Oi Comunidade, boa tarde!
Hoje queria alertá-las para um problema queue tive com um fornecedor de robes personalizados para noivas. O fornecedor é de Nova Frigurgo - RJ e atende pelo nome de LÁ VEMA NOIVA - 18 anos.
Eu fiz contato com a loja em Maio deste ano e solicitei os meus robes e os robes de uma amiga que casa nesse sábado. Em maio eles estavam com uma promoção de robes por R$ 30,00. Assim que fiz a encomenda, já dis o depósito em conta e eles informaram o prazo de 30 dias úteis para entrega. Com isto, a data para envio dos robes ficou para 15 de Agosto.
Mais perto desta data, eu entrei em contato com a loja e informaram que o prazo era até final de Agosto. Quando chegou no final de Agosto disseram que tiveram um problema e enviariam na semana seguinte, quando na semana seguinte ADVINHEM? .. Espera mais uma semana.. e mais uns dias e bla bla bla.. ENFIM uma CANSEEEEEEEIRA DANADA!!
Depois de muito me enrolarem e trocarem de telefones de contato e tantas outras coisas, consegui um retorno na úlima sexta-feira e consegui meu dinheiro de volta, GRAÇAS A DEUS!!
Mas, de qualquer forma o pior mesmo foi isso ter acontecido com minha amiga que já casa nesse final de semana e ficou sem os robes .. Eu ainda tenho tempo de ir atrás de um pra mim porque falta 1 mês e meio para o meu casamento.
Então, para servir de alerta deixo aqui embaixo a página deles no face (que é por onde eles aceitam os pedidos).. Tem noiva que recebeu o robe, mas de qualquer forma eu não arriscaria novamente pq deu um trabalhãaao conseguir o dinheiro de volta e até memso falar com eles.
Lá vem a noiva
Nesse pronunciamento eles fazem todo um discurso triste falando de um acontecimento que resultou nesse pesadelo que eles estão fazendo na vida das noivas.. Mas assim, o problema não é eles terem atrasado.. o problema é eles não se organizarem para dar uma data correta para as pessoa.. Não serem trasnparantes com os clientes.. Se eles me procurassem para me dar uma posição.. dizendo que estavam priorizando as noivas por data de casamento ao invés da data do pedido sabe.. Não teria problema.. Mas eles simplesmente deixavam tudo no ar e as noivas correndo atrás deles, enfim..
Agora.. eu queria saber se alguém tem algum ligar pra indicar ou algum fornecedor que faça robes com um preço banaca?
Beijos e cuidado pessoal!!