Ola meninas
Seguindo o meu check-list ja decidimos
- Buffet
- Decoração
- Roupa da Noiva
- Roupa do Noivo
- Convites
- Lembrancinhas
- Mesa de doces
- Roupa dos padrinhos
- Roupa dos pajes
Na ordem agora temos as roupas das daminhas, eu e o Leandro olhamos muitas roupas, e achamos que nenhuma que vimos nas lojas se parece com a gente ou com o nosso gosto, as daminhas sempre parecem mini-noivas, nada contra acho muito bonito no entanto não se parece com a gente.
Os nossos pajens vao estar de allstar e coletinho, então queriamos que as daminhas estivessem simples tambem
Então optamos por um vestido branco, e como fizemos com os pajens vamos comprar as roupas e dar de presente, por que sai muito mais barato do que alugar e podemos encontrar algo mais simples com a nossa personalidade o que estamos pensando é algo como a foto abaixo.
Encontramos alguns modelos de vestido em loja infantil muito proximo disto o valor esta variando entre 60 e 120 reais, estamos pesquisando por conta dos tamanhos uma daminha veste 9 e outras duas veste 12, então queremos modelos iguais com as numerações indicadas...
Bem claro que nao vai ficar como a foto mesmo por que decidimos dar uma mudada como tudo que estamos fazendo até agora, pensamos que vai ser inverno então as daminhas poderiam usar meia calça branca, mas fininha, e a sapatilha pode ser colorida cada uma com uma cor diferente combinando com o meu buque, seria uma se azul bebe, outra rosa bebe, e outra lilas claro.
as sapatilhas seriam algo parecido com estas
acho que acompanha a linha do casamento que é mais simples