Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Sulamita
Super Noiva Agosto 2019 Rio de Janeiro

#salaodefesta #helppppp #baixadafluminense

Sulamita, dia 31 de Julho de 2018 às 19:06 Publicado em Rio de Janeiro 0 10
OOOOOOii minhas lindezas tudo bom???

Então... Tô eu aqui de novo, novamente! Rsrs
Precisando muito da ajuda de vocês!
Nós pretendemos fazer nossa festa de casamento não que vem e no máximo para 150 pessoas. Nenhuma a mais!!!
Eu queria muito saber se vocês conhecem algum salão de festa, sítio, chácara por aqui na Baixada do Rio de Janeiro... Eu quero um casamento rústico, gostaria muito que fosse em um sítio ou se o local tivesse algo que me lembrasse grama, flores... Natureza sabe!!! Mas aqui na minha cidade (Queimados) não tem... E nos bairros próximos que eu conheço, são caríssimos os aluguéis!
Mas se souberem de algum salão que fosse bem romântico, mas Se não tivesse nada disso, tbm serve rsrs... Pode ser com ou sem buffet!!!

Se vocês souberem me ajudeeeeeem pliiiiiis!!!

Muuito obrigadaaaa!! 😍❤
Amo tudo o que vocês postam! 😍
Beeeijos ❤

10 Respostas

Última atividade por Méria, dia 3 de Agosto de 2018 às 18:45
  • M
    Noiva Curiosa Setembro 2021 Rio de Janeiro
    Méria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    No que eu puder ajudar, estamos aí noivinha... bjs Smiley heart

• Responder
  • Sulamita
    Sulamita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou ver esse tbm haha..
    Muuuuuito obrigadaaaaaaa!
    Por mais noivinhas assim hehe ❤❤❤
    • Responder
  • Sulamita
    Sulamita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahhh muuito obrigado!! Vou ver aqui tudo direitinho sobre ele...
    Me ajudou e muuuito!!!
    Mas é muito bom você já ir pesquisando lugares, guardando dinheiro na poupança... Porque é melhor ir juntando agora e não ficar com contas após o casamento...
    Boa sorte pra nós noivinha!! 😍🙏❤
    • Responder
  • M
    Méria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Acabei de ver que o Sollar Macembú na Taquara está 12mil para 150 pessoas, estilo sítio, mais rústico.

• Responder
  • M
    Méria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ainda não fechei noivinha pq só caso em 21, só ano que vem que as agendas abrem hehehe sou uma noiva ansiosa! Tô no processo de pesquisa.. minha festa será pra 250 convidados, já to esperando um orçamento considerável rsrs

Bom, sobre uma alternativa pra você: vi uma noivinha hoje comentando sobre o "Sítio do meu pai" ela postou que fechou por 3.500 incluindo mobiliário da casa, DJ, mesas e cadeiras, luzes, aparelho para fazer bolha de sabão na entrada da noiva e que tinha outro pacote com fotos e filmagem , acho que sairia por 4000.

O salão fica em Duque de Caxias em Santa cruz da Serra, RJ (é um pouquinho longe, mas se fizer a cerimônia lá.. um deslocamento só para os convidados). Acho que vale a pena você dá uma olhadinha Smiley winking

Se eu souber de mais algum em conta eu te falo aqui! Boa sorte!

Ps: vou colocar aqui o link do debate onde ela relatou e colocou as fotos: Sítio do meu pai - debate

• Responder
  • Sulamita
    Sulamita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ele é MARAVILHOSO, porém muuuito caro! E meu orçamento no momento, não tá dando sabe?
    Mas vou continuar procurando....
    Muuito obrigado!!!
    E você já fechou algum contrato? Já sabe qual local.. .?
    Obrigada por me ajudar!!! 😍❤❤🌷
    • Responder
  • Sulamita
    Sulamita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eles são belíssimos! Os dois! Mas o valooooor!!! Meu Deus!!! Muito caro sabe? No rancho Velho, eu vi 104 reais pra esse ano por pessoa... Vem tudo incluso! Buffet, decoração, Dj, recepcionista, garçom, segurança. TUDO que precisamos! 15.600 reais. Mas por ser praticamente o único com um ar rústico, jardim... Eles colocaram muito caro! E pra ano que vem, vai estar mais caro ainda. Agora eu não me lembro o valor exato...
    Na arca de Noé, eu tenho uma conhecida que casou lá.... Lá é um VERDADEIRO SONHO! 😍
    Lá é bem mais caro do que o rancho... Tanto que nem me lembro rsrs...
    E Ele é um pouco afastado se onde moro...

Mas obrigada por me ajudar!

derrepente, vou ter que fazer em um salão normal mesmo... Vai sair bem mais barato!

beeeijos ❤
    • Responder
  • M
    Méria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha, uma vez eu vi um espaço de casamento que se enquadra no que você procura e aí em Queimados. Eu também moro na Baixada, sou de São João. O nome do local era rancho velho festas, dá uma olhada e vê se te agrada. Smiley winking

• Responder
  • Priscila
    Noiva Master Maio 2019 Rio de Janeiro
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tem um bem lindinho em Cascadura, mas só cabe até 120 pessoas, Espaço Capim Limão. Dizem que não é caro.

• Responder
  • Priscila
    Noiva Master Maio 2019 Rio de Janeiro
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Próximo dessa região eu só conheço o Rancho Velho e o Sítio Arca de Noé. São muito caros?

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe