Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ana Carolina
Noiva Ativa Setembro 2014 São Paulo

Rua das noivas em SP

Ana Carolina, dia 3 de Fevereiro de 2014 às 16:21 Publicado em São Paulo 0 14

Boa tarde meninas!

Noivinhas que moram em SP provavelmente conheçem a rua São Caetano (conhecida como rua das noivas). Eu andei por la procurando meu vestido, e achei preços bem variados e gostaria da ajuda de vocês para escolher a loja.

Se alguém já comprou lá, peço a indicação.

Os preços dos "escolhidos" variaram de R$ 1.000,00 a 3.800,00

O de R$1.000 é lindo, porém é pra compra, tem que fazer ajustes. Vocês sabem se são caros os ajustes? sabem onde posso ajustar?

O de 3.800,00 é lindo, perfeito, maravilhoso, mas é 3.800 né? rs.

Tem um de 1.500,00 mas a loja é bem pequena, nem é na rua São Caetano, é em uma de suas travesas, a custura não é alta, são bem humildes, mas disseram que eles fazem o vestido que eu quiser se eu der o desenho/foto.

E ai meninas, o que me indicam?

beijos.

14 Respostas

Última atividade por Renata, dia 4 de Fevereiro de 2014 às 14:22
  • Renata
    Bahia
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vou deixar um artigo para você: https://www.casamentos.com.br/artigos/o-que-comprar-na-25-de-marco-para-o-casamento--c5423 depois me conta se já achou alguma coisa do que foi comentado! Smiley kiss

• Responder
  • Ariane
    Noiva Master Setembro 2014 São Paulo
    Ariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu tbm sou de sp, eu fui com a minha mãe mas só passeamos mesmo, pra ter uma ideia sabe, a tuuty esposa, center noivas, nova noiva e mais duas lojas tem vestidos dos sonhos, incriveis rss...os preços são esses mesmo de 2 mil ate 5 mil...todos aluguel.

Não acho que comprar vale a pena, fica uns mil ou 2 mil a mais e depois vc vai fazer com o vestido usado?..guardar?...

vai muito do que vc quer...

quanto as outras lojas são ate bouas tbm, e sim eles fazem o vestido do jeito que vc quiser, mas cobram por isso o preço vai ficar mais ou menos igual ao das grandes lojas rss...então vai de vc neh...

Smiley laugh

• Responder
  • T
    Noiva Constante Julho 2015 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ahh eu ainda vou dar uma olhada la com calma... fui na tutti sposa, aqui pertinho de casa e me encantei pelos vestidos de la, por serem importados, imaginei que os preços fossem altos, mas estão numa media de 3 a 5 mil.. os mesmos da sao caetano ne...

• Responder
  • Caroline
    Top das Noivas Julho 2014 Rio de Janeiro
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa! Os preços são bons. O aluguel do meu foi R$3.900,00 =\

• Responder
  • Bruna&ismael
    Noiva Master Março 2015 São Paulo
    Bruna&ismael ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha florzinha eu ainda não fui la, vou sabado que vem dia 08 ai eu te conto como foi e o que eu achei de lá!

Beijo Smiley winking

• Responder
  • Ana Carolina
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não estou pensando só na doação, acontece que o valor de compra e aluguel tem pouca diferença. O da viaSposa fica 4.500 a compra Smiley surprise. Esse de 1.800 é 1500 o aluguel, só acho que vale mais a pena comprar.

• Responder
  • Allyne
    Noiva Master Dezembro 2013 São Paulo
    Allyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho que você precisa pensar nisso direitinho pq provavelmente se fosse comprar o da Via Sposa seriam uns sete mil reais e a doação deve ser pensada após você ter certeza do que realmente quer. Eu não usaria um vestido de menor qualidade só pensando na doação. Você poderia, depois do seu casamento, ajudar financeiramente alguém com o vestido, por exemplo.

• Responder
  • Ana Carolina
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O preço da VIASPOSA é para aluguel. Eu quero comprar porque quero doar para minha igreja depois que usar. La tem muitos casais que recebem doações dos casais que tem condições.

• Responder
  • Allyne
    Allyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sim, mas independentemente do preço. Pensa direitinho em qual o motivo de você comprar o vestido. Será que vale a pena ficar guardando isso no guarda roupas? Esse preço da Via Sposa é para compra? Pq eu já soube desse preço lá para aluguel mesmo.

• Responder
  • Ana Carolina
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Depedende da loja, esse da VIASPOSA sim, o de 1.000 não.

• Responder
  • Francielli Deluca Ferraz
    Top das Noivas Junho 2014 Paraná
    Francielli Deluca Ferraz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ain amoree

Eu vou alugar a 1100,00

Smiley laugh

• Responder
  • Allyne
    Allyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O meu vestido era da Via Sposa também, mas eu aluguei. Será que não seria melhor alugar do que comprar?

• Responder
  • Ana Carolina
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    • Responder
  • Queila
    Top das Noivas Maio 2014 São Paulo
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu comprei um da China, mas o tecido é mais simples do que dessas lojas conhecidas. Aluguei o meu na Center Noivas por 3.500, mas todos os ajustes e provas estão incluidos nesse valor noivinha.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas