Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Danielle Viana
Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo

Robes - o golpe! cuidado!

Danielle Viana, dia 21 de Setembro de 2016 às 17:19 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 16

Oi Comunidade, boa tarde!

Hoje queria alertá-las para um problema queue tive com um fornecedor de robes personalizados para noivas. O fornecedor é de Nova Frigurgo - RJ e atende pelo nome de LÁ VEMA NOIVA - 18 anos.

Eu fiz contato com a loja em Maio deste ano e solicitei os meus robes e os robes de uma amiga que casa nesse sábado. Em maio eles estavam com uma promoção de robes por R$ 30,00. Assim que fiz a encomenda, já dis o depósito em conta e eles informaram o prazo de 30 dias úteis para entrega. Com isto, a data para envio dos robes ficou para 15 de Agosto.

Mais perto desta data, eu entrei em contato com a loja e informaram que o prazo era até final de Agosto. Quando chegou no final de Agosto disseram que tiveram um problema e enviariam na semana seguinte, quando na semana seguinte ADVINHEM? .. Espera mais uma semana.. e mais uns dias e bla bla bla.. ENFIM uma CANSEEEEEEEIRA DANADA!!

tumblr_lschqeWIP31r2qe3ho1_500_1.gif

Depois de muito me enrolarem e trocarem de telefones de contato e tantas outras coisas, consegui um retorno na úlima sexta-feira e consegui meu dinheiro de volta, GRAÇAS A DEUS!!

Mas, de qualquer forma o pior mesmo foi isso ter acontecido com minha amiga que já casa nesse final de semana e ficou sem os robes Smiley sad .. Eu ainda tenho tempo de ir atrás de um pra mim porque falta 1 mês e meio para o meu casamento.

Então, para servir de alerta deixo aqui embaixo a página deles no face (que é por onde eles aceitam os pedidos).. Tem noiva que recebeu o robe, mas de qualquer forma eu não arriscaria novamente pq deu um trabalhãaao conseguir o dinheiro de volta e até memso falar com eles.

Lá vem a noiva

Lá vem a noiva

Nesse pronunciamento eles fazem todo um discurso triste falando de um acontecimento que resultou nesse pesadelo que eles estão fazendo na vida das noivas.. Mas assim, o problema não é eles terem atrasado.. o problema é eles não se organizarem para dar uma data correta para as pessoa.. Não serem trasnparantes com os clientes.. Se eles me procurassem para me dar uma posição.. dizendo que estavam priorizando as noivas por data de casamento ao invés da data do pedido sabe.. Não teria problema.. Mas eles simplesmente deixavam tudo no ar e as noivas correndo atrás deles, enfim..

Agora.. eu queria saber se alguém tem algum ligar pra indicar ou algum fornecedor que faça robes com um preço banaca?

Beijos e cuidado pessoal!!

16 Respostas

Última atividade por Danielle Viana, dia 10 de Janeiro de 2017 às 15:51
  • Danielle Viana
    Danielle Viana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Poiis é ..tem gente com coragem pra tudo nessa vida rs

• Responder
  • Bruna
    Noiva VIP Janeiro 2017 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que coisa mais chata isso!! como pode ser assim tão mal carater

• Responder
  • Danielle Viana
    Danielle Viana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pois é rsrs passei por cada coisa nessa trajetória de noiva, só Deus kkk

• Responder
  • Helena
    Noiva Ativa Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Caraaaambaaa!!! Eu iria pirar!!!
    • Responder
  • Danielle Viana
    Danielle Viana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Siiiim.. graças a Deus consegui meu dinheiro de volta! Smiley smile
    • Responder
  • Danielle Viana
    Danielle Viana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Siiiim.. tem que alertar geral!! Boa sorte com seu b.o. Tomara que se resolva tbm.. pq ninguém merece essas coisas... Afff.. beijão Estela!
    • Responder
  • L
    Noiva Constante Junho 2022 Sergipe
    Lylyan ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eita, que problema!
    • Responder
  • E
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Caracas Dani, cada uma, eu tb tive problema com fornecedor, ate postei aqui, q bom q vc cosneguiu seu dinheiro de volta, eu ainda nao consegui e estou com processo aerto deus sabe ate qdo, rs.... mas é perfeito alertar aqui na comu Smiley winking

• Responder
  • Danielle Viana
    Danielle Viana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Améeeem! Muito Obrigada Keu! O dó é dela mesmo.. :/ Mas eu fui alertando ela antes sabe.. Por mim eu já teria pedido esse dinheiro de volta há muito tempo e ela disse para esperarmos.. aí deu nisso. Smiley sad Mas faz parte.

• Responder
  • Danielle Viana
    Danielle Viana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Siiiim.. com certeza!!! Ninguem merece passar por essas coisas.. então temos que nos ajudar mesmo. Smiley winking

• Responder
  • Keu Almeida
    Top das Noivas Janeiro 2017 Bahia
    Keu Almeida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ótimo debate Dani, isso ajudará outras noivinhas a não cair no mesmo golpe!
    O bom que você vai conseguir comprar o seu, agora sua amiga triste ne? Sonhamos com cada detalhe e acontece esse tipo de coisas! Mais que bom que deu tudo certo, que Deus abençoe o casamento da sua amiga.. Beijos Smiley heart
    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP Novembro 2017 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Obrigada pelo toque, é essencial que nós noivinhas divulguemos entre as outras esse tipo de experiência, para que fique de lição para as outras.

Temos que divulgar esses fornecedores que não cumprem com o que vendem.

• Responder
  • Danielle Viana
    Danielle Viana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Siim, ainda bem!! Obrigada Ana Smiley smile

• Responder
  • Danielle Viana
    Danielle Viana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Siiim. é incrível como existe gente RUIM no mundo. Mas neste caso eu diria que ela é mesmo desorganizada. Eu acho que eles não esperavam que iam crescer taaaanto e acabaram não dando conta. Mas enfim.. Ainda bem que consegui meu dinheiro de volta.

• Responder
  • Ana
    Super Noiva Agosto 2017 São Paulo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom, pelo menos vc recebeu seu dinheiro de volta e está em tempo de encomendar outros...boa sorte!
    • Responder
  • L
    Noiva Master Novembro 2016 Ceará
    Lilian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que chato noivinha, essa é umas das piores partes de organizar um casamento, estamos sujeitas a tudo seja bom ou ruim:/
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe