Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Camila
Noiva Constante Setembro 2019 Santa Catarina

Saindo da casa dos pais

Camila, dia 7 de Setembro de 2019 às 11:00 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 17
Amanhã vai fazer exatamente uma semana para o casamento, são grandes emoções nesses próximos dias, e me dei conta que to começando sentir uma tristeza por sair da casa de meus pais, ainda mais sendo filha única, mas sei que esse momento vai passae, me conte sua experiência ou se você esta passando por isso também ☺️

17 Respostas

Última atividade por Bárbara, dia 10 de Setembro de 2019 às 16:31
  • Bárbara
    Top das Noivas Junho 2020 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não é facil tenho certeza... mas acredito que va amenizando

• Responder
  • Jessica
    Noiva Ativa Maio 2021 Santa Catarina
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Camila, eu ainda não sou casada, mas sai da casa dos meus pais ano passado. Completou 1 ano agora em setembro...Foi muito difícil para mim. Eu ia arrumando as coisas chorando, e minha mãe junto. Meu pai nem olhava, pq quando ele olhava seus olhos enchiam de lágrimas. Na útima caixa saindo de casa, estava todo mundo chorando, inclusive meu noivo... Apesar de morar próximo, cerca de 10 minutos de carro..foi difícil. Nos primeiros dias, eu chorei mto...Meu noivo estava preocupado, achou que eu ia ficar doente. Mas com o passar dos dias foi passando. A sensação de início era de luto...Parecia que eu estava "abandonando" eles. Ainda dá um vazio, mas faz parte. Com o passar dos dias vai amenizando...Quando eu estava mto triste, eu ia na casa deles...ou tentava me distrair com algo, fazer caminhadas...no começo eu peguei "raiva" do meu apto...não queria ficar dentro dele...coisa da nossa cabeça..

Vai dar tudo certo noivinha, fica calma. Para mim não foi fácil, ouvi mta gente rindo da minha cara...deboxando que estava demorando para sair de casa..mas foi o MEU TEMPO, minha vida. Quando as pessoas falavam isso, eu simplesmente ficava quieta...e acabaram percebendo que isso me machucava...Tem gente que sai numa facilidade de casa, eu não, foi triste...

• Responder
  • D
    Super Noiva outubro 2019 Rio Grande do Sul
    Denise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pois é, estou prestes a sair também. Vou sentir bastante, principalmente ao ver meu quarto ir aos poucos se esvaziando , quarto este que vivi durante pelo menos uns 20 anos. Massss, tudo passa!!

• Responder
  • Amanda
    Noiva Master Julho 2019 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, isso é normal... Você vai de acostumar , mas realmente não é fácil.
    • Responder
  • Isabela
    Noiva Esperta Novembro 2020 Minas Gerais
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu saí de casa mais cedo, porque eu e meu noivo já moramos juntos. É muito bom e especial ter nosso cantinho. A saudade da casa dos pais nunca acaba, mas sempre seremos bem-vindos lá, sempre será sua casa também.
    • Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tenha fé, Camila!
    Chegou sua hora e tenho certeza que vive vai ficar bem!
    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu senti muiiito tbm.
    Sou caçula. Te entendo de mais.
    Mas realmente passa ❤
    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O sentimento é o mesmo com todas que são ligadaa aos pais noivinha, é um grande passo, mas todos vão acostumar! 😊🙏
    • Responder
  • Camilla
    Noiva VIP Fevereiro 2020 São Paulo Estado
    Camilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ainda tenho um tempinho pra aproveitar ..
    Mas confesso que quando paro para pensar fico com coração apertado .. isso é normal né, mas que mexe muito com a gente mexe! Boa sorte na nova etapa noivinha!
    • Responder
  • E
    Super Noiva Novembro 2020 São Paulo
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mana eu moro com eles , mais ja to pensando em fazer quartos para eles na minha casa , uma casa embaixo da mim , nn sei , mais nunca q vou "abandonar eles" meu pai tem 79 e a minha mae 41 ambos trabalham e tals , porem eu amo mt eles para me ver longe deles , e acho q nao vao me atrabalhar em nada , eu realmente nn sei , minha mae ja tem a casa propia dela , mais se eu mudar , vou comprar um terreno do lado , nao sei , vou fazer alguma coisa , eles sao mt importantes na minha vida, Deus q me livre viver sem eles
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Novembro 2019 Ceará
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ainda não vivi esse momento pq falta um tempinho ainda, acho que isso é mais comum quando está nos últimos dias. Aproveite cada minuto com eles, viu noivinha? ❤
    • Responder
  • T
    Noiva Constante Setembro 2022 Maranhão
    Thata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Só de imaginar já fico triste kkkk mas vida que segue ..sei que um dia isso também acontecerá com minha futura filha 😁😍
    • Responder
  • Tailany
    Noiva Esperta outubro 2020 Rio de Janeiro
    Tailany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah noivinha td q é novo é difícil se adaptar, mas depois vc vai se acostumando ☺️
    • Responder
  • Isabelle
    Top das Noivas Abril 2020 São Paulo
    Isabelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Só de pensar nisso já me bate uma tristeza rs, mas acredito que passa sim noivinha, vai ser bom ter a nossa casa também.
    • Responder
  • Cristiane
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Cristiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Para diminuir a sensação de saída vou ter começar a tirar as coisa aos poucos pra não ficar tudo dá noite pro dia sabe
    • Responder
  • Cristiane
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Cristiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom aqui faltam 77 dias e tanto eu como minha mae já estamos sentindo principalmente ela pq é viúva e meu irmão mora longe! Acho q vai ser difícil pra ambos os lados mas vamos morar perto o q vai facilitar
    • Responder
  • Fernanda Nogueira
    Noiva Master Agosto 2019 Espírito Santo
    Fernanda Nogueira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Camila, eu achei que sentiria muito, mas a saída foi muito tranquila.
    Claro que não é a mesma coisa, você vai ter sua própria casa, mas é muito bom.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe