Olá noivinhas...To pensando em fzr meu buquê com rosas de EVA, e iniciei uns testes, mas to com um dúvida cruel... Nunca sei avaliar os meus próprios trabalhos, por isso, sejam muuuuuuito sinceras (afinal é um teste - melhor do que eu chegar no grande dia achando q o buquê está arrasando e todos estiverem comentando o quanto ele é horrivel)... Minha primeira rosa de EVA ficou bonita? Acham queque eu deveria arriscar fazer o buquê?
(não achei o que me inspirou, mas é muito parecido, as únicas diferenças são: Não usei arame, não passei a prancha nas duas primeiras pétalas, e ao invés dessa ponta fina, pontiaguda, eu cortei reto)
Ah sim, obrigada, vou tentar hoje, vamos ver se da certo. rsrs Amanha eu posto por aqui! Obrigada!
Beijos Noivinha ! *-*
Noiva Esperta
Janeiro 2017
Bahia
Suéllen ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Nesse tutorial ela faz uma rosinha com folha, e usa um molde para as pétalas, mas como eh fácil, não utilizei e fiz um pouco diferente, um pouco mais larga nas pontas.. Mas fica legal de qualquer jeito
Noiva Esperta
Janeiro 2017
Bahia
Suéllen ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Oi, Carol.... A que eu mais gostei, fiz sem molde mesmo, inspirada num tutorial que encontrei nos debates aqui... Não dá pra passar o link agora pq to pelo cel, quando entrar no computador eu mando, mas se quiser agilizar, pesquisa nos debates aq da comunidade "rosas de EVA" que vc acha facinho! Bj, flor!
Siiiim deu certo tem. Um debate meu que tem Uma foto Dela depois ve :
Noiva Esperta
Janeiro 2017
Bahia
Suéllen ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Obrigada! Acho que vou arriscar sim, mas p fzr um pra jogar ou pro pré wedding, ou talvez pra decorar algumas plaquinhas... enfim, são muitas ideias... acontece que o noivinho amou a rosinha, mas tem o sonho que eu case com um buquê de rosas naturais e, cá pra nós - eu tb! rsrsrs só tô um pouco preocupada com os preços das flores, que ainda não vi, mas dizem ser caro, e quero um buquê grande... Mas, com fé em Deus, vai dar tudo certo!