Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Aline
Noiva Principiante Novembro 2018 São Paulo

Roupas do convidados .

Aline, dia 20 de Dezembro de 2017 às 16:54 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 9
Lindas hoje ve um debate no face sobre a roupa q os convidados vão umas devendem q tem q ser mais social se nao nem fotos tiram com a pessoa outros nao ligam se a roupa nao for social tipo calça jeans, blusinha de alcinha e tenis ou salto.
Gostaria de saber a opinião de vcs o que acham ??

9 Respostas

Última atividade por Josilaine, dia 21 de Dezembro de 2017 às 13:42
  • Josilaine
    Super Noiva Maio 2018 São Paulo
    Josilaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não vou falar com os convidados sobre roupa, mas acho que deveria existir bom senso para todos. Eu não iria a um casamento com roupa para churrasco de amigo, mas sei que poderá acontecer. Não é algo que me chateie na vdd, acho que é constrangedor para a pessoa, mas enfim, caso ela se sinta bem, fazer o que né. O meu casamento será em hora tradicional, acho mais difícil as pessoas não se adequarem. Agora para casamentos durante o dia, imagino que seja complicado não orientar, acredito que possa haver muita gente com traje inapropriado pelo fato de ser de dia, por exemplo em um domingo. Nesse caso, se eu fosse a noiva, acho que acabaria de alguma forma "orientando" meus convidados.
    • Responder
  • Janaina Almeida
    Noiva Esperta Maio 2019 Minas Gerais
    Janaina Almeida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu conto com o bom senso das pessoas. Espero que ninguém vá de bermuda e chinelos kkk Mais tbm não vou exigir para irem de roupa formal, terno, gravata, nem todos têm condições.
    • Responder
  • Kathleen
    Noiva Ativa Dezembro 2018 Rio de Janeiro
    Kathleen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acredito no bom senso! Eu penso em colocar uma roupa adequada para um determinado evento. Acho tbm que falta de dinheiro não significa que a pessoa não irá se arrumar. Monto vários looks baratinhos e bem arrumados.

Agora, também acho um pouco de desrespeito por parte dos convidados vestirem "qualquer" coisa para ir a uma festa de casamento.

Mas, para todos os casos, que vença o bom senso!!!

• Responder
  • Aline
    Top das Noivas Maio 2021 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu não iria a um casamento de jeans e nem acho que fica bonito, mas tem gente que vai. Ás vezes a pessoa não tem condições de comprar uma roupa pra festa, mas faz questão de estar presente. Eu não me importaria com a roupa dos meus convidados porque não posso exigir que a pessoa gaste um dinehiro que não tem só pra foto ficar bonita. Conheço uma pessoa que na festa de 15 anos da filha exigiu que as convidadas fossem de vestido longo e os convidados de camisa e calça social e isso ela específicou no convite. Depois ela falou que era para as fotos não ficarem feias. Não achei correto da parte dela, porque teve gente que não foi por causa da roupa.

• Responder
  • Bianca
    Super Noiva Junho 2018 Minas Gerais
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho que cada um tem um estilo né, mas em casamento a maioria das pessoas tentam ir o mais arrumado possível só que sempre tem um que vai de "qualquer jeito". Se pudesse padronizar os convidados seria ótimo kkkkk mas acho que quem considera mesmo tenta ir bem arrumadinho, os que vão de qualquer jeito é pq não tem consideração com o casal.

• Responder
  • Jani Andrade Saboia
    Noiva Master Maio 2019 Piauí
    Jani Andrade Saboia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho falta de respeito convidados irem com qualquer tipo para casamento. Todos tem uma roupa social, basta ter consideração e respeito pelos noivos.
    • Responder
  • N
    Noiva Master outubro 2020 Minas Gerais
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Penso como você. As vezes é a roupa que a pessoa tem. Claro a casos e casos, mas não acho que alguém va com uma roupa "menos social" pra irritar o casal.

• Responder
  • Calila Carla
    Noiva VIP Novembro 2018 Bahia
    Calila Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nuss acho um absurdo quando um convidado vai de bermuda... fica uma coisa tão sem sentido, na hora das fotos principalmente, tá a noiva e o noivo arrumadinhos, a maioria dos convidados também, e a pessoa lá no meio de bermuda/ short mds do céu kkk não gosto.

• Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pra mim cada um vai de acordo com suas condições eu não vou menosprezar ninguem por isso até pq se chamei no meu casamento é pq a pessoas é especial pra gente... Apenas os padrinhos que vou pedir pra que seja um vestido longo e terno mas não vou estipular nem a cor!!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe