Flooor, ameeeei essa sapatilha! Onde voc锚 comprou? Eu estou pensando em usar vestido dois em um e seria 贸timo usar a sapatilha na hora que colocasse o vestido curto prazo pra dan莽ar e aproveitar a festa! Rs
Ver mensagem citada
Simmm... Ja vi... Meu noivo adorouuuu !! 馃槏馃槏馃槏馃槏
Noiva Esperta
outubro 2018
Bahia
Lorena 路
Denunciar
Ocultar conte煤do
S茫o lindaaas! Eu e meu esposo tamb茅m somos do mesmo tamanho, por茅m eu casei com um saltinho super pequeno, e ele usou um sapato com salto (sim, existe sapato masculino com salto kkk eu n茫o sabia dessa)
Eu tenho ctz que usarei sapatilhas tamb茅m kkkkkk pois n茫o gosto de salto 馃憼 se eu for colocar s贸 vai ser pra entrar e depois tirar acho melhor e aconchegante.
Amei suas sapatilhas noivinha! Meu noivo e eu somos altos, ele at茅 mais do que eu, mas eu queria continuar menor do que ele no dia do cas贸rio 馃槀 ent茫o tamb茅m irei usar!
Oi noivinha, o meu tbm faltam 8 dias, meu noivo tbm 茅 do mesmo tamanho que eu rs, mas eu opitei por um salto menor aquele bem pequenininho, n茫o queria sapatilha pq eu fico mais relaxada k!
Que linda a sapatilha! Acredito que com o vestido por cima acaba nem aparecendo o que voc锚 est谩 usando no p茅.
Noiva Master
Agosto 2019
S茫o Paulo
Sara 路
Denunciar
Ocultar conte煤do
Que lindas noivinha, tamb茅m estou pensando em usar sapatilha, acho lindo!
Noiva VIP
Setembro 2018
S茫o Paulo
Jessica 路
Denunciar
Ocultar conte煤do
Que linda!!! 脫tima escolha viu?! Conforto 茅 tudo!!! Eu achei que o meu sapato era super confort谩vel mas a verdade 茅 que casar cansa e meus p茅s ficaram mo铆dos! Logo depois que tirei as fotos protocolares j谩 coloquei meu chinelo hahahahhaha Boa sorte! Aproveita muitooooo Deus aben莽oe