Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Marina
Noiva Ativa outubro 2018 São Paulo

Saga de uma noiva de 2018: enxoval e itens para casa

Marina, dia 14 de Agosto de 2017 às 00:27 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 25
Oi, noivas!

Vamos compartilhar dicas de enxoval de casa? O que vocês já compraram para a casa de vocês? O que acham dispensável e o que acham indispensável?

Eu estou adorando montar o meu enxovalzinho e tem dias que tiro tudo das caixas só para ficar "admirando" meus pratinhos e potinhos (existe uma noiva mais louca do que eu?). Smiley xd

Meu enxoval é todo neutro porque eu acho mais fácil de combinar as peças entre si.

Para o enxoval, eu dei prioridade para as compras de itens de cerâmica e vidro. São mais frágeis, porém, fáceis de limpar, não pegam cheiro ou cor, e duram por toda a vida se cuidar direitinho.

Sou a louca dos potinhos de cerâmicaSou a louca dos potinhos de cerâmica

O motivo de ter tantos potinhos de cerâmica, é que eu e o meu noivo adoramos reunir os amigos e cozinhar algo para eles! Meu noivo sempre faz hambúrgueres e inventa molhos deliciosos para acompanhar. Dai comprei esse monte de potinhos para deixar espalhado na mesa para a galera usar, rs!

Bowls: quanto mais, melhor!Bowls: quanto mais, melhor!

Comprei pensando nas noites de Netflix + Pipoca com o marido palmeirenseComprei pensando nas noites de Netflix + Pipoca com o marido

Montei um joguinho para aquela noite romântica com petiscos e drinksMontei um joguinho para aquela noite romântica com petiscos e drinks

Essas mini tábuas são ótimas para apoiar frios, pãezinhos ou petiscos, os potinhos servem os molhos ou uma comidinha fácil de comer com as mãos, e as taças de martini podem servir drinks ou sobremesas.

Cada item foi comprado separadamente, mas elas super funcionam todas juntinhas! É por isso que recomendo muuuito investir em muitas louças neutras.

Panelas de inox da linha Solar da TramontinaPanelas de inox da linha Solar da Tramontina

As panelas foram o meu primeiro "grande" investimento de noiva. Foram as primeiras coisas que eu comprei porque valorizo panelas boas e duráveis. Aqui em casa temos panelas da linha Solar que a minha mãe comprou há mais de 10 anos, e elas estão lindas, inteirinhas, sem nenhum amassado! Gosto assim! Já trocamos várias panelas, mas as 'solares' sempre permanecem. São excelentes e eu quis um jogo pra minha casa também! Smiley heart

Agora, quero comprar um jogo de panelas com revestimento cerâmico. Provavelmente, comprarei um jogo da Brinox da linha Ceramic Life. Alguém tem e pode me dizer se são boas?

25 Respostas

Última atividade por Aline, dia 4 de Janeiro de 2018 às 16:12
  • A
    Noiva Constante Junho 2018 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que lindo tudo!! parabens

• Responder
  • Rafaela
    Noiva Novata Maio 2019 São Paulo
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Muito bom gosto!

Eu sou a louca dos Tupperware rsrs comprei vários mas agora preciso me conter e economizar para o casorio Smiley heart

• Responder
  • Pati
    Noiva VIP Julho 2018 Paraná
    Pati ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que amoooooooooor.

Também sou a louca dos bowls (meu noivo que fala assim kkkkkkk)!

Já comprei uns 6 ou 7 na Havan HAAHHA e coloquei mais opções para o meu chá de cozinha!!!

A Havan lançou umas cores diferentes.... Tem bowls para sopa, feijoada, sobremesa....

e esses brancos que voce tem comprei dois apenas... mas quero mais!!!

Ameiiii esses itens! Parabens noivinha!!!

• Responder
  • Vívian
    Noiva Master Setembro 2017 Rio Grande do Sul
    Vívian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que itens lindos que você tem! Smiley heart adorei

• Responder
  • J
    Noiva VIP Abril 2024 Paraná
    Jah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que legal, tudo pensado com muito carinho. Confesso que não pensava certinho assim, mas vou aderir sua idéia e deixar tudo anotadinho. Na nossa casinha também vamos receber amigos e família sempre. É bom pensar nessas visitas também, né? Adorei a idéia do pote de pipoca de time, mas vou optar pelo tradicional por achar fofíneo kkkk meu noivo é corinthiano, então já vai ter copo, caneca, cofre... Tá bom demais! 😌
    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pensei que era só eu que adora ver bagunça onde não tem só pra ter que arrumar e ver tudo kkkk... Muita coisa linda Mari (exceto o pote de pipoca claro rsrs) eu tenho bastante coisa principalmente dos presentes do noivado e sempre que vou no centro chego com uma coisinha

• Responder
  • Monique
    Noiva Esperta outubro 2018 Rio de Janeiro
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Coisa boa, né noivinha? 😍
    • Responder
  • M
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Martins ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Por nada Marina! Eu imagino, diversão e alegria também né?
    • Responder
  • Marina
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Hahahahhaha eu também sempre quero passar nos corredores de utensílios para casa nos mercados... Não resisto! Preciso ir lá olhar os potes! hahahahaha...

Obrigada pelos elogios Lauany! Smiley heart

• Responder
  • Marina
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Erika, eu amei o seu enxoval! Smiley heart Fiquei apaixonada pelo jogo de panelas amarelinho! Estou doida para comprar um também. Smiley love

• Responder
  • Marina
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi, Hellen! Smiley heart Eu não tive festa de noivado. Smiley cry Mas vou fazer Chá de Cozinha e torcer pra ganhar mais coisinhas pra completar o que já tenho! Smiley laugh

Obrigada pelos elogios! Smiley flower

• Responder
  • Marina
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi, Monique! Smiley flower hahahahahah SIIIM! Estou mega empolgada com tudo que envolve casamento! Smiley heart É uma fase maravilhosa e que passa tão rápido! Quero aproveitar cada dia de noiva que eu tenho! Smiley laugh

• Responder
  • Marina
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada, Emely! Smiley heart Tem sido mega divertido montar o enxoval! Smiley laugh

• Responder
  • Marina
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim! Amo ganhar e comprar essas coisas! Troquei blusinhas por utensílios de cozinha! hahahahah... Smiley laugh

Obrigada pelos elogios, Milena! Smiley heart

• Responder
  • Marina
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Siiim! Estou ansiosa para sair logo a casa para termos um lugar maior para guardar esse estoque de coisas! hahahahahah... Obrigada pelos elogios, Daniella! Smiley flower

• Responder
  • Agda Ferraz
    Noiva Esperta Novembro 2020 São Paulo
    Agda Ferraz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tudo lindo!!

• Responder
  • Ariane
    Noiva Constante Fevereiro 2018 Minas Gerais
    Ariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tudo lindo. Amei noivinha. Eu não comprei nada ainda. Vou comprar aos pouquinhos Smiley smile
    • Responder
  • I
    Top das Noivas Maio 2018 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que lindas suas coisinhas Marina!

Eu ainda não comecei a fazer meu enxoval.

• Responder
  • Lauany
    Noiva VIP Março 2019 São Paulo
    Lauany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

é uma delicia comprar itens de enxoval eu sempre compro alguma coisinha nova quando saio rsrsrs , ah e parabéns pelas suas escolhas são todos lindos Smiley love

• Responder
  • E
    Noiva Master Novembro 2018 Paraná
    Erika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que lindas as suas coisinhas, Marina. Eu já mostrei meu enxoval aqui: Um pouquinho do meu enxoval. E também amo as minhas coisinhas ♥

• Responder
  • Hellen
    Noiva Esperta Julho 2018 São Paulo
    Hellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tudo o que tenho foi q ganhei no Meu noivado!!! Tenho q comprar panelas ainda!! Ta lindo see enxoval
    • Responder
  • Monique
    Noiva Esperta outubro 2018 Rio de Janeiro
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que legal esse debate, noivinha! Gostei muito, de verdade mesmo, sem contar que é notório sua felicidade falando das suas coisinhas hahaha quanto cuidado! Tudo de bom pra vcs, bj 😘
    • Responder
  • M
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Martins ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindo suas coisinhas de casa, gostei muito de verdade!
    • Responder
  • Milena
    Noiva VIP Agosto 2019 São Paulo
    Milena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quanta coisa bonita *---* quanto mais melhor mesmo ne rs
    • Responder
  • Daniella
    Super Noiva Dezembro 2018 São Paulo
    Daniella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns noivinha e que venha muitas outras "coisinhas" para casa. São lindos os utensílios que você comprou. 😊
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe