Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Vanessa
Noiva Ativa Setembro 2019 São Paulo

Roupa dos padrinhos

Vanessa, dia 10 de Março de 2019 às 13:15 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 5

MarsalaRoupa dos padrinhos 1Tom pastelRoupa dos padrinhos 2

Olá noivinhas...

Preciso da ajuda de vocês...

Vou casar na hora do almoço em um salão rústico.. A principio pensei no vestido marsala para as madrinhas e os padrinhos com terno preto e gravata marsala..

Agora estou na dúvida... Como será de dia, não sei se fica bom essa cor... Pensei as madrinhas nos tons pastel e os padrinhos com suspensório...

O que vocês acham? Qual fica melhor?

Desde já gradeço :*

5 Respostas

Última atividade por Prii, dia 17 de Março de 2019 às 22:32
  • Prii
    Noiva Esperta Novembro 2019 São Paulo
    Prii ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha, por ser um casamento de dia o melhor tom seria no pastel, tons mais escuros fica melhor na noite ☺️☺️😘
    • Responder
  • Thais
    Top das Noivas Setembro 2019 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Vanessa Smiley flower

Vou me casar em um sábado pela manhã e minhas madrinhas vão de tons pastéis.

Eu separei as cores e pedi para cada uma escolher uma, assim não ficará repetido.

• Responder
  • Israel
    Noivo VIP Setembro 2019 São Paulo
    Israel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha fui em um casamento as 11 hrs no sábado e as madrinhas marsalas e padrinhos em azuis gravata marsala e estava lindo, eu gostei, td depende do seu gosto
    • Responder
  • Emily
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha não existe regras quanto a cor!! Escolha a que mais te agradar e deixe o modelo para cada uma escolher, o ideal é sem brilhos!!

se vc prefere algo mais clean os tons pastéis ficam lindos ainda mais para o dia!!! Mas isso vai de você, acho o marsala lindo e hj em dia não tem essa de cores para noite ou dia!
    • Responder
  • Carina
    Noiva Master Março 2021 São Paulo
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Por ser de dia a segunda opção seria melhor e preto de dia esquenta demais.Mas faça o que seu coração pedir.pois, é seu dia.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas