Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Izabella
Noiva Constante Setembro 2017 Minas Gerais

Sandálias pegyy - É confiável e tem qualidade?

Izabella, dia 7 de Junho de 2016 às 16:10 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 13

Olá noivinhas ...

Essa semana estava dando uma olhada em lembranças para as madrinhas e achei o site das sandálias peggy . Tem uma promoção que entre a numeração 35 ao 38 , os pares saem a 2,99 .

Alguma noivinha já comprou lá e sabe me falar da qualidade e confiabilidade do produto?

Vi algumas críticas e elogios , existem os dois.

Vi que muitas noivas falaram que em relação ao tamanho , elas são menores que um havaianas .

Por outro lado, muitas falaram que é ótimo e entrega antes ou dentro do prazo.

Mas pra tudo , quero ter certeza . Morro de medo dessas coisas

Um dos modelos Peggy

Um dos modelos Peggy

13 Respostas

Última atividade por Jessica, dia 16 de Maio de 2019 às 17:14
  • Jessica
    Noiva Ativa Janeiro 2020 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nossa noivinha amei seu post, agora fiquei mais confiante com a empresa. Muito Obrigada :-)

• Responder
  • Izabella
    Izabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oii Thairine ... Nossa eu também tava com muito receio viu , mas vai dar tudo certo.

• Responder
  • Thairine
    Noiva Novata outubro 2016 Santa Catarina
    Thairine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Muito bom ler os relatos, ajudou bastante!
    estava com receio de comprar, achei muito barato, mas vou comprar Smiley smile

• Responder
  • Izabella
    Izabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oii Camila , obrigada pela dica ...

Sou de BH sim e se fosse pra fazer um esforcinho eu mesma ia buscar rs , mas eu entrei no site deles , não vi preço e nem nada ... Parece que eles indicam outros sites pra fazer ... Como vc fez ? Vc foi direto na loja ?

• Responder
  • Izabella
    Izabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Então ok , porque vi muitas reclamações que o tamanho é diferente sabe. ..

• Responder
  • Camila
    Noiva Constante Novembro 2015 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha, vi q vc é de BH, eu comprei os meus chinelos na brindes Newway, gostei mto da qualidade dos chinelos e do valor q paguei por eles...Quando pesquisei para comprar, vi q a pegyy cobrava frete sobre cada par de chinelo e como eu comprei 200 pares, ficou mtoo caro o frete. Essa brindes Newway fica em contagem, eu mesma busquei e ñ paguei frete (mas se optasse pela entrega o frete sairia a $50,00) quem sabe dê pra vc buscar tbm, ai já economiza... Acho q compensa vc dar uma pesquisada, tem uma pg deles no face...Eu fico toda feliz, pq mesmo depois de 6 meses de casada, ainda encontro várias das minhas convidadas usando os chinelos na rua....
    Ps: ñ estou fazendo propagandas rs... estou indicando pq comprei de lá, ñ os conhecia até então...Espero ter ajudado...
    • Responder
  • Danielle
    Noiva Master Julho 2017 Rio de Janeiro
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Calço 39 e ficou certinho!!!!!

• Responder
  • Izabella
    Izabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha ... Depois de ler você estou mais tranquila ... UFFA !

Porque sei que não é lá um havaianas , mas em compraração o preço é MUITO BOM né? Pq havaianas fica caro demais gente . Gostei de todos os pontos que vc colocou .

Muito obrigada viu ? :*

Obs.: Lindo seu modeloooo !!! ♥

• Responder
  • Izabella
    Izabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que bom então , e em relação aos tamanhos , oq vc achou ?

• Responder
  • Izabella
    Izabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu vi o frete sim ! É tbm acho que comparado ao preço da havaianas , vale a pena sabe .

• Responder
  • Tamires
    Noiva Curiosa Novembro 2016 São Paulo
    Tamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Então comprei pelo valor de 2,99.. O frete pra minha cidade Guarujá litoral de SP fico en torno de 140,00... Para mim saiu mais em conta do que eu comprar na minha cidade que estão no valor de 7,00 a 8,00 reais! Comprei 100 pares saiu num total de 450,00 .. Se eu tivesse comprado na minha cidade ia sair no total de 700,00 reais! Pra mim compensou.. Sobre a qualidade eu gostei achei ela durinha são feitas de Eva com borracha.. Nao são feitas do mesmo material que Havaianas .. Sobre o tamanho meu numero achei certo, não Vi essa diferença que falam! Sobre a entrega coloquei no site para me entregar di 30/05 elas chegaram um mês antes! Rs... Sobre minha opinião eu amei elas, são lindas, preço bom! As minhas convidadas vão amar rs... Espero ter ajudado rs

Sandálias pegyy - É confiável e tem qualidade? - 1
    • Responder
  • Danielle
    Noiva Master Julho 2017 Rio de Janeiro
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Concordo com a Dry! Ganhei em um casamento de uma amiga, que elogiou bastante. A qualidade é boa pelo preço oferecido. Acho valido!

• Responder
  • Drielly
    Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom, o valor do par não é 2,99. Tem um acrescimo de frete em cima da cada par e numeração maior é mais caro. Mas ainda sim ouvi dizer que é o mais em conta. Qualidade não é lááááá uma Brastemp...ops.. Havaianas... Mas quebra o galho.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe