Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Dayane
Noiva Novata Dezembro 2019 Rio de Janeiro

Salão mudou de local, o que devo fazer?

Dayane, dia 1 de Setembro de 2019 às 19:35 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 10
Olá noivinhas, boa noite.
Gostaria de uma ajudinha de vocês. Nós fechamos a 2 anos com uma casa de festas e agora faltando mais ou menos 3 meses para o nosso grande dia, a casa nos informou em reunião que iriam ter que se mudar para outro local, próximo do antigo salão (mais ou menos). Nós fomos até o novo salão, porém o novo foge totalmente da proposta do antigo e não nos apaixonamos como havia nos apaixonado pelo antigo. Gostaria de saber se, nesse caso, poderia pedir que me devolvessem o dinheiro para que nós pudéssemos ir em busca de um outro salão que está dentro da proposta que idealizamos ou se teremos que aceitar e pronto? Desde já agradeço e conto com a ajuda de vocês. ♥️

10 Respostas

Última atividade por Amanda, dia 10 de Setembro de 2019 às 08:12
  • Amanda
    Noiva Master Julho 2019 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acredito que dê sim, procura um advogado o quanto antes.

• Responder
  • Carolina
    Super Noiva Dezembro 2019 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha, leva o seu contrato para um advogado, mas pelos direitos do consumidor, você pode pedir o dinheiro de volta sim.

• Responder
  • F
    Noiva Master Março 2019 Minas Gerais
    Fabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, revise seu contrato, pois pode haver a previsão de multas por rescisão... e qualquer coisa procure um advogado!

• Responder
  • Bianca
    Noiva Constante Fevereiro 2021 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oie!

o mesmo conselho das demais.. o melhor é levar o seu contrato até um advogado. Smiley smile

• Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Daiane! Smiley ring

Entendo a sua angústia.

Meu conselho é o mesmo do da Branca: releia o contrato e busque a ajuda de um profissional da área do direito. Espero que tudo se resolva e rápido, pra vocês não terem mais que pensar nisso.

Conta pra gente depois, por favor.

Smiley kiss

• Responder
  • FABIANA
    Noiva VIP Março 2022 São Paulo
    FABIANA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha!! Vcs assinaram contrato? Se sim, de uma olhada nas cláusulas ou peça p um advogado fazer isso!! Não acho justo fazerem isso!!
    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tem q analisar bem o contrato e explicar a situação ao gerente. Caso não tenha nada explicando e eles se mostrarem resistentes, procure um advogado e corra atrás dos direitos.
    • Responder
  • M
    Noiva Master outubro 2020 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O que está em contrato noivinha?
    • Responder
  • Geovanna
    Noiva Ativa Setembro 2019 Minas Gerais
    Geovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tem contrato?
    Se tiver, descumpriram a partir do momento que mudaram o objeto. O que vc contratou "nao existe" mais e se nao estiver previsto voce nao é obrigada a aceitar. Daria um processinho por faltar pouco tempo e haver um constrangimento desses, se nao tiver previsto no contrato o melhor q eles tem a fazer é te devolver o dinheiro pq se for pra justiça eles tem q pagar mt mais
    • Responder
  • Andréia
    Noiva Esperta Fevereiro 2022 Mato Grosso do Sul
    Andréia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, noivinha como você não gostou do salão seria apropriada sim pedir o dinheiro de volta, observando tudo que está no contrato. Porém, que tal negociar? Talvez você pode.dpedir algo a mais para ressarcir esse "erro" tipo se ele for o mesmo do buffet e não tiver doces, pedido os doces ou pedir uma quantidade maior ou sei lá,pedir algo que não tenha e voce gostaria. Seria um e-mail talvez de você se sentir melhor. Até pq faltando 3 meses apenas talvez vc não consiga outra na msm data, enfim, envolve muitas coisas né?!! Mas eu imagino o quanto vc deve ter ficado chateada, aconteceu mais o menos a msm coisa comigo, porém com bastante antecedência e por ser um buffet bom, com preço bom eu optei por me conformar com o salão. Até pq ele não é tãooo feio 🤣. Mas boa sorte, Noivinha vai dar tudo certo.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe