Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ludimila
Noiva Curiosa Julho 2019 Goiás

Sai da casa dos 100 e tô tendo pesadelos

Ludimila, dia 30 de Março de 2019 às 08:59 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 6
Bom dia noivinhas.
Falta 97 dias pro meu casamento. É tenho tantas coisas ainda pra organizar que estou com medo de não dar tempo, estou tendo pesadelos horríveis.
Não encontrei nenhuma roupa tbm pra noite de núpcias que me agrade, o pessoal do cartório está enrolando com os papéis do casamento no civil. Tô ficando louca. É orçamento o que falar. Tô no desespero já 😢 socorrooo

6 Respostas

Última atividade por Anny, dia 30 de Março de 2019 às 15:51
  • Anny
    Noiva Master Maio 2019 São Paulo
    Anny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fique calma noivinha, te aconselho a colocar tudo no papel e cuidar de cada item que falta tem 3 meses pela frente fique tranquila, em relação ao orçamento tbem coloque no papel e avalie se consegue tirar algum gasto ou economizar em algum item sempre faço isso quando me bate aquele desespero e sempre da certo kkķk estou torcendo por vc viu 😍🤗
    • Responder
  • Nany Rodrigues
    Noiva Master Novembro 2020 Distrito Federal
    Nany Rodrigues ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, respira fundo, faça algumas meditaçoes, tem varias meditaçoes guiada no youtube. Me ajuda muito com ansiedade. Seja grata. Pense positivo, tente não pensar que isso ou aquilo vai dar errado pra não atrair isso. Algumas coisas não adianta vc se desesperar, basta deixar que tudo se resolve...

Espero que fique bem. Paz!
    • Responder
  • Pamela
    Super Noiva outubro 2019 São Paulo
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha primeiro tenta manter a calma e se organizar, fica em cima do pessoal do cartório seja chata com eles cobra mesmo. Noite de núpcias eu ganhei da minha sogra um baby-dolls e lingerie vermelha da demillus se conhecer que venda da uma olhada tem mt opção legal.
    E o restante coloca tudo no papel e vai tentando corta o que acha que não terá tenta necessidade e o que realmente precisa va comprando e comparando valores . Espero pode ter ajudado boa sorte ♥️♥️
    • Responder
  • L
    Noiva VIP Setembro 2019 São Paulo
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, procura manter acalma, pese ajuda p noivo, para algumas madrinhas, faça uma lista das coisas que ainda faltam. E procura resolver aquelas situações que precisam logo de uma solução. Mas mantenha calma, no desespero a gente não consegue pensar.
    Saia p se distrair, dar boas risadas, visitar alguem que vc gosta, vá a uma igreja. Isso ajuda!
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master Julho 2019 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha, entrei hoje na casa dos 99.. Só estou preocupada com o cartório mesmo, provavelmente irei lá na próxima semana.

• Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, aqui estamos a 98 dias e bem tranquilos. Faça uma planilha com tudo o que falta e vão se planejando um pouco por dia. E tenta se acalmar pq não adianta nada se desesperar, só vai se prejudicar assim. Sobre o cartório, o tempo de entrar com a papelada é entre 90 à 30 dias de antecedência a data que vc quer, dependendo do cartório. Então ainda tem tempo mas precisa reorganizar as ideias primeiro! Boa sorte! 😘
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe