Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Rafaela
Noiva Ativa Dezembro 2017 São Paulo

Saltão sim ou não, quem já casou help!

Rafaela, dia 23 de Julho de 2017 às 09:07 Publicado em Fórum Festa 0 32
Meninas, estou em um dilema. Meu salto!!!Me apaixonei por um salto de 11cm meia pata de 3 cm, pela internet... Gente, o site diz ser tipo pisando nas nuvens de tão confortável (Luana Zabot, sapatos para casamento). Quem já casou ou sei lá, foi madrinha com um salto desses, aconselha usar um mais baixo ou o saltão pode ser confortável mexxxmo???Beijos de luz ❤

32 Respostas

Última atividade por Nara, dia 24 de Julho de 2017 às 13:49
  • Nara
    Noiva Constante Agosto 2018 Santa Catarina
    Nara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aiii to no mesmo dilema mais vou comprar o sonhado saltão e na hora da festa ja encomendei um chinelo personalizado pq ne amores não so obrigada a passar dor no dia mais feliz da minha vida rsrsrsrs

• Responder
  • M
    Top das Noivas outubro 2016 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Depende de como é a sua relação com salto alto..eu usava muuito quando era mais nova, mas hoje em dia, não tenho o menor costume. Então, optei por um salto médio.

• Responder
  • Aline
    Noiva Esperta Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu na verdade optei por (tênis) e tipo um austar hahahh e lindo sei q não e elegante kk mas meu noivo não e mt grande e iriamos fica muito estranho ia fica super alta hahha. Mas fui madrinha cm um salto assim e arrasei kkk vai de vc noivinha se vc ja esta acostumada cm salta e tal e prepara um chinelinho qualquer coisa..

• Responder
  • Brenda Abreu
    Noiva VIP Dezembro 2020 Amazonas
    Brenda Abreu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha eu pretendo comprar uma sapatilha que combine mas se não achar vou optar por um salto bem pequeno porque eu não gosto de usar saltos e usar numa ocasião onde ficarei muito tempo em pé realmente não dá pra mim rs

• Responder
  • Juliana
    Noiva VIP Junho 2017 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Então tudo vai depender do seu costume ou hábito de usar salto... Eu por exemplo tô acostumada usar saltão, então fui com um alto e fiquei a noite inteira, dancei muitoo... Nem senti que tava com ele! Mas se não tem muito costume indico um mais baixo

• Responder
  • Caroline
    Noiva Novata Dezembro 2017 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou casar de sapatilha, Melissa Swarovski
    • Responder
  • Priscilla
    Noiva VIP outubro 2016 Minas Gerais
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu me casei com um salto 12cm e com 3cm de meia pata. Não tive problema nenhum. Foi confortável e já estou acostumada com salto! Agora, para a festa vc pode optar por um salto baixo, sapatilha ou chinelo personalizado para vc! As opções são muitas!!! Pq as vezes até sapatilha incomoda.
    Este foi o meu sapato:

Saltão sim ou não, quem já casou help! - 1

Saltão sim ou não, quem já casou help! - 2
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Ativa Dezembro 2017 Paraná
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou usar um salto sim... A diferença de altura entre eu e meu noivo é grande, eu tenho 1,62 e ele 1,90.. fica bem estranho, pelo menos na igreja vou de saltão, e pra festa pretendo colocar uma sapatilha pra não ficar sem pé.. rsrsr

• Responder
  • Francine
    Noiva VIP Setembro 2017 São Paulo
    Francine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que se você já usa salto sempre nenhumProblema em casar de saltão! Eu já não uso mais então preferi satinho.:
    • Responder
  • G
    Noiva VIP Dezembro 2018 São Paulo
    Glaucione ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Um saltao claro, e meia pata é confortável, salto sempre😍😍
    • Responder
  • Elizabeth
    Top das Noivas Agosto 2017 Rio Grande do Norte
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Você é das minhas, amo salto alto e os mais finos, e usarei salto no casamento sim. Não tinha como ser diferente já que uso salto até para trabalhar todos os dias rs.
    • Responder
  • B
    Noiva VIP Dezembro 2015 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu me casei com um salto alto, chegando na festa troquei por uma sapatilha para ficar mais confortável
    • Responder
  • T
    Noiva Esperta Fevereiro 2019 Minas Gerais
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sempre que eu uso salto alto chego em casa cheia de bolhas, e pode ser o melhor sapato, super confortável. Mas tbm não tenho o hábito dede usar, então não conta. Vá nas lojas e comece a experimentar. Se vc tiver algum parecido em casa comece a andar com ele todos os dias e veja cono se sente.
    • Responder
  • A
    Noiva Ativa outubro 2017 São Paulo
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Vai nas lojas, como quem não quer nada e sai experimentando todos os tipos... sanadalia, peep toe com ou sem meia pata (esse será o meu, com meia pata), salto baix, alto, aberto, fechado, fino, grosso, kkkkk, use e abuse nas lojas. Qd vc encontrar o ideal, tente achar mais barato na net.

