Depende. Se vc e seu noivo for quase do mesmo tamanho não vejo problema. Porém se ele for muito alto, fica legal usa na cerimônia e na festa durante as fotos.
Eu também n queria usar salto mas meu noivo tem 1.88 e eu tenho 1.59, a diferença é bem visível e sem falar q n uso salto, ou seja, n sei andar nisso... Mas todo mundo esta me crucificando pq eu n quero usar, dizem q eu tenho q usar SIM. Agora n sei o que eu faço ....
Fica ótimo! Rasteira, sapatilha, tênis e até descalça! Fica lindo, autêntico e bem mais confortável pra você aproveitar bastante esse dias
Noiva Ativa
Junho 2019
Ceará
Gilvânia ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Sempre nos preocupamos com os detalhes, apesar do sapato quase não aparecer.. rs Minha sugestão é vc ir do jeito que vc so nhou. No meu caso, eu irei com um sapato mais confortável possível com o salto menor que encontrar. Neste dia é cansativo e quero andar a vontade e com conforto.
Meu casamento vai ser no estilo mini widding, ao ar livre, de tarde e eu optei por usar uma rasteirinha cravejada com pedras. E pedi o mesmo pra madrinhas e mães. Além de não ser um hábito para mim usar salto, achei q n tinha nada a ver comigo ou com meu casamento. Na questão do conformo então, nem se fala. Quero curtir cada detalhe sem ter um sapato desconfortável no pé. E tenho certeza q vou continuar elegante. Fora que meu noivo não é tão alto, provavelmente eu ficaria maior que ele. Boa sorte na escolha!