Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Kerollay
Noiva Ativa Setembro 2018 Mato Grosso do Sul

Saída dos noivos, me ajudem

Kerollay, dia 9 de Maio de 2016 às 13:32 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 9
Meninas oi! Então, na saída nossa da cerimônia , nós optamos por bolhinhas de sabão. Mas e ai, com quem ficam os negocinhos de bolha de sabão? É dado para os padrinhos, para os convidados para quem? Please

9 Respostas

Última atividade por Larissa, dia 9 de Maio de 2016 às 17:20
  • Larissa
    Noiva Ativa Março 2017 Santa Catarina
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O que pode fazer. Na hora da saída sai os pais e padrinhos, vocês por último. É na saída deles, elesnpegam as bolinhas.. uma ideia
    • Responder
  • Danielle
    Noiva Master Julho 2017 Rio de Janeiro
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Também quero bolinhas de sabão!!! Acho que serão os padrinhos e daminhas

• Responder
  • Patrícia
    Noiva Ativa Agosto 2016 São Paulo
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha...no casamento do meu irmão a cerimonialista entregou pros padrinhos...ficou lindo...no meu ainda estou em dúvida entre a bolinha de sabão...sparklers ou fitas coloridas...
    • Responder
  • Sibele
    Super Noiva outubro 2016 São Paulo
    Sibele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii noivinha, acho essa ideia super fofa e faz um efeito muito legal para as fotos, eu já fui em um casamento que foi deixado no banco para os convidados, principalmente para as pessoas que iam ficar próximas ao tapete e foi entregue aos padrinhos assim que eles saíram da cerimônia e formaram um "túnel" do lado de fora, então por todo caminho teve as bolhas, tanto no tapete, como na continuação com os padrinhos, fica super legal e divertido Smiley winking ... Agora, se você for casar na Igreja, tem que consultar primeiro se será permitido, no caso este casamento que eu fui, foi em um Sítio

• Responder
  • Karla
    Noiva Constante outubro 2017 Rio Grande do Norte
    Karla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu também será com bolhas de sabão q serão entregue pelas meninas do cerimonial, elas entregarão no final da cerimônia aos padrinhos e dá minhas e pajens! As fotos ficam um efeito lindo! Bjs noivinha!
    • Responder
  • C
    Top das Noivas Abril 2017 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu usarei bolinhas!

Colocarei nos bancos para os convidados e a cerimonialista entregará para os padrinhos na formação do tunel da saída e todos soltarão na passagem dos noivos.

Nosso local será aberto e quero que todos participem!

• Responder
  • D
    Noiva Ativa Março 2017 Rio de Janeiro
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tb optei pela bolinha de sabão e tô com a mesma dúvida, noivinha!!!
    • Responder
  • Gabriella
    Noiva Ativa Novembro 2016 São Paulo
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Também acho legal a Idéia...as crianças iam adorar soltar as bolinhas de sabão.

Veja com a sua cerimonialista...pra entregar no final da cerimônia...ou para os convidados pegarem quando chegarem, mas tem que tomar cuidado para a criançada não comecar a soltar antes de hora neh rsrs

• Responder
  • Luana
    Noiva Ativa Setembro 2017 São Paulo
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Kerollay, tudo bem?

Já participei de casamentos com esta proposta (acho super legal), e geralmente os padrinhos formam o túnel para os noivos saírem e soltam as bolhinhas.......

Em contrapartida, seria super divertido os convidados participarem deste momento. E, em minha opinião, os convidados também deveriam participar. Imagine todos eles soltando as bolhas.....não seria legal? Aos invés de apenas os padrinhos?

Bjs

Luana

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe