Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Taila
Noiva Ativa Abril 2018 Paraná

S.o.s noivado

Taila, dia 30 de Abril de 2016 às 23:38 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 10
Olá pessoal, estou com dúvidas irei fazer uma pequena festa de noivado (30 pessoas, jantar, decoração) queria dicas para não ficar um clima parado, alguma brincadeira para fazer não sei, o que posso fazer para animar?

10 Respostas

Última atividade por Nanda, dia 3 de Maio de 2016 às 15:48
  • Nanda
    Top das Noivas Novembro 2017 Rio de Janeiro
    Nanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O meu noivado será em junho e decidimos que vai ter um quiz dos noivos, com perguntas sobre o casal e a infância e os gostos de cada um. Depois, faremos um capeonato de karaokê. Iremos sortear, entre as pessoas que desejarão participar do karaokê, 2 convidados da noiva e 2 convidados do noivo que disputarão entre si. O 1º 2º lugares das duas brincadeiras ganharão prêmios.

• Responder
  • I
    Super Noiva Dezembro 2016 Mato Grosso
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, o meu teve brincadeira e foi um máximo. Uma amiga fez 6 perguntas: 3 pra casa um... Pra ver se nos conhecemos e quem errasse colocava uma prenda... foi bem divertido e todos amaram...vale a pena, mas precisa ser algo simples e rápido.
    • Responder
  • Carol Sgubim
    Top das Noivas Setembro 2016 Paraná
    Carol Sgubim ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivado não tem brincadeiras, coloque uma musica boa;

• Responder
  • Patricia
    Noiva Master Dezembro 2016 Ceará
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não vejo necessidade de brincadeira, o noivado é coisa rápida, noivinha!
    • Responder
  • Adayane
    Noiva Principiante Abril 2025 Roraima
    Adayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha como são poucas pessoas, creio que são conhecidas e acabam ficando sempre conversando, não vejo necessidade de brincadeira. No meu noivado coloquei uma musiquinha e os convidados ficaram conversando. Mais se vc quiser fazer uma brincadeira, tem uma que é assim: vc pega e dá para cada convidado um cordão (faz esse cordão de barbante e pode colocar um pirulito de coração ou outro qualquer) esse cordão tem que ficae no pescoço e fala que não pode falar o nome da noiva e nem do noivo...o convidado que ve o outro convidado falar pega o cordão do outro, ai quem ficar com mais cordão no final ganha, ai vc pode dar um brinde pro ganhador. Smiley smile
    • Responder
  • Joyce
    Noiva VIP Dezembro 2018 São Paulo
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho q p noivado n precisa n. Mas oq vc pode fazer é aquela do cha de cozinha: adivinhar qm deu os presentes e abri-los na festa, claro rs mas acho q isso n é uma coisa q vc vai querer.. N sei. Dps posta aqui fotos do seu noivado *--* vc n vai precisar descontrair seus convidados, o pedido basta rs Smiley smile
    • Responder
  • Ruana
    Noiva Constante Maio 2017 Paraíba
    Ruana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi linda, o meu tbm foi um jantar para essa quantidade de convidados. Eu n precisei fazer nada, as pessoas comeram e ficaram conversando espontaneamente e n ficou chato de jeito nenhum. O único momento q preparei foi uma parte de um "discurso" meu do meu noivo e dos nossos pais que foi bem emocionante para todos. Não acho que precise se preocupar com isso, as coisas fluem naturalmente. O meu só teve música ambiente e mta conversa kkkkkk bjs
    • Responder
  • Janini
    Super Noiva Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Janini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aqui ta de chá de panela mas vai que é pra usar algum pro noivado http://www.zankyou.com.br/p/4-brincadeiras-e-atividades-divertidas-para-seu-cha-de-panela-62373

• Responder
  • Taila
    Noiva Ativa Abril 2018 Paraná
    Taila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então more não encontrei nada
    • Responder
  • Janini
    Super Noiva Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Janini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Flor, sinceramente não sei. Eu não fiz noivado com festa, fomos só nós dois. Não tem nenhum debate que fale sobre não?
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe