Preciso da opinião de vcs, meninas! Vou casar com um sapato azul, que vai combinar com meu buquê e os brincos! Meu casamento será azul royal, amarelo ouro e branco!Qual dos três é mais bonito na opinião de vcs?Eu gosto mais do segundo!
Ver mensagem citada
Fechado é muito mais elegante!Acabei escolhendo o primeiro por ser mais baixo, meu noivo é pouco menor do que eu.... queria usar o segundo, mas também percebi que não ia aguentar ficar 7 horas seguidas com ele!
Entendi, noivinha, então tem que ser seu gosto mesmo, você ficar confortável e se sentir bonita. Se seu casamento for em sítio, o primeiro é ideal, mas se for em um salão, o segundo é realmente perfeito. Fui a uma loja sábado e me falaram que esse saltinho do último não valoriza tanto a noiva, então se vc tem costume de usar salto, aposte no segundo modelo *-*
Ver mensagem citada
Eu vou acabar ficando com o segundo, pois ainda é o que eu mais gostei, mas ainda estou entre o primeiro e o segundo, acho que não escolho mais o terceiro rssss
Ver mensagem citada
Poiseh noivinha, eu queria usar um salto maior, mas meu noivinho é nanico rsss ( um pocom mais baixo que eu) aí sem condições.... Só vou usar assim pq ele vai colocar um sapato que tem tipo uma plataforminha atrás e vai usar aquelas palmilhas altas por dentro dele.... Ele só aceitou usar pq eu não queria realmente abrir mão do salto e casar de sapatilha rss
Ver mensagem citada
Olhei sim! Mas minha idéia era algo efeito camurça como esses três, pq a coleção verniz é muito brilho, não combina muito comigo! A maioria dos meus sapatos são couro com efeito camurçado... Só se eu gostar muito do modelo! Abertura na frente pra mim é terrível pois eu tenho o segundo dedo do pé gigante hahaha, fico horrível com sapato aberto na frente!
Ver mensagem citada
Poiseh, estou pensando ainda, pois meu noivo tem meu tamanho, não posso usar um mais alto que o segundo.... Ainda estou mais entre o segundo e o terceiro, o primeiro é mais confortável, mas os outros não ficam muito atrás!
Ver mensagem citada
Também achei.... Mas vou usar esse saltinho só na cerimônia, na festa vou usar uma sapatilha da mesma cor!Até pq meu noivo é do meu tamanho, vou ficar mais alta