• Responder
  • Joelma
    Super Noiva outubro 2017 Bahia
    Joelma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade foi muito difícil escolher porque queria um roxo, que será uma das cores da minha decoração, optei pela sandália pq entre os que escolhi era a única que tinha a tira em volta do tornozelo o que dá mais segurança, aí pedi dia 01 e chegou dia 30/06 achei super rápido e olha que demorou mais aqui no Brasil no centro de fiscalização. Ah sim noivinha, já tinha esquecido se vc comprar pelo app do Aliexpress vc ainda te desconto os produtos aparecem com desconto nele.😉
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Esperta Julho 2017 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu sapato 👠 foi um salto médio, mas não tenho hábito de usar salto, mas mesmo assim fiquei o tempo todo com o sapato. Se vc já tem costume de usar salto, vai na fé e arrasa
    • Responder
  • Rafaela
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Arrasou 😍😍😍👏👏👏👏
    • Responder
  • Rafaela
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Está certa, vai trocar por chinelo??? Não sei pelo que trocar 😱
    • Responder
  • Zaira
    Noiva Constante outubro 2018 Rio de Janeiro
    Zaira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou é de Saltão
    • Responder
  • Rafaela
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu tenho uma sandália com salto mais grossinho, no casamento que fui madrinha tentei usar ela para dançar, foi terrível, super pesado os passos ficaram horríveis... Com o mais fino senti mais leveza, porém senti mais dor, acho que por não ter a meia pata... Valeu muito pela dica, nada como a experiência pra termos a certeza ❤😘
    • Responder
  • Helena
    Noiva Master Agosto 2018 Minas Gerais
    Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O meu será salto porem grosso depende mto poq cada salto varia o conforto mas o tamanho nao é nada absurdo eu usarei sem medo e depois se cansar troco por outra coisa rsrs

• Responder
  • A
    Noiva Ativa outubro 2017 São Paulo
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sempre usei salto na minha vida, com ou sem meia pata, mas sempre um salto mais fino, mas não agulha. Fui nas lojas para comprar o meu é todo mundo dizia pra comprar com o salto grosso como esses das fotos. Meninas, acredita que eu na consegui andar neles? Kkkkkk Parecia uma pata andando! Ae peguei um meia pata com salto fino, mas não agulha. Acho que o melhor para você é experimentar andar em todos os tipos de sapatos e ver com qual modelo você se sente melhor, já que você pensa em comprar pela net, assim não terá erro.

• Responder
  • Rafaela
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa, muita variedade.. um mais lindo que o outro 😍
    • Responder
  • Rafaela
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade, lindos...
    • Responder
  • Bruna
    Top das Noivas Novembro 2017 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aiii claro que combinam! Sabendo escolher combinam sim!

Saltão sim ou não, quem já casou help! 1

Saltão sim ou não, quem já casou help! - 1

Saltão sim ou não, quem já casou help! - 2

Saltão sim ou não, quem já casou help! - 3
    • Responder
  • Joelma
    Joelma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olha aí noivinha!
    Wedopus Novo Modelo de Cetim Roxo Verão Sandálias Plataforma Mulher Calcanhar Sapatos de Festa Noiva http://s.aliexpress.com/MBVzeYvy
    • Responder
  • Rafaela
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa, que legal minha... Me passa o link pleaseee...Realmente são caras, a que vi está em promoção, pois tem poucas peças 210,00... A sua é muito confortável mesmo??? 😍😍😍😱😱😱
    • Responder
  • Joelma
    Joelma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, concordo com a outra noivinha quando é meia pata e bem confortável mesmo. Dei uma olhadinha no site achei os valores um tanto salgados, rs, vc já deu uma olhadinha no Aliexpress minha sandália comprei nele e amei, é linda conforme a foto e confortável, tem 11 cm mais a meia pata de 2 cm, veio tudo certinho muito bem embalada, cada pé num saquinho e ainda vieram os protetores para os pés.
    • Responder
  • Rafaela
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, grosso é muito confortável, mas acho que não combina muito com a ocasião, prefiro algo mais delicado... Sabe uma coisa legal tbm é os saltos de dança de salão são finos, delicados e extremamente confortáveis 😘
    • Responder
  • Bruna
    Top das Noivas Novembro 2017 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que na verdade é o estilo do salto que var dizer se é ou não confortável! Eu to querendo ir para a linda do salto mais grossinho... Pq acho extremamente confortável! E não tao alto também...
    • Responder
  • Rafaela
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aiiii Gabi, seu conselho foi super importante pra mim, assim tenho confiança em comprar a sandália dos meus sonhos... Espero conseguir ficar com ela a noite inteira e dança loucamente RS...Ótimas escolhas para vc tbm 😘😘😘
    • Responder
  • Gabriella
    Noiva VIP Janeiro 2018 Minas Gerais
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quando o salto é meia pata ele costuma ser mais confortável sim. Pra mim eu acho melhor do que um salto menor sem meia pata. Se você estiver acostumada a usar salto vai ser tranquilo, senão você começa a usar que logo acostuma. Eu fui madrinha com um de aproximadamente 12 e meia pata de uns 2 por aí e foi bem tranquilo, beijos!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe