E o nosso sábado de carnaval rendeu :
Ontem visitamos o Dom Paulo (Bispo da Igreja Católica Apostólica Brasileira), e demos entrada nos proclamas para a cerimônia religiosa.
Como a maioria das noivinhas sabem a Igreja Católica Apostólica Romana, proíbe os padres de celebrarem o casamento fora da igreja.
O que me magoou demais, enquanto católica de berço, dizimista e praticamente.
Meu sonho é me casar no local onde será a festa que tem um espaço maravilhoso, segue a foto:

Enfim não queria abrir mão do meu sonho, então lembrei que uma amiga é filha de um Bispo da Igreja Católica Apostólica Brasileira (O Dom Paulo).
E ontem fomos conversar com ele, que ficou super feliz em realizar nosso casamento, nos atendeu super bem e graças a Deus a cerimônia religiosa está confirmada.
Encontrei a solução dos meus problemas, receberei a bênção de Deus na minha religião católica (faço questão disso, vez que quero a entrada da imagem de Nossa Senhora Aparecida, que somos muito devotos) , assim realizarei meu sonho
Fechamos também neste sábado a decoração do nosso casamento, que publiquei nesteoutro debate: https://comunidade.casamentos.com.br/forum/archive/fechamos-a-decoracao--t97342
E ganhei o buquê que escolhi esse:

Super feliz com o meu sábado de carnaval mais que produtivo.
Ser noiva é isso aproveitar todos os momentos para cuidar dos preparativos do casamento
Cada dia mais feliz, cada dia mais apaixonada!