Oi noivinha. Pra converter tamanhos é só colocar na pesquisa do google "tabela de conversão de tamanhos de sapatos", lá aparecem tabelas de comparação de tamanho brasil/eua/europa.
Vale super a pena e o preço muito bom , lá tem para todos os gostos, eu que tenho coisas de princesa na cabeça e queria um parecendo a cinderella, haha.... adorei, mas ja penso comprar para outras ocasioes também, dá certo, vou ver depois nessa mesma loja mais sapatos, porque já sei que é de confiança.
Moça comprei meu vestido lá também, comprei em setembro e chegou no inicio de janeiro, valeu super a pena, o que mata é a espera, ansiedade consome, mas preços inconfundíveis e também são muito diferente as coisas de lá .Obrigada Noivinha.
Não é meu estilo sapato assim, mas menina, esse seu ta MARAVILHOSO, você vai arrasar, parabéns, eu também tudo que posso comprar pelo ali eu arrisco kk vale a pena , boa sorte ♥
Noivinha, calço 34 aqui no Brasil, 35 no europeu, tem uma tabelinha nos sapatos, veio certinho, serviu perfeitamente e ainda venho com um negocio pra nao machucar o pé e outro calcinho do salto.
Moça, vai demorar um pouco, mas depende do vendedor, minha anágua comprei em janeiro e chegou junto com sapato, depende muito também da conferencia aqui no Brasil.
Caramba! Demorou muito! Comprei algumas coisas em fevereiro, então quer dizer que vai demorar pacas ainda neh? Bom que estou comprando com antecedência. Hehehe.