Vim mostrar à vocês os robes que escolhi para minhas madrinhas e mamis dos noivos.
Eu sempre pensei em dar robes mas estava assustada com os orçamentos que estava recebendo, então comecei a deixar o assunto de lado, porém, quando decidi que era o momento certo de dar os presentes me desesperei por que voltei a conversar com os fornecedores que, além do orçamento alto, algumas lojas não trabalhavam com as cores que eu queria e as que tinham as cores me pediam 30, 40 dias para entregar meu pedido (e eu definitivamente não tinha este tempo) até que encontrei a Meirili Noivas, que além de ser um dos orçamentos mais barato que encontrei, elas produzem e postam os produtos em até 4 dias!!! Eu fiquei fascinada e fechei na hora!
Os robes chegaram e eu fiquei encantada, a qualidade é inquestionável, o produto é muito vem embalado e você percebe o cuidado que tiveram com a peça. Eu amei e minhas madrinhas tb amaram.
Caso estejam procurando fornecedores de robes, indico fazerem um orçamento com elas, a qualidade e o tempo de entrega são impecáveis!