Se deixasse meu noivo escolher sozinho certamente seria isso mesmo kkkkk, mas graças ao bom DEEEEUS, ja que ele não quer deixar eu ver a roupa dele, pois diz que sao direitos iguais, minha sogra foi junto kkk e segundo ela ficou um noivo perfeitooo
Ah nem fala, deixei meu noivo escolher e ficou igual um mocorongo, aind que ele pediu a minha opinião depois. Eu gritei: Não pera você não vai usar essa roupa....
Ver mensagem citada
Meu noivo disse que assim como meu vestido será surpresa, que a roupa dele será surpresa p mim tb, eu ri e disse que não existia isso... agora estou vendo que existe... mas... a roupa dele combinará com o vestido? E a roupa dos padrinhos?
Pensei que só eu passava por isso. Não aguento ele é suas havaianas e bermuda. Fala sério. Disse que queria fazer as fotos do pré wedding desse jeito. Eu disse que poderia mas seria sozinho.
Vou ir esse fim de semana com o meu noivo para escolhermos, ele mesmo disse que me quer junto, porque se não ele vai escolher a primeira que vestir só para ir embora logo kkkkk
Noiva Master
Fevereiro 2019
Minas Gerais
Débora ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Meu noivo vai escolher sozinho a roupa dele, meu vestido vai ser surpresa para ele e a roupa dele será surpresa para mim, mas não me preocupo ele tem bom gosto!!!!
Noiva Esperta
outubro 2018
São Paulo
Nathália ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
O meu noivo escolheu a cor AZUL e eu só estou dando algumas idéias e sugestões sobre a gravata, o sapato... então estamos decidindo meio que juntos.
Casar assim é muito exagero também, merecemos mais créditos, embora tenho de admitir que assim seria muito confortável... Hahah Eu mesmo quem escolhi minha roupa, gosto de pensar que tenho bom gosto, acho que acertei na mosca (:
O meu inventou de casar com um terno vinho! Vê se pode?! Mas, como ele mesmo falou, “não vou me meter na tua roupa, então não se mete na minha”! Ok hahaha Só falei que se ele quiser usar um terno diferente, que seja bem feito e bonito para que o diferente seja bonito e inovador, e não que caia no ridículo
Meu noivo sempre implicava comigo dizendo que iria usar um terno que ele tem desde os 15 anos dele, sendo que ele já está com 33 anos, ja imaginou? rsrs
Sei que ele falava só para implicar, mas sei lá né. Preferi ir com ele para não arriscar!!
Sonhei que meu noivo me esperava no altar com um terno rosa claro, camisa marrom e gravata azul. Claro que ele não apareceria assim, mas prefiro ir junto só pra garantir... rs
Assim como meu vestido seria uma surpresa pra ele eu também queria retribuir surpresa com o terno dele mas eu dei várias dicas pra ele e pra vendedora de como teria que ser mais ou menos porque senão ele ia desse jeito da imagem aí mesmo kkkk