Ontem fui a busca dodo meu sapato, estava decidida pela melissa Wedding, mas confesso que o preço dela não me agradou e mto menos ao meu noivo kkkkkEntão, fui atrás de um que eu gostasse, na primeira loja achei um lindo, da marca bebecê e não mto alto e na cor azul royal, porém não tinha mais o meu número, e não o encontrei em mais nenhuma loja, a vendedora coitada, trouxe o estoque inteiro de sapatos azuis da loja e nada me agradou.. Agradeci e sai da loja desanimada, triste.. Minha mãe estava comigo, e me falou pra entrarmos na loja ao lado, eu toda desanimada falei não, e mesmo assim ela entrou (mãe tem sexto sentido kkkkkkkk), chegamos lá, comecei a olhar a vitrine e eis que me deparo com o sapato mais lindo que já vi, pedi paa experimenta-lo e adviem, era o último par do meu número, estava lá só me esperando.. O salto não é mto alto, é azul *--*, tem o salto dourado espelhado na parte de trás, é da Beira Rio Conforto, super confortável, do meu tamanho e com o preço super acessível.. UFA, menos uma coisa pra se preocupar!!!
#40dias #vemnovembro