo é que a faixa de preço é por aí mesmo... acho que vai ser dificil encontrar mais em conta que isso

• Responder
  • Carolina
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Cara, eu queria uma cabeleireira assim ahahaaha

• Responder
  • A
    Noiva Curiosa Abril 2019 Paraná
    Andréia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Carolina!

Eu tava muito em dúvida se fazia os robes ou não, justamente por achar algo dispensavel. Porém a minha própria mãe disse que se eu pretendo chamar as madrinhas para se arrumarem comigo, esteticamente na foto os robes ficariam bem mais bonitos. Para não sair por ai investindo em robes aos quilos e sem saber se de fato a pessoa vai se dispor a ir no salão mesmo eu decidi o seguinte:

Como meu casamento é só em abril do ano que vem e eu pretendo entregar a maioria dos convites de madrinhas no final do meu chá em dezembro desse ano, no ato de entregar os convites eu já vou oficializar que gostaria muito que ela se arruma-se comigo. Em janeiro eu vou confirmar se ela de fato vai poder ir ao salão ou não, quem confirmar eu vou encomendar os robes e parcelar (Vai ser mais uma despesa, mas essa eu vou pagar e nem vou contar pro meu noivo kkkk).

Vou parcelar em mil vezes haha, mas vou comprar eles pelo mercado livre. Pra economizar mais ainda, vou comprar eles lisos e não vou bordar "madrinha" ou "noiva" vou customizar eu mesma e pela ideia que eu tenho acredito que vai ficar muito incrível.

Dessa forma eu ou evitar gastos desnecessários comprando robes demais e tendo pessoas de menos e vou poder assumir essa dívida quando eu já não tiver quase nenhuma outra referente ao casamento, o que vai ser um alívio também.

Ah e pretendo customizar uma sacola/caixa e entregar eles no salão, no dia da festa cada um para sua respectiva madrinha! Smiley smile Não sei se ajuda você, mas esse pra mim foi o jeito que eu encontrei de deixar as coisas mais fáceis!

• Responder
  • Andressa
    Super Noiva Dezembro 2017 Santa Catarina
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii Carolina, eu comprei os meus de uma loja do face (ARTES ADONAI ROBES PERSONALIZADOS), eles são de Jundiaí SP e enviam para todo Brasil, os meus chegaram em 2 semanas e paguei apenas 29,99 em cada com bordado, eu me arrumei com algumas madrinhas, mãe e sogra mas só fiz robes pra minha mãe, sogra e irmã, faz o que está no seu orçamento!!

RobesRobe. 1RobesRobe. 2

• Responder
  • Ludmila
    Noiva Master Agosto 2018 São Paulo
    Ludmila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oieee noivinha andei pesquisando tbem esses dias, o meu eu ganhei do salão aonde irei me arrumar mas das madrinhas e minha mãe não sei o que farei, ja que so estou encontrando em uma faixa de 30 á 35 reais cada

• Responder
  • Leydiane
    Noiva VIP Março 2018 Minas Gerais
    Leydiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu ia mandar fazer pra mim e pra minha mãe, pq vamos arrumar juntas, porém conversando com a minha cabeleireira, que vai fazer meu dia da noiva, ela disse que já tinha encomendado os nossos robes, fiquei numa felicidade! Se ela não tivesse mandando fazer, com certeza eu mandaria fazer, acho lindo Smiley heart

• Responder
  • Amanda
    Noiva Constante Março 2019 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho muito caro comprar para todas as madrinhas!

Já só para a noiva e as mães acho muito legal!

• Responder
  • Brenda
    Noiva VIP Abril 2019 Santa Catarina
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu achei carinho os preços de robes, mas como não quero me arrumar com as minhas madrinhas vai ser mais tranquilo kkkkk. Vou mandar fazer somente para minha mãe, sogra, tia e Bruna (futura prima que vai casar em maio com o meu primo hahahaha)
    • Responder
  • K
    Noiva Constante Março 2019 Espírito Santo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No Instagram tem vários anúncios.. e a maioria tá na faixa de 30,00 reais.. Eu acho até um preço bom. E eu não me preocuparia com as madrinhas.. Faz pra você se você quer tanto e as fotos ficam super bonitinhas 😘
    • Responder
  • Sandy
    Super Noiva Janeiro 2019 Rio de Janeiro
    Sandy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A prioridade é vc gatona!
    Não acho q tenha problema nenhum!
    Realize os seus sonhos!
    Bjsss 😘
    • Responder
  • Gabrielle
    Super Noiva Agosto 2019 Paraná
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Paguei R$ 29,90 no meu no site lounge dreams
    • Responder
  • Victoria
    Noiva VIP Agosto 2018 São Paulo
    Victoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fiz so pra mim e super simples ainda so pras fotos mesmo. Ele é curto de manga curta tbm e paguei em torno de 46,00 pela Elo7 noivinha
    • Responder
  • Carolina
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Bacana!!! Muito obrigada pela dica!!!

• Responder
  • Carolina
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ahhh, beleza. Obrigada!!

• Responder
  • D
    Noiva VIP Março 2018 Santa Catarina
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Carol, eu comprei apenas robe para mim e para minha mãe, nunca passou pela minha cabeça gastar dinheiro em robe para as madrinhas, é supérfluo mesmo.

2 robes bordados com renda + frete custou 150,00 pela loja Noiva Sem Crise de SP, mas existe opções mais simples sem renda.

Tem debate sobre eles aqui: Meus robes

• Responder
  • Lara
    Super Noiva outubro 2019 Rio de Janeiro
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No APP Elo7 tem vários vendedores . tem uns que são 35 e tem mais caros de quase 100 reais . tem que pesquisar . no mercado livre tbm tem
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe