Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Caroline Oliveira
Noiva Ativa Maio 2017 Rio de Janeiro

Sapato da noiva

Caroline Oliveira, dia 28 de Agosto de 2016 às 09:34 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 26
Meninas,estou com um sério problema não faço ideia de qual sapato usar .Não quero usar sapatilha pois não me sinto bem ,mas tenho um sério problema pq todos os sapatos de machucam então não sei qual usar e que seja confortável.Acredito que não há necessidade de passar a feta inteira no salto ,eu pelo menos dps da dança dos noivos e abertura da pista irei apelar pelo chinelo personalizado haha .E vocês , qual modelo irão usar .Como.escolher um que seja confortável?

26 Respostas

Última atividade por Juliana, dia 17 de outubro de 2016 às 17:08
  • Juliana
    Super Noiva Novembro 2018 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu vou casar em um sítio, então queria uma rasteirinha com brilho mesmo, mas ai eu vi esse sapato:

Sapato da noiva 1

e to apaixonada!

• Responder
  • Lizandra & Kaue
    Noiva Ativa Dezembro 2016 São Paulo
    Lizandra & Kaue ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha eu irei usar um salto com meia pata para que meus pés não sofram tanto, porém assim que acabar a cerimônia e eu entrar para a festa já estarei com meu chinelo ou uma sapatilha, depende de como estará o dia, pois vou me casar em Dezembro e normalmente é bem quente.

Não dá pra ficar durante a festa de salto, os pés ficam muito machucados, até pra quem tem costume já é ruim e sem contar que será o seu grande dia e você não deve ficar incomodada com nada.

• Responder
  • Vanessa
    Noiva Esperta Novembro 2017 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha não sei acho q vai ser um pouco difícil
    • Responder
  • R
    Noiva Master Fevereiro 2021 Pernambuco
    Roberta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Realmente é um sonho gatinhaaa eu tambem acho que to mudando minhyas opnioões rsrsrsrs saca meu ultimo debate :/

• Responder
  • Caroline Oliveira
    Caroline Oliveira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Realmente lembro que nos meus 15 anos usei duas sandalias e consegui ficar até o final da festa .Acho que desta vez , comprarei um sapato , uma sandalia e levo o chinelo caso não dê pra usar os outros

• Responder
  • Caroline Oliveira
    Caroline Oliveira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Lindo mesmo !!

• Responder
  • Caroline Oliveira
    Caroline Oliveira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nossa , lindos !! Eu quero usar um dourado será que encontre destes modelos de sapatos ??

• Responder
  • Vanessa
    Noiva Esperta Novembro 2017 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou de salto Pink e depois chinelo personalizado

Sapato da noiva - 1

Sapato da noiva - 2

Sapato da noiva - 3

Sapato da noiva - 4
    • Responder
  • Caroline Oliveira
    Caroline Oliveira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nossa que legal Tamyris ,

Uma boa ideia também !! Mas acho que vou optar pela peep toe de 5 cm , usarei ele com a palmilha ortopedica , essas fitas adesivas na frente , atrás haha em tudo ! Isso pra tentar ficar com ele até o final da festa , mas também sofro com o esporão calcâneo isso é uma droga .. dps de um periodo a dor logo vem , caso isso aconteça usarei uma sandalia , caso não dê mesmo apelo para as havainas hahaha

Obrigada pelo carinho !

• Responder
  • M
    Top das Noivas outubro 2016 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pois, é. Em último caso tem as havaianas Smiley xd

• Responder
  • C
    Top das Noivas Abril 2017 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sim sim.. cada um tem a sua particularidade com os saltos né? O meu vestido não é longo então o sapato tem um destaque... vou aproveita-lo até o ultimo rs

• Responder
  • Caroline Oliveira
    Caroline Oliveira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nossa , otima ideia !! E ainda é bonito Smiley heart

• Responder
  • Caroline Oliveira
    Caroline Oliveira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Hahaha o problema é que por aqui quase não existe modelos bonitos de usaflex , acredito que optarei pelo peep toe ou por um sandalia .

• Responder
  • Caroline Oliveira
    Caroline Oliveira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

hahaha o meu também , usarei os mesmos recurso . Uma noivinha me deu uma ideia super legal que são os peep toe , tem no maximo 5 cms de altura é facil achar modelos bonitos e usando estes recusos de palmilhas , pastilhas protetoras entre outros acredito que não terei problemas . Mas também levarei uma sandalia de salto e tal , se der pra ficar a festa usando estes dois perfeito ,caso realmente não dê terei que apelar para a havainas dps da dança dos noivos .

• Responder
  • Caroline Oliveira
    Caroline Oliveira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Arrasouuuu hahaha !

Também quero muito fazer isso , mas nem que seja na minha entrada vou entrar no salto hahaha .Só que além de quase todos os sapatos me machucarem eu tenho esporão no calcâneo , ou seja , depois de um periodo a dor começa e tenho que apelar para saltos mais baixinhos .Então , até a pista de dança vou ficar no salto , depois de disso apelo para a havainas haha , como o vestido é longo não ficará tão notorio haha

• Responder
  • C
    Top das Noivas Abril 2017 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu sou a louca do salto alto e quero um no casamento ahahah E não vou tira-lo na festa, não tiro em nenhum casamento, não farei no meu rs Quero um salto de no mínimo 10cm, azul.

Pode ver sobre palmilhas e adesivos, curativos que ajudam muito a não machucar e poder usar o sapato dos seus sonhos.

• Responder
  • Drielly
    Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ainda não vi sapato. Mas quero um de uns 9cm com meia pata... branco liso.

• Responder
  • M
    Top das Noivas outubro 2016 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Comprei um com um solado super fofinho e que não tem um salto muito alto. Vou tacar band-aid e esparadrapo bege no pé, como sempre faço,e provavelmente, vou usar meia fina também. Além de ter colado um protetor com almofadinha na parte de trás. Todas as minhas sapatilhas têm. Meu pé é mega fresco e tudo machuca. Acho que desse jeito, não vou ter problemas com o sapato.

Meu sapato

Minha moeda de prata

• Responder
  • R
    Noiva Master Fevereiro 2021 Pernambuco
    Roberta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Usaflex são perfeitas p vc escolhe uma com salto baixo usa antes em casa para testar e amaciar kkk e tudo dará certo tenho certeza!!!
    • Responder
  • Débora
    Noiva VIP Dezembro 2016 Rio Grande do Sul
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu e baixo e super confortavel

Sapato da noiva - 1

Sapato da noiva - 2
    • Responder
  • Tamyris
    Super Noiva Janeiro 2017 Rio de Janeiro
    Tamyris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Carolina, dependendo de onde o sapato machuca, você pode comprar a fita para pé transparente da Nexcare. Eu uso direto com as minhas sapatilhas e com sapatos de festa também. Agora, eu vou optar pelo sapatinho sem salto mesmo, não chega a ser sapatilha pq eh meio aberto. Mas não tem salto e eh super confortável. Comprei na Bibi. Loja de calçados infantil q vende número adulto p alguns modelos. Bjs
    • Responder
  • F
    Noiva Constante Novembro 2018 Minas Gerais
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu sou adepta ao saltão e se vc vai tirar logo após a valsa acho que não lhe machucaria. De todo jeito vou postar aqui um que achei lindo.

Sapato da noiva - 1
    • Responder
  • Gabi
    Noiva Master Janeiro 2017 São Paulo
    Gabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu vou de sandalia pra nao correr o risco de sair do pé, e geralmente sao mais confortaveis

• Responder
  • E
    Noiva VIP Novembro 2017 Rio de Janeiro
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu ainda não sei noivinha.. Mas quero algo bem confortável tbm
    • Responder
  • Patrícia Freire
    Top das Noivas Março 2017 São Paulo
    Patrícia Freire ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Carol quero um pep toe baixo de 5 cm para nao cansar o pé, depois vou usar uma havaina personalizada de saltinho que ganhei, olha o modelo do sapato que eu quero

Pep Toe

Pep Toe

Pep Toe

Pep Toe

• Responder
  • Caroline
    Noiva VIP Junho 2017 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, prove na loja, escolha um que o salto seja confortavel para você e não te aperte de jeito nenhum.

Hoje em dia existem palmilhas para maior conforto e fitas adesivas para evitar que os sapatos machuquem o calcanhar.

Outra dica é não deixar o sapato na caixa até o grande dia. Use ele em casa. Isso mesmo! Use o sapato em casa. Vai laceando, sentindo ele, vê se incomoda de ficar mais de uma hora no pé e vai analisando com calma.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe