Saltar para o conte煤do principal

O conte煤do da publica莽茫o foi ocultado

Para desbloquear o conte煤do, por favor, clique aqui

Thaislane
Noiva Esperta Janeiro 2019 Esp铆rito Santo

Roupa do noivo 馃槺

Thaislane, dia 30 de Agosto de 2018 脿s 01:26 Publicado em F贸rum Moda nupcial 0 22
Ol谩 noivinhas, boa noite.
Sobre a roupa do noivo, voc锚s deixaram ele ver isso sozinho, a m茫e dele 茅 boa pra ajudar ele com isso ou voc锚s mesma ajudaram?

E quanto a valores, o que o noivo fechou da parte dele?

Estou um pouco por fora de valores quanto a roupa do noivo, j谩 definimos cor e o meu noivo quer que eu o ajude.

Ser谩 um modelo de cor azul mais claro, procuramos mais pro linho o terno.

Vi um local apenas que o valor t谩 variando entre 500,0 e 700,0.

Roupa do noivo 馃槺 1

Roupa do noivo 馃槺 2

Roupa do noivo 馃槺 3

22 Respostas

脷ltima atividade por Thaislane, dia 30 de Agosto de 2018 脿s 23:49
  • Thaislane
    Thaislane
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    T谩 certa kkkkk bom que ele j谩 vai esperto com que vc disse, em mente.
    • Responder
  • Keith
    Super Noiva Abril 2019 Rio de Janeiro
    Keith
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Pois 茅...a maioria faz essas promo莽玫es sim! Tem uma loja de aluguel acho q em Jacarepagu谩 que da at茅 um FDS em Penedo rs
    • Responder
  • Beatriz
    Super Noiva Julho 2019 Minas Gerais
    Beatriz
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Ele vai escolher com a ajuda da m茫e, minha sogra n茫o abre m茫o de acompanhar ele nesse momento. Mas 茅 claro que eu j谩 dei umas cantadas nele, sobre o estilo e cor de ternos que eu mais gosto, kkkkk.

• Responder
  • I
    Noiva VIP Julho 2019 Minas Gerais
    Isabela
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Noivinha kk meu noivo j谩 falou que quer fazer surpresa...eu tenho at茅 MEDO DISSO KKKKKKK

Minha sogra tem um gosto muito...digamos...pecuiliar kkk ou seja..n茫o confio no gosto dela HAHAH

Ela queria que meu noivo usasse um terno Azul...Azul escuro...e ficou falando que terno PRETO 茅 de vel贸rio...e eu queria que meu noivo usasse preto kkk pq o terno azul, pra mim, combina mais com casamento no campo, de dia...eu gosto mais do preto kkkk pq meu casamento ser谩 de noite, na Igreja.

E meu noivoo quer o PRETO gra莽as a Deus kkkkkkkkkkkk mas o modelo....eu n茫o sei oq ele t谩 pensando...por isso j谩 estou pesquisando e mostrando pra ele alguns modelos e vendo o que ele gosta (pra saber se 茅 o mesmo gosto que o meu kkk) e creio que assim ele vai escolher algo que agrade os 2 kkkkkkkkkkkkk

N茫o vou ver o terno mas vou me sentir aliviada sabendo que ele sabe do meu gosto kkk

As vezes ele fica me zuando, falando que vai de terno ROXO, VERMELHO, COLORIDO NO GERAL kkk pra ver minha rea莽茫o e me fazer raiva kkkkk

Terno 茅 um pouco caro dependendo da marca e modelo...j谩 vi terno baratinho tamb茅m..mas deve sair uns 1.000 TUDO INCLUSO...mas isso um terno de qualidade, esse valor 茅 pra COMPRA e n茫o o aluguel kkkk

Boa sorte noivinha Smiley heart

• Responder
  • Jeh Helena
    Top das Noivas Setembro 2018 S茫o Paulo
    Jeh Helena
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    No nosso caso eu n quis saber a roupa q ele escolheria ^^ S贸 dei a ideia de q, se ele se sentisse mais seguro, q levasse a m茫e junto. Ent茫o, nem sei como 茅 ou o q 茅, muito menos o valor, q comprou xD
    • Responder
  • Thaislane
    Thaislane
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Um bom pre莽o achei. Muito bom resolverem juntos.
    • Responder
  • Thaislane
    Thaislane
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Eu cheguei ver um local que tem os dois. Mas n茫o fecharei l谩 o vestido. Da铆 achei esse lugar com essa promo莽茫o de alugar o do noivo e ganha o do pai, que me chamou a aten莽茫o.
    • Responder
  • Thaislane
    Thaislane
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Que 贸timo! Pre莽o muito bom voc锚s conseguiram
    • Responder
  • Thaislane
    Thaislane
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Sou assim tamb茅m com.noivo Kkkkkk mas ainda bem que no vestido tenho mam茫e pra ajudar.
    • Responder
  • Thaislane
    Thaislane
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Vai ficar tudo lindo 馃憦馃槏
    • Responder
  • Livia
    Noiva VIP Novembro 2019 S茫o Paulo
    Livia
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Ainda n茫o vimos o dele, ele quer ver faltando 1 m锚s pro casamento. Ou seja em Outubro de 2019... temos ch茫o ainda para vermos inspira莽玫es.

Mas ser谩 na cor cinza claro e gravata Azul Tifanny.

• Responder
  • D
    Noiva Constante Agosto 2019 S茫o Paulo
    Daiane
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Aqui ainda n茫o come莽amos a procurar a roupa dele, por茅m iremos juntos gostamos muito quando temos um ao outra para ajudar. S贸 de imaginar que o meu vestido ele n茫o poder谩 ir j谩 fico meio perdida kkkkkkkkkk
    • Responder
  • Elo铆sa
    Noiva VIP Agosto 2019 Minas Gerais
    Elo铆sa
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ele procurou sozinho e eu dei uma olhada Sozinha nas lojas que eu ia procurar meu vestido, 煤nico que gostei era 590,00. Da铆 meu noivo comprou, um terno novo, italiano por 300,00, s贸 n茫o veio a camisa clara de colocar por baixo, mas acho que foi barato assim porque uma loja de noivas estava fechando pq um dos donos iam mudar de cidade, a铆 venderam os usados que eram alugados e uns novos tamb茅m.
    Mas vale a pena ajudar o noivo sim! Rs, ele me mostrou o terno pra ver se eu "aprovava" , s贸 n茫o me deixou v锚-lo vestido com ele kkk
    • Responder
  • Keith
    Super Noiva Abril 2019 Rio de Janeiro
    Keith
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ol谩!! Estou come莽ando a ver vestido agora 茅 v谩rios locais tem aluguel noivo e madrinhas tb! Em alguns vc aluga seu vestido e o do noivo sai gr谩tis!!!
    A m茅dia 茅 mesmo de 400,00 a 700,00 reais
    • Responder
  • Paola Matos
    Noiva Principiante Novembro 2018 S茫o Paulo
    Paola Matos
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Thai, eu fui junto com meu noivo.Smiley heart

Eu busquei na internet algumas inspira莽玫es de cores e modelos que combinavam com o estilo do nosso casamento, ele gostou e fomos na loja que eu aluguei meu vestido.

Ele provou s贸 um modelo mesmo, como j谩 tinha em mente, azul marinho com preto e super aprovou. N贸s tiramos fotos e mostrei para minha sogra e cunhada, mas concordamos desde o in铆cio que eu deveria ir junto, acho que assim tanto o noivo quanto a noiva ficam mais seguros! Em rela莽茫o aos valores, em S茫o Bernardo do Campo - SP os modelos novos estavam R$ 560,00. N贸s fechamos deste.

• Responder
  • Gabriella
    Noiva Master Julho 2019 Rio de Janeiro
    Gabriella
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Meu noivo desde o in铆cio falou que quer que eu v谩 com ela
    N茫o chegamos a ver nada ainda. Ent茫o n茫o temos no莽茫o de valor de nada
    • Responder
  • Maila
    Noiva Ativa Novembro 2018 Rio de Janeiro
    Maila
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    N贸s escolhemos juntos! O dele 茅 azul um pouco mais claro (esse da foto)
    Eu preferi ta junto, e ele tbm, pq nao queria q eu ficasse satisfeita! Rsrsrs
    Eu amei o look dele. E no dia amarei mais ainda!

O do meu noivo foi $680. 脡 um modelo slim. Ganhamos o terno dos pais. Mas como o pai dele 茅 falecido, negociamos e trocamos pela roupa de dois pajens. Ou seja, ganhamos o do meu pai e mais dois pajens.

Fizemos tbm a lista com os padrinhos na mesma loja. Nao ganharemos nada com isso, so fizemos pra padronizar a roupa mesmo. E o valor ficou razo谩vel ($150 a roupa completa). Os padrinhos usar茫o igual da foto, sendo a gravata rosa ch谩.

beijoooos

Roupa do noivo 馃槺 4

Roupa do noivo 馃槺 5
    • Responder
  • L
    Top das Noivas Agosto 2018 S茫o Paulo
    Lorena
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    N茫o 茅 enganosa n茫o a maioria faz eu tamb茅m pensava que era 馃槈馃槈馃槈 Disponha 馃槉 馃槉 馃槉
    • Responder
  • Thaislane
    Thaislane
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Acho gostoso a ideia de ajudar tamb茅m na roupa do noivo. Apesar que acho legal quando o noivo acerta o combinado de "surpresa" kkkk
    • Responder
  • Thaislane
    Thaislane
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Meus padrinhos usar茫o suspens贸rio que darei junto com a gravata. Logo n茫o consigo esse desconto j谩 que eles n茫o alugar茫o terno Smiley sad
    Mas at茅 amanh茫 tem uma loja conhecida de noivas e noivos que t谩 com uma promo莽茫o de alugar do noivo e ganhar o do pai. Perguntei valores de aluguel justamente porque tenho medo dessas coisas de promo莽茫o ser enganosa kkkk
    Obrigada noivinha.
    • Responder
  • L
    Top das Noivas Agosto 2018 S茫o Paulo
    Lorena
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Olha aqui eu escolhi o traje do noivo 馃槉馃槉馃槉 quanto a parte de pagamentos foi meio a meio para cada um todos os gastos do nosso casamento. Tamb茅m existem lojas de trajes que d茫o o traje do noivo se todos os padrinhos alugarem na mesma loja no meu caso ganhei um bom desconto. 馃槈馃槈馃槈馃槈馃槈 Espero ter te ajudado
    • Responder
  • Vanessa Caroline
    Super Noiva Maio 2019 S茫o Paulo
    Vanessa Caroline
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Ol谩 noivinha, ele ainda n茫o foi ver mais vou ajudar, j谩 decidimos a cor e estilo Smiley heart

• Responder
  • Thaislane
    Thaislane
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Que 贸timo!
    Meu noivo ou vai comigo, ou s贸 se eu pedir meu pai pra ajudar ou alguma amiga.
    O pai dele n茫o entende muito bem, acho que minha sogra tamb茅m n茫o.
    • Responder
  • Vanessa
    Super Noiva Abril 2019 Esp铆rito Santo
    Vanessa
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Noivinha, meu noivo escolheu o terno dele na mesma hora que eu estava vendo o vestido. N茫o me deixaram v锚-lo, mas minha m茫e tem 贸timo gosto e disse que ficou lindo. A gente j谩 tinha combinado antes como seria mais ou menos e acho que ele seguiu nosso combinado rs

• Responder
  • Thaislane
    Thaislane
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    O meu noivo preferiu que eu o ajudasse, diz ele que quer q seja como falei exatamente. E ele sozinho capaz de errar kkkkk
    • Responder
  • A
    Noiva Esperta Abril 2022 Rio de Janeiro
    Anabel
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Eu deixei meu noivo livre.... Ele j谩 comprou termos de 1000, mas isso pra a compra, acredito que aluguel deve ficar na casa dos 500 mesmo.
    • Responder

Votei em . Escreva um coment谩rio e adicione mais detalhes 脿 sua escolha 馃憞

Artigos relacionados

F贸runs gerais

Artigos por temas

脥cone sorteio

Ganhe R$5.000 em cr茅ditos para o seu casamento

A cada trimestre voc锚s t锚m uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. 脡 muito f谩cil!

Participe