Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Sabrina
Noiva Constante Fevereiro 2016 São Paulo

Roupas dos convidados

Sabrina, dia 11 de Junho de 2015 às 16:15 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 18
Olá noivinhas lindas! Estou super em duvida sobre isso! Não sei se específico o tipo de roupa que o convidado terá que ir, mas também não gostaria que ninguém fosse de calça de jeans e camiseta ! E vocês o que vão fazer sobre isso? Vão deixar especificado no convite ? E qual o tipo de traje?

18 Respostas

Última atividade por Manoela, dia 12 de Maio de 2016 às 20:35
  • M
    Noiva Ativa Fevereiro 2019 Ceará
    Manoela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A mesma coisa sou eu tenho medo de falar mas não quero niguem assim no meu casamento que vai ser o dia mas especial aí o rapaz vai de bermuda e tênis e moca de calça jeans cheia de brilho o que fazer
    • Responder
  • Edwiges
    Noiva Curiosa outubro 2019 Rio Grande do Norte
    Edwiges ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já fui num casamento que o primo da noiva estava de bermuda e tênis, horrível! Mas tb acho que alguns convidados podem ficar constrangidos se vc especificar o tipo de roupa que devem vestir. Enfim, é rezar pra não aparecer uma figura dessa. Rsrs
    • Responder
  • Sabrina
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu super concordo com vc, no meu caso todos os meus convidados tem condições de irem bem vestidos. E o que custa ir bem arrumado?! Tem que ter bom senso.
    • Responder
  • Patricia
    Noiva Esperta Dezembro 2016 Paraná
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ai sabrinaaaaaaaaaa Smiley sad eu tambem quero M-O-R-R-E-R quando vejoooo uma pessoa em um casamento, nao precisa nem ser chique, desde que o casamento já seja num BUFFET, tenha AR condicionado, e FOTOGRAFO! com certeza a pessoa deveria se tocar de ir social ne ? não precisa de terno e tals, mas pelo menos uma camisa social e calça e sapto ne? isso é o basico no guarda roupa de qualquer ser humano !!!! Tudo bem que tem pessoas que realmente não tem condições.. Mas no Meu caso, todos os meus convidados tem condições SIM !!! só que eu ja fui no casamento da familia do meu noivo, e o TIOOOO daquele noivo, foi de calça jeans, camiseta polo e tenis ! e mew, eu sei q ele tem dinheiro!! é desleixo, nao ta nem ai mesmooooo !

Faça-me o favor ne ? os convidados são o espelho dos noivos, não adianta, eles vao aparecer nas fotos !!!

minha familia já sabe que sou Enjoada, então eles mesmo já perguntam para minha mãe, se precisa ir de tals jeito .... Graças a Deus ! Mas a Familia do meu noivo já é meio DEEEER para isso !!! e inclusive ja estou esperando que esse TAL TIO, vá de camiseta polo !! mas não irei colocar no convite Smiley sad pq vai que a carapuça sirva para outra pessoa, q nem era a intenção e a pessoa deixa de ir no meu casamento ne ??? MAS vou falar para minha Sogra, que querooooooo que ela avise todo mundo, que não é um casamento Simples !!!!

Desculpe o textão, mas eu tambem fico indignadaaa com esse tipo de gente --'

beijoooos :*

• Responder
  • J
    Noiva VIP Setembro 2016 São Paulo
    Juliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu não vou escpecificar no convite, quero deixar meus convidados a vontade, o principal é a presença deles!

• Responder
  • Valeska
    Super Noiva Novembro 2015 Rio de Janeiro
    Valeska ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não vou especificar trajes dos convidados não... Acho um pouco constrangedor para pessoa que recebe o convite, além de se preocupar em comprar o presente, ainda ter que comprar aquela roupa específica, e tem gente que tem 2, 3 filhos... É um gasto e tanto, por isso prefiro deixar a pessoa a vontade!
    • Responder
  • Jessica Sanches
    Noiva VIP Dezembro 2016 São Paulo
    Jessica Sanches ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom no meu pretendo colocar gastei tanto mulher pra pessoa ir de jeans aí eu mato um!!! independente das pessoas terem bom senso ou não melhor não arriscar já vi cada coisa e em casamento chique que peguei trauma kkkkkkk
    • Responder
  • Sendy
    Noiva Constante outubro 2015 São Paulo
    Sendy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, eu vô montar um grupo no facebook para dizer como vai ser o casamento. Como o meu vai ser pé na areia, acho legal explicar que o casamento vai ser despojado, todos de cores claras, e não há necessidade de usar salto. Nem todos tem noção de como será seu casamento, eu gostaria de ser avisada sobre o estilo do casamento.
    • Responder
  • N
    Nicole ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha eu vou colocar sim... tem muita gente sem noção! coloca como traje esporte chic

Idependente das condições... quem é que não tem uma camisa social ou um vestido pretinho basico para poder ir... melhor que ir de calça jeans ou camiseta

• Responder
  • A
    Noiva Ativa Abril 2017 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também noivinha.... Meio que faço questão sabe? Eu não queria que fosse convidado desleixado..... Mas.... Vamos ficar na torcida rsrs
    • Responder
  • Karolen
    Noiva Principiante Fevereiro 2021 São Paulo
    Karolen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não vou colocar no meu por agente nunca sabe das condições das pessoas né as vezes a pessoa n tem condições de comprar roupas pra ela ou até pros filhos daí fica desconcertante pra pessoa né se colocar no convite e ela ir de outra forma as vezes a pessoa até deixa de ir por vergonha eu penso assim
    • Responder
  • Rayane
    Noiva Ativa Dezembro 2016 Rio de Janeiro
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Já recebi alguns convites de casamento que estava especificado o tipo de roupa, no MEU não irei colocar, pois nao vejo necessidade. Mas se vc quiser, coloque em letras pequenas no final do convite " traje esporte fino" ou até mesmo "traje fino".. Boa sorte noivinha!

• Responder
  • Paulla
    Noiva Esperta outubro 2015 Paraná
    Paulla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha eu acho que não há necessidade especificar isso. Você orientar as madrinhas e padrinhos tudo bem, mas os convidados eu ja acho desnecessário. A maioria das pessoas vão com trajes adequados, algumas pisam na bola mas também não sabemos os motivos e condições né?! E não será isso que vai tornar sua festa menos linda!

• Responder
  • Thayssa
    Noiva Master Janeiro 2015 Rio de Janeiro
    Thayssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu nem me preocupei com isso.

As pessoas "devem" ter alguma noção.

Mas se uns ou outros não tiverem... Como a Ste disse, nem vai aparecer direito nas fotos Smiley winking

Pelo menos no álbum não! hauhauahua

• Responder
  • S
    Noiva Master Maio 2015 São Paulo
    Stefanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não especifiquei, mas foram poucos os convidados que decepcionaram.
    Mas isso é um detalhe tão pequeno, as pessoas vão aparecer em uma ou duas fotos do casamento. Acho que noiva já tem muito com que se preocupar pra pensar na roupa de quem vai ao casamento
    • Responder
  • Sabrina
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu já fui em muitas festas da família do meu noivo que eram pra usar traje a rigor e o pessoal ia de tênis , calça jeans e camiseta e eu acho um absusdo rs
    • Responder
  • Greth
    Super Noiva Julho 2017 Pará
    Greth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha coloque o traje que deseja no convite ...bjss e boa sorte
    • Responder
  • Angela
    Noiva Master Agosto 2015 São Paulo
    Angela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sabrina, eu acho que não é necessário especificar, geralmente as pessoas já sabem que traje usar em um casamento, diferente de qualquer outra festa que vc convida alguém e as pessoas ficam na dúvida sobre o que usar.
    Agora se tiver um sem noção para ir de calça jeans e camiseta, não sei se adiantaria muito especificar, pois essas pessoas não estão nem aí...
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe